Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê será esquecido.  EmptyVocê será esquecido.

more_horiz
Considerando que você usuário desse fórum não seja uma pessoa fora da curva, posso assumir que dá mesma forma que eu, você viverá e quando finalmente sua hora chegar, sua memória ainda vai perdurar na mente dos que ficaram por algum tempo, até que a hora deles também chegue, e quando isso acontecer, seu nome será eternamente enterrado.

Seus sonhos, seus medos, seus desejos, ninguém vai sequer saber quem você foi, onde e com quem você viveu... Tudo relacionado a sua existência vai ser desintegrado da maneira mais absoluta e cruel possível, e o tempo vai tratar de que isso ocorra naturalmente.

Um dia falarão pela última vez o seu nome, outro dia lembrarão de você pela última vez, naquele momento em diante você simplesmente não existe mais. Já pararam pra pensar nisso?

É claro que celebridades fogem dessa regra, mas a maioria das pessoas são de fato esquecidas e caminhamos para nos tornar uma delas, uma espécie de cemitério invisível.

E pensar que um dia você amou tão profundamente alguém, talvez até de maneira recíproca, mas a história mútua chega ao fim. Isso já deve ter acontecido com seu tararavô por exemplo... Sim, estou triste.

descriptionVocê será esquecido.  EmptyRe: Você será esquecido.

more_horiz
Na realidade, todos são assim. Lembram dos seus feitos, mas não de quem você realmente foi, um Nobel da vida. Falo sobre gostos e companhia. Ficará somente um nome, uma casca vazia. No fim, de nada vale... Contudo, viver é deveras emocionante!

more_horiz
É claro que celebridades fogem dessa regra

Nah, o tempo vai cuidar deles também. Aliás, o tempo vai cuidar de todo o Universo que está expandindo cada vez mais rápido, até colapsar a poha toda.

Sobre o tópico, Papinho meio-besta, nilismo desnecessário, parece aqueles tema de vídeo que adolescente com foto de anime romantiza no Youtube. Eu não me importo com isso. traga debates quentes e reflexões interessantes

more_horiz
Eu não romantizo, eu acho bem triste por sinal, não fico pensando nisso o tempo inteiro, mas de vez enquando essa ideia entra na cabeça, tenho certeza que esses momentos de reflexão já se encontraram com você alguma vez.

Sobre o universo colapsar, sim ele vai tragar tudo com ele, mas eu estava falando mais sobre o trem continuar andando sem você.

more_horiz
Ele gosta de parecer diferente. "Endrick da velha guarda".

Enfim, ótimo tópico. Seria interessante apreciar isso com um bom vinho.

more_horiz
Então você escolheu uma parte do recorte do tempo pra ficar de mimimi :horak:
Se for por esse papo de esquecimento, geral vai ser esquecido.

Mas eu não vou pagar de hater, vou deixar um video interessante sobre a questão:

O ponto é, a existência até pode ser assustadora se você ficar pensando sobre isso dessa forma, mas saber disso também pode trazer um certo alivio e humildade.

more_horiz
Ninguém será esquecido, haverá vida após a morte. Ademais, Deus reconstruíra esse mundo. Se discorda vem X1 irmão

more_horiz
sinceramente nem sei o que dizer, o medo de fechar os olhos e nunca mais abrir, e depois disso ninguém nunca mais se lembrar do que eu fiz ou de quem eu fui é recorrente e assustador.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos