Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTestemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma! EmptyTestemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma!

more_horiz

descriptionTestemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma! EmptyRe: Testemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma!

more_horiz
Jesus no oriente médio, calor de 50 graus, mas caucasiano de olhos azuis, amém!!!!

descriptionTestemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma! EmptyRe: Testemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma!

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Jesus no oriente médio, calor de 50 graus, mas caucasiano de olhos azuis, amém!!!!

Pior que existe, pesquise povos berberes

more_horiz
Duvido que se Jesus existiu ele veio na terra sendo feio, tudo bem que ele não tem vaidade e teoricamente não seria vantajoso chamar muita atenção de mulheres nesse sentido atrativo-sexual.

Partindo do pressuposto que ele foi um esperma divino, ele pode muito bem ser de qualquer raça.

Mas uma coisa é fato, entre ele ser aquela imagem forjada que parece o Lula e um metaleiro médio dos cabelos longos e olhos azuis, a segunda opção parece mais viável.

Eu acho que Jesus não chamava atenção nesse sentido, sinto que os Judeus esperavam alguém muito mais bem apresentável para ser o Messias, então acho que a aparência pouco chamativa deve ter sim influenciado nessa questão, acho que ele era um homem mediano da época, nem tão bonito nem tão feio.

Se por acaso revelassem qual foi a aparência fisica de Jesus humano, será que isso moldaria o que é considerado belo no Ocidente?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SirLongevo escreveu:

Pior que existe, pesquise povos berberes

Curdos, semitas e arianos também.  

Testemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma! Nowruz_2017_in_Bisaran%2C_Kurdistan_province

Testemunha Ocular de Jesus! Carta de Lentulus Descreve Jesus em Grande Detalhe para César de Roma! 1280px-Palestinian_girl_in_Qalqiliya

Na verdade a maioria desses povos do deserto tem pele nessa tonalidade morena e olhos claros.

Eu não sei de onde tiraram essa ideia alucinada de que Jesus seria negro porque era quente na Palestina, como se os palestinos e os outros povos semitas tivessem sido extinto e não continuassem existindo até hoje na mesma região.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos