Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGatos vs cães  EmptyGatos vs cães

more_horiz
Qual vocês preferem de bicho de estimação ?

descriptionGatos vs cães  EmptyRe: Gatos vs cães

more_horiz
Só mulheres e afeminados prefere gatos

Esse tópico vai atestar isso

more_horiz
Prefiro cachorro.

more_horiz
Prefiro gatos

more_horiz

Nah, você não se garante no sparring comigo, só um imbecil pensa assim. Provavelmente não sabe o minimo de luta, não tem grappling, não tem trocação, mas curte chamar os outros de afeminado na internet, heheh.

Gatos são bem melhores. Já tive os dois, quando era criança eu preferia cachorro. Cachorro demanda mais energia e tempo, Gatos parecem com mulheres se você ficar no pé ele não quer nada, mas se você não der a minima lá está ele no seu colo querendo carinho.

Pelo tamanho também, ele pode circular pela casa tranquilo, muitos cachorros são grandes, eu já tive raças gigantes como o Fila Brasileiro e mortais como o Pitbull, esses cachorros são completamente insanos.

more_horiz
Os dois, cada um tem vantagens e desvantagens.

more_horiz
Itax escreveu:

Nah, você não se garante no sparring comigo, só um imbecil pensa assim. Provavelmente não sabe o minimo de luta, não tem grappling, não tem trocação, mas curte chamar os outros de afeminado na internet, heheh.

Gatos são bem melhores. Já tive os dois, quando era criança eu preferia cachorro. Cachorro demanda mais energia e tempo, Gatos parecem com mulheres se você ficar no pé ele não quer nada, mas se você não der a minima lá está ele no seu colo querendo carinho.

Pelo tamanho também, ele pode circular pela casa tranquilo, muitos cachorros são grandes, eu já tive raças gigantes como o Fila Brasileiro e mortais como o Pitbull, esses cachorros são completamente insanos.

Calma flor, não precisa se doer e ser tão sensivel, foi uma zueira  Gatos vs cães  1f602 Eu tenho gato também filhão

Não tenho noção de luta mesmo não, só fiz capoeira quando criança, se você luta não tenho como me garantir mesmo, mas sparring sem maldade eu vou de boa, já brinquei com um amigo meu que faz boxe, quando apertei um pouco ele deu um no meu nariz que desceu o melado na hora  Gatos vs cães  1f602 Os caras consegue abertura fácil

Vou fazer jiu jitsu e quero fazer uma luta em pé tambem só não sei qual ainda, daqui um tempo a gente pode dar uma brincada mais justa

Mas me fala ai você já brigou de verdade na vida e aplicou tecnica ?

more_horiz
Mas me fala ai você já brigou de verdade na vida e aplicou tecnica ?

Uma vez aqui nas ruas, um cara de 26 anos quando eu tinha 19, ele achou que eu ia deixar baixo só porque tinha cara de nerd, mas sou mil grau, fiz o que meu Pai ensinou, baiana pra derrubar, 100kgs e guilhotina, bate ou dorme.

Vou fazer jiu jitsu e quero fazer uma luta em pé tambem só não sei qual ainda, daqui um tempo a gente pode dar uma brincada mais justa

Meu Pai é faixa-preta de Jiu-Jitsu, mas para defesa pessoal nas ruas, é melhor Kickboxing ou Muay-thai, Boxe se sai melhor também. Porque se você aplica uma técnica em um cara no chão, pode vim outros em cima de ti, e nas ruas nunca é livre.

Mas é esporte pow, eu gosto muito de UFC e Boxe, to só tirando onda com você maninho. Você não é o cara que teve peito pra discutir com os nerds ai desse fórum, parece o Mikeias no prime, antes de virar um conspiracionista desgraçado :horak:

more_horiz
Gatos. Só prefere cachorro quem é desocupado, pois você precisa ficar dando banho, levando pra passear, limpando merda e urina, e se o cachorro for grande tu ainda vai ter problemas dependendo da tua residência...
:horak:

O gato bom e raiz toma banho sozinho, é limpo, é autônomo, passeia sozinho e ainda faz suas necessidades na rua. Irmão, tu só compra a porra da ração, coloca ali e pronto, acabou.

Agora, se não fosse por esse fator, eu preferiria cachorro se pudesse escolher a raça. Tem umas raças de cachorro que são muito tops.

more_horiz
Tem umas raças de cachorro que são muito tops.

Verdade. Pastor Alemão é top.

more_horiz
Future T. escreveu:

Esse tópico vai atestar isso

Toma seu biscoito 🍪. Pronto, ganhou uma migalha de atenção, pode ficar feliz agora 💩

more_horiz
Cães, obvio.

more_horiz
Gosto de ambos, adoro animais

more_horiz
Eu gosto de ambos, mas atualmente eu prefiro gatos, são mais higienicos e bem mais faceis de cuidar, eu tive cachorro quase a vida toda e fiquei impressionada com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos