Joe escreveu: @Natsu Que ataques campais? Aquarius tem um ataque campal de água abrangente, e depois continua manipulando a água gerada de modo pouco abrangente. Sakura, com dor de doar muito chakra de uma vez, escapou de um mar de ácido surgindo acima da cabeça dela, então ela escapa de uma massa de água e, em seguida, continua avançando contra a Aquarius pulando de tudo que ela tentar lançar até atingir o Espírito Estelar, e não seria nada demorado. Se a Sakura estiver com preguiça de se aproximar, ela pode invocar a Katsuyu, que vai cuspir um ácido em tamanho de área que a Aquarius não tem como se proteger, visto que nada da magia aquática da Aquarius é do tamanho do corpo do Manda (o ácido da Katsuyu destruiu uma rocha do tamanho do corpo deitado do Manda).
Lucy atrapalha suas invocações se deixar o campo inundado com a água, mas não atrapalha a movimentação da Sakura, que sabe planar sobre água.
Não sei se onde você tirou que a Sakura seria uma lutadora fraca por ter poucos recursos, quando baixa versatilidade nunca impediu um lutador de alto nível de ser de alto nível. Os ataques de nível médio dos starmix da Lucy só são capazes de nocautear alguém do nível da Lisanna, que é alguém de nível muito baixo dentro do universo de
Fairy Tail, e os ataques de nível alto drenam toda a estamina da maga, e mesmo esses ataques não seriam capazes de nocautear alguém que tem uma técnica que restaura o corpo machucado para seu estado sem dano. Sakura vence a Lucy com uma probabilidade de 75% de chances de vitória.
Embora ao longo da obra os espíritos da Lucy foram utilizados cada vez mais como suporte da mesma, a Aquarius até que foi bem explorada no quesito do que pode fazer
Aquarius mostrou não só fazer ataques abrangentes, como manipular a água pra fazer ciclones, pilares, ondas, inundar o campo e ataques contínuos. Vou mostrar alguns deles abaixo:
Enfim embora atuando mais como suporte pra imobilizar ou conter inimigos Aquarius é bem útil com todo seu arsenal. o Jackal que era um demônio especilizado em dano explosivo a distância teve dificuldades em lidar com a água de uma Aquarius machucada, isso porque ele conseguia explodir coisas a distância, imagina a Sakura que é uma desarmada que tem apenas um soco e um sonho, sem falar que a própria Lucy também pode utilizar água (embora numa parcela menor que Aquarius) para auxilia-la e/ou chamar outros espíritos para fortalecer o controle da luta.
ela pode invocar a Katsuyu, que vai cuspir um ácido em tamanho de área que a Aquarius não tem como se proteger, visto que nada da magia aquática da Aquarius é do tamanho do corpo do Manda (o ácido da Katsuyu destruiu uma rocha do tamanho do corpo deitado do Manda).
Lucy atrapalha suas invocações se deixar o campo inundado com a água, mas não atrapalha a movimentação da Sakura, que sabe planar sobre água.
Primeiro que Katsuyu está restrita, do mesmo modo que o espírito celestial rei faria barbaridades com o corpinho da Sakura. E mesmo se estivesse contando, não acho que mudaria muito o resultado.
Aquarius é um empecilho muito grande pra Sakura lidar, sem falar dos outros espíritos que podem prender a Sakura no solo (Virgo), atordoa-la (Aries), Cega-la (Leo), atirar flechas explosivas (Sagittarius), tudo isso com Aquarius controlando o campo com água e a Lucy auxiliando. No fim do dia seria uma luta cansativa pra Sakura que se desgastaria bastante por não ter meios de lidar com a versatilidade de sua oponente, podendo estar a mercê de uma posterior finalização
Não sei se onde você tirou que a Sakura seria uma lutadora fraca por ter poucos recursos, quando baixa versatilidade nunca impediu um lutador de alto nível de ser de alto nível
E em que momento eu chamei a Sakura de fraca? mas que ela é limitada é sim. Sakura não tem o necessário pra vencer aqui. E esses feitos que tu citou no final do mangá tão mais pra feitos de força do que velocidade, todos esses o oponentes distraído scontra oponentes formidáveis ao ponto de nem considerar a Sakura
Lucy vence