Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi,Gai e Yamato vs Hanzou

+7
Will
Kry0n
edu lord
VitorMB
Garcia
LUCAS CRR
Mateus-san
11 participantes

descriptionKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou EmptyKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou

more_horiz
Local:Hanzou vs 3 sannins
Condição:Todos 100%
Conhecimento:O trio sabe tudo sobre Hanzou
Restrições:Kamui
Distância:5 metros

Quem venceria:Os 3 Melhores Jounins de Konoha ou o lendário lider de Akegakure?

descriptionKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou EmptyRe: Kakashi,Gai e Yamato vs Hanzou

more_horiz
bem dou meu voto aos 3 jounins de Konoha, é muito foda ganhar de 3 elites...

descriptionKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou EmptyRe: Kakashi,Gai e Yamato vs Hanzou

more_horiz
Mesmo com todo conhecimento, seria difícil para os jounins escaparem, sem serem envenenados.
Mas, justamente pelo conhecimento, eu dou a vantagem para eles.

more_horiz
Os 3 jounins ganham

more_horiz
Aposto no trio com algumas dificuldades

more_horiz
Mesmo conhecendo suas técnicas, não há como eles escaparem do veneno, mesmo o Gai em 8 gates, tem grandes chances de ser infectado

Se os Sannins não conseguiram vencê-lo quando tinham em média 20 anos, seria difícil para os 3 jounins de konoha

Considerando o Gai em 8 gates, o Kakashi com Kamui e Yamato tentando uma emboscada

Hanzou 7/10

more_horiz
Kry0n escreveu:
Mesmo conhecendo suas técnicas, não há como eles escaparem do veneno, mesmo o Gai em 8 gates, tem grandes chances de ser infectado

Se os Sannins não conseguiram vencê-lo quando tinham em média 20 anos, seria difícil para os 3 jounins de konoha

Considerando o Gai em 8 gates, o Kakashi com Kamui e Yamato tentando uma emboscada

Hanzou 7/10

Kamui esta restringido

more_horiz
o que Kamui faria contra Danzou, ele pode morrer até sei lá umas 9 vezes, até lá kakashi estaria desgastado... mais ele tem ajuda, o que facilitaria mais...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
o que Kamui faria contra Danzou, ele pode morrer até sei lá umas 9 vezes, até lá kakashi estaria desgastado... mais ele tem ajuda, o que facilitaria mais...

Nao é o danzou e sim o Hanzou

more_horiz
Mateus-san escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Nao é o danzou e sim o Hanzou

acabei de ver kkkk

more_horiz
Os jounins venceriam.
O hanzou não mostrou nada além de veneno, e com conhecimento, o trio faria um trabalho de equipe superior ao dos sanins em sua época(que deveria ter a mesma idade dos três atualmente).

Bem trio vencecom algumas dificuldades, 8/10 jounins.

more_horiz
Kry0n escreveu:

Hanzou 7/10

[2]

Mesmo com conhecimento sobre o veneno o que eles fariam?

Uma vez pego pelo veneno do Hanzou,só com aquele antídoto vc escapa da morte.

Os jounin's com conhecimento ficariam precavidos,mais isso não significa que eles não seriam pegos,pois Hanzou é estrategista e muito astuto.

more_horiz
nurari escreveu:
Os jounins venceriam.
O hanzou não mostrou nada além de veneno, e com conhecimento, o trio faria um trabalho de equipe superior ao dos sanins em sua época(que deveria ter a mesma idade dos três atualmente).

Bem trio vencecom algumas dificuldades, 8/10 jounins.

[2]

Eu nao vou ser muito polêmico e dizer o que de fato acho.

Só digo que os Sannins vencem.

more_horiz
Aposto nos 3 Jounins

more_horiz
Hanzou ganha.
Não tenho muitas informações sobre ele.
Mas ele é forte.

Kakashi,Gai e Yamato vs Hanzou Yoruichiuraharaishin
Kakashi,Gai e Yamato vs Hanzou IshinKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou UraharaKakashi,Gai e Yamato vs Hanzou Yoruichi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos