Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! GUZ-TynXIAAfekR?format=jpg&name=large

Peter infere que voltou com a Andreza, parece que o amor existe afinal rapazes! Postado agora há pouco inclusive.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Acho que ele viu o que ela ia levar na separação.

Ai voltou a acreditar no amor.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! 4af8509dac95f178e31bd035db853e8419785872c3ffb37bf7edb2777b482f52_1


Zoeiras a parte, o importante é que o Peter está bem, e pronto para voltar a ativa.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Mudou muita coisa na minha vida.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! 4af8509dac95f178e31bd035db853e8419785872c3ffb37bf7edb2777b482f52_1


Zoeiras a parte, o importante é que o Peter está bem, e pronto para voltar a ativa.


A cara desses bonequinhos é o melhor, kkkkkkk

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Sou o bonequinho com a camisa da caveira nessa lore.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
A Andressa nao me parece ser uma mulher vagaba ou que iria abandonar o cara sem motivo, na minha opinião o Peter deve ter feito algo, ele parece ser impaciente pra krl.

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
A Andressa nao me parece ser uma mulher vagaba ou que iria abandonar o cara sem motivo, na minha opinião o Peter deve ter feito algo, ele parece ser impaciente pra krl.


Penso o mesmo. Andreza aguentou o Peter jovem e agora ele diz que tá bem melhor. Por aí tu já tira o quão doido o cara deveria ser kkkkkk

Enfim, tá aí o resultado das minhas orações :xablau: :xablau:

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
YoKi escreveu:
Yuvisøn escreveu:
A Andressa nao me parece ser uma mulher vagaba ou que iria abandonar o cara sem motivo, na minha opinião o Peter deve ter feito algo, ele parece ser impaciente pra krl.


Penso o mesmo. Andreza aguentou o Peter jovem e agora ele diz que tá bem melhor. Por aí tu já tira o quão doido o cara deveria ser kkkkkk

Enfim, tá aí o resultado das minhas orações :xablau: :xablau:


pelo menos o Peter se deu bem em um universo kkkkk

descriptionPeter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação! EmptyRe: Peter do Ei Nerd e Andreza voltaram atrás após separação!

more_horiz
Até onde se sabe ninguém sacaneou ninguém, então fico feliz pela notícia, Andreza sempre esteve do lado do Peter e ele mostra gostar muito dela também, ela também ajuda na parte de trás das câmeras. Não acompanho o trabalho dela, mas parece ser sim uma mulher de valor.

Que sejam felizes e honrem o sagrado matrimônio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos