Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Peter do Ei Nerd se separa!

+7
Rin
Saitama
SirLongevo
Nagata
Itax
YoKi
Comando Omega
11 participantes

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Rin escreveu:
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa. Se ele não delimitou separação total de bens, foi garoto.
:horak:

Burro levando ferro não é de hoje. Apesar de que o cara tem dinheiro pra caralho, vai continuar sendo rico e bem sucedido mesmo depois da ceifada.


Se acha mesmo que 30 anos atrás, com o Peter sendo um fodido na vida, ele pensou mesmo em casar com separação total de bens?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

As vezes não é nem burrice. Ele simplesmente nunca imaginou que iria ficar tão rico.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Primeiro q mtos bens dele não tá no Brasil, além disso o Pai dele ja era rico, acho bem provável que ele não casou com comunhão total de bens… O Peter é um cara inteligente, pra fazer isso tem que ser mto burro.

Agora o que fica em cheque é pq terminaram? Não acho que ela o traiu, porra olha o tamanho do cara, se brincar é o maior influenciador nerd do mundo, o que esse cara pode ferrar com ela não tá escrito.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Lendo alguns tweets dele, ele disse que Ele errou, não foi uma culpa dela, aparentemente.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Relacionamentos foram feitos para acabar, todos eles tem um prazo de validade, alguns maiores e outros menores.

Principalmente no caso do Peter, ele tem acesso a tudo, se ele ''cometeu um erro'' já podemos imaginar o que foi.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Rin escreveu:
Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa. Se ele não delimitou separação total de bens, foi garoto.
:horak:

Burro levando ferro não é de hoje. Apesar de que o cara tem dinheiro pra caralho, vai continuar sendo rico e bem sucedido mesmo depois da ceifada.


Se acha mesmo que 30 anos atrás, com o Peter sendo um fodido na vida, ele pensou mesmo em casar com separação total de bens?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

As vezes não é nem burrice. Ele simplesmente nunca imaginou que iria ficar tão rico.


Engraçado que ela sempre teve fé nele. Mano, simplesmente é dificil de acreditar. Eu acompanho esse casal desde quando era adolescente e era bom demais ver eles juntos. Notícia infeliz do caramba.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Não existe nenhum motivo para não casar em separação total de bens, a não ser que a esposa é quem seja rica e ele queira ser uma parasita. Sendo pobre ou não. Não é só rico que divide seus bens.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Rin escreveu:
Não existe nenhum motivo para não casar em separação total de bens, a não ser que a esposa é quem seja rica e ele queira ser uma parasita. Sendo pobre ou não. Não é só rico que divide seus bens.


Não, a 30 anos atrás o pensamento era completamente diferente.

Sabe, a 30 anos atrás as pessoas REALMENTE acreditavam que o casamento seria até a morte. As pessoas REALMENTE ACREDITAVAM nisso. Era algo cultural.

Hoje em dia que mudou isso.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Rin escreveu:
Não existe nenhum motivo para não casar em separação total de bens, a não ser que a esposa é quem seja rica e ele queira ser uma parasita. Sendo pobre ou não. Não é só rico que divide seus bens.


Não, a 30 anos atrás o pensamento era completamente diferente.

Sabe, a 30 anos atrás as pessoas REALMENTE acreditavam que o casamento seria até a morte. As pessoas REALMENTE ACREDITAVAM nisso. Era algo cultural.

Hoje em dia que mudou isso.

Isso não muda absolutamente nada. Se o casamento é até a morte, tanto faz o regime do casamento. Ela estar casada com ele em separação total ou comunhão total não faz a menor diferença se fosse continuar com ele para sempre.

O regime só faz diferença CASO se separem, logo a decisão dele deve ser com base na separação. Ninguém casa pensando em se separar, mesmo hoje em dia, mas isso não muda o fato de que qualquer regime fora separação total de bens é idiota.

O fato de ser uma decisão tradicional e cultural, já que o casamento é visto como sagrado pelo cristianismo, não muda o fato de que é burra. Aliás, a própria ideia de acreditar com tanta certeza assim que existe 0% de chance do casamento acabar é estúpida.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Rin escreveu:
Pedroland17 escreveu:
Rin escreveu:
Não existe nenhum motivo para não casar em separação total de bens, a não ser que a esposa é quem seja rica e ele queira ser uma parasita. Sendo pobre ou não. Não é só rico que divide seus bens.


Não, a 30 anos atrás o pensamento era completamente diferente.

Sabe, a 30 anos atrás as pessoas REALMENTE acreditavam que o casamento seria até a morte. As pessoas REALMENTE ACREDITAVAM nisso. Era algo cultural.

Hoje em dia que mudou isso.

Isso não muda absolutamente nada. Se o casamento é até a morte, tanto faz o regime do casamento. Ela estar casada com ele em separação total ou comunhão total não faz a menor diferença se fosse continuar com ele para sempre.

O regime só faz diferença CASO se separem, logo a decisão dele deve ser com base na separação. Ninguém casa pensando em se separar, mesmo hoje em dia, mas isso não muda o fato de que qualquer regime fora separação total de bens é idiota.

O fato de ser uma decisão tradicional e cultural, já que o casamento é visto como sagrado pelo cristianismo, não muda o fato de que é burra. Aliás, a própria ideia de acreditar com tanta certeza assim que existe 0% de chance do casamento acabar é estúpida.



Em alguns casos nem é burrice, as vezes o cara se apaixona e faz merda, não age racionalmente e sim por emoção. Tem nego que se a mulher mandar ele latir ele late

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Sou fã do Peter de longa data, essa notícia da separação dos dois me chamou a atenção porque lembro vividamente de um trecho antigo, de alguns anos atrás, em que Peter e Andreza estão respondendo perguntas dos inscritos e certa vez a produção selecionou uma pergunta nesse naipe(não lembro das palavras exatas):

"Peter e Andreza, qual o segredo para continuarem se amando com tanto tempo desde casados até hoje?"

Peter e Andreza responderam timidamente:

Peter: "Não, acho que hoje em dia não tem muito mais disso, tem a paixão do começo mas hoje não tem mais nada daquele sentimento"

Andreza: "Você se acostuma, mas esse amor vai se perdendo com a convivência"

Lembro que quando assisti fiquei pasmo, ué? Se não tem nenhuma química porque ainda estão casados? fiquei bem confuso na época.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Sou fã do Peter de longa data, essa notícia da separação dos dois me chamou a atenção porque lembro vividamente de um trecho antigo, de alguns anos atrás, em que Peter e Andreza estão respondendo perguntas dos inscritos e certa vez a produção selecionou uma pergunta nesse naipe(não lembro das palavras exatas):

"Peter e Andreza, qual o segredo para continuarem se amando com tanto tempo desde casados até hoje?"

Peter e Andreza responderam timidamente:

Peter: "Não, acho que hoje em dia não tem muito mais disso, tem a paixão do começo mas hoje não tem mais nada daquele sentimento"

Andreza: "Você se acostuma, mas esse amor vai se perdendo com a convivência"

Lembro que quando assisti fiquei pasmo, ué? Se não tem nenhuma química porque ainda estão casados? fiquei bem confuso na época.


Tens o link ? Eu não tô lembrado dessa.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
YoKi escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Sou fã do Peter de longa data, essa notícia da separação dos dois me chamou a atenção porque lembro vividamente de um trecho antigo, de alguns anos atrás, em que Peter e Andreza estão respondendo perguntas dos inscritos e certa vez a produção selecionou uma pergunta nesse naipe(não lembro das palavras exatas):

"Peter e Andreza, qual o segredo para continuarem se amando com tanto tempo desde casados até hoje?"

Peter e Andreza responderam timidamente:

Peter: "Não, acho que hoje em dia não tem muito mais disso, tem a paixão do começo mas hoje não tem mais nada daquele sentimento"

Andreza: "Você se acostuma, mas esse amor vai se perdendo com a convivência"

Lembro que quando assisti fiquei pasmo, ué? Se não tem nenhuma química porque ainda estão casados? fiquei bem confuso na época.


Tens o link ? Eu não tô lembrado dessa.


Faz muito tempo que vi, dei uma procurada só que não achei a pergunta certa, procure por vídeos em que a Andreza tá fazendo tag ou respondendo inscritos.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Sou fã do Peter de longa data, essa notícia da separação dos dois me chamou a atenção porque lembro vividamente de um trecho antigo, de alguns anos atrás, em que Peter e Andreza estão respondendo perguntas dos inscritos e certa vez a produção selecionou uma pergunta nesse naipe(não lembro das palavras exatas):

"Peter e Andreza, qual o segredo para continuarem se amando com tanto tempo desde casados até hoje?"

Peter e Andreza responderam timidamente:

Peter: "Não, acho que hoje em dia não tem muito mais disso, tem a paixão do começo mas hoje não tem mais nada daquele sentimento"

Andreza: "Você se acostuma, mas esse amor vai se perdendo com a convivência"

Lembro que quando assisti fiquei pasmo, ué? Se não tem nenhuma química porque ainda estão casados? fiquei bem confuso na época.


Cara, nessa vc foi certeiro!

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Rapaz...no futuro casamento vai ser raro.

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Itax escreveu:
Rapaz...no futuro casamento vai ser raro.


Futuro?? O futuro já é agora kkkk

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
@Gutozika Hyuga Agora com esse relato to achando meio suspeito aquela vez que o Ei Nerd foi hackeado hein kkkjjjjjkkkkj

descriptionPeter do Ei Nerd se separa! - Página 2 EmptyRe: Peter do Ei Nerd se separa!

more_horiz
Futuro?? O futuro já é agora kkkk

Raro tipo 5 a 10% de chance de não-separação, acho que hoje a chance de separação é 21% no Brasil, a última vez que vi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos