Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFunerária e Câncer EmptyFunerária e Câncer

more_horiz
Toda vez que entro nesse site aparece anúncio de Funerária, o mesmo fucking anúncio, every fucking time.

Agora um Ad novo falando de Câncer de Pulmão, uso Rapé (tabaco em pó pros leigos) compulsivamente mas não sabia que dava Câncer de pulmão igual cigarro.

Os caras primeiro me mostram o caixão e agora a doença, acho que a ordem tá invertida. :nunca:

E não estou pesquisando nada disso, nem compro o Rapé on-line.

Parece aquele filme Premonição essa merda.

Tem algo por trás desses Ads que eu não estou sabendo ou eu estou paranoico?

descriptionFunerária e Câncer EmptyRe: Funerária e Câncer

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk todos sabemos que nebulização com soro>>>>tudo

No mais, talvez o algoritmo tenha pego mensagens íntima suas citando o rapé e formulou propagando a partir disso (e commo todo zé droguinha tem tendência a morrer cedo, isso explica o anúncio da funerária)

more_horiz
Suas câmeras e o que você fala perto do telefone também são usadas pelo algoritmo. Isso não é teoria da conspiração.

more_horiz
Jony escreveu:
Suas câmeras e o que você fala perto do telefone também são usadas pelo algoritmo. Isso não é teoria da conspiração.

Sem dúvidas nenhuma, já aconteceu diversas vezes quando eu falava algo ou alguém próximo o dispositivo lançava algo na sequência. Totalmente criminoso.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Jony escreveu:

Sem dúvidas nenhuma, já aconteceu diversas vezes quando eu falava algo ou alguém próximo o dispositivo lançava algo na sequência. Totalmente criminoso.

provavelmente.

essas big techs do vale do silício gostam de xeretar a vida dos outros.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk todos sabemos que nebulização com soro>>>>tudo

Acabei de recuperar uma memória perdida com esse lance da nebulização kkkk...

Antigamente achava que isso era viagem, depois de certas "sincronicidades" que aconteceram comigo repetidamente (aconteceu uma agora a pouco inclusive) não duvido mais disso.

Funerária e Câncer BL7GCwc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos