Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ... Já era... EmptyÉ... Já era...

more_horiz
Quem acompanha ou acompanhava meus posts de capitulos de Naruto, infelizmente tenho péssimas notícias... It's over...

Tô com um novo celular, porém, fui fazer um post agora, e tirei uma foto, e toda vez que tiro a foto, o site reseta e a foto some. Ou seja, por enquanto, sem capitulos de Naruto. Quando eu tiver o whatsapp de novo eu mando um exemplo do ocorrido pelo grupo do fórum. Pior que no aparelho anterior isso não acontecia.

descriptionÉ... Já era... EmptyRe: É... Já era...

more_horiz
Poxa

descriptionÉ... Já era... EmptyRe: É... Já era...

more_horiz
Errata: as últimas fotos que tirei foi com este mesmo aparelho, mas aparentemente esse bug só tá ocorrendo em tópicos de criação, em tópicos por responder, isso não acontece (aparentemente e talvez seja por apenas agora)

Atualização em tempo real: o bug também tá ocorrendo com isso também...

Além do servimg estar apresentando erro... Bom, vou continuar testando aqui as variáveis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos