Bora lá
1-
*Jura prestes a disparar mais um tiro de bijuudama
Delta: Vou fingir que não vi isso
2- Espere um momento .... reconheço isso de algum lugar
Essas referências...
3- Interferência divina, também conhecida como roteiro:
sério, o Mamuri já tava com a alma espinhosa do hidari para voltar, o que custaria o Jura ir ali sozinho para finalizar o boruto ? não é como se alguém alí pudesse detê-lo
4-
Fãs do Tobirama vendo como o Boruto se safa da mesma situação em que o Hokage favorito deles morreu:
5- Abandonado ?! maldição, fomos baitados pelo Ikemoto de novo
@Sertão vendo que o Kashin Koji domina genjutsu melhor do que o Jiraiya:
6-KK tá inteiro e com tudo em cima
realmente pensei que ele precisaria de umas próteses após a surra do cafetão
7- Por suposto, se o objetivo era criar alguém pra acabar com o cafetão não era melhor clonar alguém que especificamente countere as habilidades dele, ou algo próximo disso ?
Tipo, clonar o Hashirama pareceria uma opção melhor mas ok, fanservice.
8- Um vidente chamado Kashin Koji
O silêncio do
@Sertão sobre isso é ensurdecedor
9- Um shinki como clone shinju ?! Agora estou curioso, isso significa que futuramente veremos um arco em sunagakure com direito a secundários agindo ? não, isso seria pedir demais, no máximo veremos o gaara e o shinki apanhando mesmo
"Imagina os jutsus ops que poderiam vir do jiton+mokuton ?" Era o que eu diria se esses clones não fossem uns cérebros de Alho (literalmente)
10-
23:59: apenas otsutsukis (boruto e kawaki com células otsutsukis contam) não caem na paixonite da Ada
00:00: Code, Delta e Boro com células otsutsukis (não só de um otsutsuki, de um otsutsuki fodão, cujo DNA também está naAda) sendo feitos de cachorras pela Ada
PQ, Kishimoto ? já esperávamos que as células do Shibai seriam as novas células do hashirama mas cometer um furo é osso ? Qual seria a diferença do kawaki pros internos da kara ?
A propósito, por que o isshiki daria um karma pro Code se já fez enxertos de células otsutsukis do shibai nele, ou o contrário ? A propósito por que o cafetão não jogou o corpo do shibai pro juubi se tinha tanta parte dele restando ? quanto mais penso mais furos acontecem.
"não, mas o aborto e o kaique transicionaram, os outros estão no início do tratamento " Quero uma resposta plausível.
Pelo menos, isso explica bem o poder do Code, e já dá um aval para uma Delta super buffada futuramente.
11-
Hagoromo: meus filhos e suas reencarnações estão destinados...
Isshiki: o destino está escrito em seus genes...
Kashin Koji: é o seguinte posso ver vários destinos
Se na história de naruto tem destino, por que raios essa habilidade existe ?
12- Um futuro onde o Boruto e a Sarada morreram, me pergunto o que impediu o Sasuke de matar o kawaki aí ou como o Code conseguiria o corpo do Boruto, seja como for não importa. Esse não é um tópico de what-ifs
13- Lol, isso significa que o KK tem por tabela o hiriashin e o uzuhiko ?
Isso significaria um grande paradoxo também nos futuros também e isso significaria que os roteiristas não conseguiram pensar numa forma de treino decento e tiveram que inventar a maior das conveniências pro Boruto aparecer do jeito que está.
@Sertão precisamos de sua super interpretação para upar o KK após isso
14- ai ai, esse roteiro
15-
Vejamos:
-até onde o mundo de naruto sabe, o cara matou seus pais
-tentou te matar só por inveja usando os otsutsukis de desculpa
-possivelmente maltrata a sua irmã
-roubou tua vida
-ainda quer te matar
e tu ainda quer fazer ele abrir os olhos ? sem causar cicatriz, nem uma surra lendária e humilhação pública ? sem dúvidas é filho do Naruto, qualquer um acreditaria nisso
16- essa é a grande heroína que ficaria mantendo a guarda do Boruto pra ninguém tentar matar ele ?
17-
Fãs da Hinata vendo que tão tirando a Himawari pra ninja médica:
Fãs da Sakura vendo que tiraram o último motivo dela aparecer na obra:
Eu instigando as duas fanbases pra brigar:
18- Hein ?
Seu animal, seu objetivo não era matar o Boruto ? quando ele tava agonizando era o melhor momento para você finalizá-lo, mesmo com as ameaças, você teria a aprovação de quase toda a vila. Agora que esperou ele acordar você tá permitindo que levem ele preso ? Porra, Kaique
19- Sarada honrando o talento da mãe de se apaixonar por presidiário:
Espero algo nesse naipe:
20- Não basta ser burro uma vez, tem que dobrar a aposta
Poderiam levar o sapo para tentar rastrear a assinatura de chakra do KK nele
21- Antes eu estava convencido de que os shinjus eram cebolas, mas olhando agora parece Alho, o que acham ?
No fim não tiveram coragem nem pra matar o cérebro de alho de uma vez:
Nesse eu vou dar o meu braço a torcer pq ele não mostrou quase nada
22- Provavelmente deve vir o shinki (o que deve fazer um sentido já que pelo que deu a entender a matsuri deu uma saída)
23- belo silhueta, matsuri
Enfim, não aconteceu quase nada nesse capítulo, mesmo com o flashback, tivemos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas conveniências de roteiro e furos. Nota 2/10
só não dou 1 porque gostei de abrirem o terreno para um futuro up da
@Comando DeltaItaloHyuuga escreveu: Nagata escreveu: Mas então, se eles tem DNA Otsutsuki, isso não quer dizer que as habilidades de Ada deveriam ser inúteis contra eles? Ou apenas aqueles que despertam algum Shinjutsu são imunes? Mesmo assim o caso do Code seria uma contradição.
A exceção da onipotência são duas, ter Otsutsuki ou ser parente sanguíneo. Deamon não foi afetado pq ele é irmão da Ada. Eles tem o DNA do shibai, mas eles não são Otsutuski por isso. Tipo dizer que o Danzo é senju.
Apesar deles terem Shinjutsu, eles não são Otsutsuki, se fosse eles poderiam ser usados como alimento para o Juubi.
Boruto e Kawaki são diferentes pq eles tiveram o DNA todo reescrito
Edit: Code apesar de ter o Karma, é o Karma branco, que não foi nenhum DNA do Ishiki, só a força. Code continua sendo um humano que recebeu DNA implantado, mas nem por isso dele se tornou um Otsutsuki
Danzou não é senju, mas teoricamente deveria ter um chakra mais próximo da assinatura de hashirama por causa do quimerismo.
Nagata escreveu: Boruto e Kawaki não são realmente Otsutsukis, eles são como Yamato, pseudo-clones.
Yamato não é um Senju, mas é um clone do Hashirama, pois foi infundido com grandes quantidades de células.
Também temos Kabuto que teve todo seu corpo transmutado pelo DNA do Orochimaru, tendo uma assinatura de Chakra idêntica.
Aliás é comentado que Kawaki não é 100% "Otsutsuki", então eles não foram totalmente reescritos.
Mas talvez você tenha razão em partes, Boruto e Kawaki devem ter uma porcentagem maior de DNA Otsutsuki.
Embora você tenha falado uma bobagem. O Kama Branco possuí sim o DNA de Ishiki, lógico, afinal a alma do Otsutsuki apareceu após a morte para Code, graças a isso.
O Kama do Code é como qualquer outro, a diferença é que ele não foi compatível, e em vez do usuário morrer como normalmente aconteceria, virou essa versão branca.
Embora não sofra Otsutsukificação como os outros, ele ainda tem a oportunidade de se tornar um Otsutsuki graças ao seu Kama.
Ainda sim code deveria ser imune aos poderes da Ada por causa disso.
Enfim, todos concordamos que dar células de Shibai para toda a kara só deixou as coisas desnecessariamente confusas ? tipo, não era mais fácil o KK ter roubado uns pergaminhos do cafetão ou do tio orochi ?
Última edição por Comando Omega em 21/8/2024, 23:04, editado 1 vez(es)