Comando Omega escreveu:Por suposto, os soldados mais poderosos se referem ao fato deles fazerem parte do exército do Orochimaru ? ou simplesmente do fato de serem edos ?
Mesmo com essa suposta nota não da pra cravar eles são os 4 edos mais poderosos, só do madara vencer o hashirama alguns caps depois já refuta essa narrativa.
Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Por suposto, os soldados mais poderosos se referem ao fato deles fazerem parte do exército do Orochimaru ? ou simplesmente do fato de serem edos ?
Mesmo com essa suposta nota não da pra cravar eles são os 4 edos mais poderosos, só do madara vencer o hashirama alguns caps depois já refuta essa narrativa.
Você é livre para interpretar da maneira que quiser.
Só fiquei curioso sobre a afirmação do Madara derrotar Hashirama, quando isto aconteceu?
Nagata escreveu:Madara Edo nunca subjugou Hashirama, na realidade eles ficaram em um empasse.
What? Você quem citou Hashirama vs Madara, falando mentiras inclusive.
Nagata escreveu:Na realidade, acabei de rever o desfecho de Madara Edo vs Hashirama.
Hashirama realmente estava vencendo Madara, já que o Uchiha estava imobilizado e impossibilitado de executar Ninjutsu, graças Mokuryu e posteriormente ao Myojinmon, enquanto que Hashirama ainda podia se mover e executar jutsus. Apenas quando Madara foi revivido ele recuperou seu antigo poder e subjugou Hashirama.
Oras, você mesmo se questiona sobre qual interpretação usar, e me acusa quando eu utilizo a palavra do autor?
Talvez ele se referisse a eles como Soldados da Aliança Shinobi, talvez não, quem sabe?