Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyEu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz


Força fellas

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyRe: Eu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz
Literalmente ou figurativamente?

Gostaria de saber seus planos para sua empreitada.

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyRe: Eu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz
"o futuro é show"

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyRe: Eu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Literalmente ou figurativamente?

Gostaria de saber seus planos para sua empreitada.

Literalmente, mas no aspecto pessoal só, sem síndrome de Salvador do mundo

Quanto a planos nunca fui bom nisso, vou indo e improvisando no caminho  Eu vou mudar esse futuro insano! 1f602

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyRe: Eu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz
tenha cuidado se ver uma cigarra gigante verde, não deixe ela chegar na máquina do tempo

descriptionEu vou mudar esse futuro insano! EmptyRe: Eu vou mudar esse futuro insano!

more_horiz
Depende, se vc for aquele trunks do futuro nutella de dbs ñ vai conseguir ñ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos