Saiu algumas artes conceitos do remake de One Piece que estreia ano que vem. Segue o link: https://x.com/newworldartur/status/1822446293635269030
O que acharam? Vai ficar bom?
O que acharam? Vai ficar bom?
Pedroland17 escreveu:Essa aquarela no fundo nas casinhas que aparece no arco do Usopp ficou massa e combinou. Dá um ar de conto fantasioso. Espero que continuem nessa linha.
Sobre o ritmo, acho que no começo talvez atrapalhe, mas quando chegar no Novo Mundo, vai ser massa ver arcos como Dressrosa serem resumidos pela metade. Provavelmente vai ficar melhor que no mangá.
Comando Omega escreveu:Condensar mais de 1000 eps num anime de 300 não vai ser um bom negócio.
Imagino que vai acabar igual aqueles vídeos de luta picotados de Naruto.
Quanto a animação, vou de mente aberta.
Jony escreveu:Comando Omega escreveu:Condensar mais de 1000 eps num anime de 300 não vai ser um bom negócio.
Muitos animes conseguem sem deixar faltar nada do mangá, 3 ou 4 capítulos em um episódio. Já One Piece chega ser o contrário: alguns episódios chegam a ser meio capítulo.
Fora que no próprio mangá também tem muita enrolação, coisas inúteis que dá pra cortar.
Vai ser perfeito esse remake aí
Comando Omega escreveu:Jony escreveu:Comando Omega escreveu:Condensar mais de 1000 eps num anime de 300 não vai ser um bom negócio.
Muitos animes conseguem sem deixar faltar nada do mangá, 3 ou 4 capítulos em um episódio. Já One Piece chega ser o contrário: alguns episódios chegam a ser meio capítulo.
Fora que no próprio mangá também tem muita enrolação, coisas inúteis que dá pra cortar.
muitos conseguem mas muitos também não conseguem.
o ritmo do manga one piece já é corrido com muita informação jogada nos quadros do manga, se adaptar tudo em forma de speedrun o anime ficará difícil de entender.
Pedroland17 escreveu:Comando Omega escreveu:Jony escreveu:Comando Omega escreveu:Condensar mais de 1000 eps num anime de 300 não vai ser um bom negócio.
o ritmo do manga one piece já é corrido com muita informação jogada nos quadros do manga, se adaptar tudo em forma de speedrun o anime ficará difícil de entender.
Você é a primeira pessoa que vejo na minha vida falar que o ritmo do mangá de One Piece é corrido kkkkk Interessante, porém para a maioria das pessoas que leem discordam e acham o ritmo lento (Eu incluso). Então assim, para arcos como Dressrosa e Wano, eu tenho certeza absoluta que dá pra fazer algo foda com 30/40 episódios.
Comando Omega escreveu:Jony escreveu:Comando Omega escreveu:Condensar mais de 1000 eps num anime de 300 não vai ser um bom negócio.
ShinobinoKami escreveu:O anime de One Piece é criminoso em questão de ritmo. Lembro que, depois de ficar sem assistir por muito tempo, eu tentei voltar e peguei um episódio que adaptava tipo alguns quadros do mangá. Os caras pegaram uma conversa de alguns quadros do Koby com a Rebecca e transformaram em um episódio inteiro só na base do flashback. E cara, isso me dá uma raiva, se eles querem enrolar por que eles não preenchem o tempo com informação interessante? Talvez inventar um filler do Koby fazendo algo útil ou interessante na Marinha.
Porém, eu acho esse remake desnecessário. A maioria das pessoas não vai rever One Piece inteiro com o mangá e o anime da Toei ainda em andamento.
ShinobinoKami escreveu:O anime de One Piece é criminoso em questão de ritmo. Lembro que, depois de ficar sem assistir por muito tempo, eu tentei voltar e peguei um episódio que adaptava tipo alguns quadros do mangá. Os caras pegaram uma conversa de alguns quadros do Koby com a Rebecca e transformaram em um episódio inteiro só na base do flashback. E cara, isso me dá uma raiva, se eles querem enrolar por que eles não preenchem o tempo com informação interessante? Talvez inventar um filler do Koby fazendo algo útil ou interessante na Marinha.
Porém, eu acho esse remake desnecessário. A maioria das pessoas não vai rever One Piece inteiro com o mangá e o anime da Toei ainda em andamento.