Itax escreveu: Prove como ele pode lidar com Itachi Edo.
Minato (edo) é superior ao Itachi (edo) em tudo.
Modo Bijuu com BijuuDama e Hiraishin >>> Susano'o
BijuuDama >>> Itachi
Hiraishin >> corpo a corpo do Itachi
Kage bunshin KM2 usuarios do Hiraishin >>>>>> Qualquer coisa que Itachi possua
Minato KM2 é praticamente um counter do Itachi.
Nagato e Itachi foram controlados pelo Kabuto, Itachi saiu, Kabuto deixou claro que Itachi era um nível acima, não atoa foi ele que salvou os Jins e selou Nagato. Tobirama desempenhou muito melhor do que o Minato. Minato não pode lidar com Tsukuyomi.
1. Minato é jinchuuriki perfeito, ou seja, automaticamente burla qualquer genjutsu ocular.
2. Minato pode se multiplicar e Itachi não tem capacidade de diferenciar kage bunshin's.
3. Minato é muito mais rápido que Itachi, o que naturalmente impediria Itachi de garantir um contato visual direto, pois quando ele olhasse para a esquerda, Minato ja estaria teletransportado para suas costas.
Itachi em nenhum momento se livrou do edo tensei por uma questão de nível de poder, mas sim por uma questão de HAX especifico que lhe permitia aquilo. Qualquer shinobi que possuísse o K.A conseguiria reproduzir aquele mesmo feito, até um Gennin. Os únicos que quebraram o controle do edo por serem fortes foram Hanzo e Hashirama.
Hiruzem nem pisa em nenhum desses Tier, ou seja, a afirmação do tópico não tem cabimento, principalmente porque se baseia em uma fala isolada do Suigetsu.
O enredo não é um match up, o Hiruzen (edo) no match up pode não ser tão forte quanto os outros, embora em uma comparação entre Hiruzen (edo) vs Itachi (edo) eu não vejo o Terceiro Hokage perdendo facilmente, muito pelo contrário.
Sim, eu respeito seu ponto de vista, embora eu ache o Tobirama bem superior ao Minato, mesma coisa com Itachi.
No Match-up Tobirama não supera o Minato, ambos estão nivelados. Tobirama supera o Minato em aproveitamento e criação de oportunidades, em HAX Minato até possui um poder destrutivo melhor.
Ja Itachi não supera nem no match-up, nem no enredo, nem com HAX.