Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Queda dos USA

+5
Rin
SirLongevo
Barba Branca
Jony
PesteNoire000
9 participantes

descriptionQueda dos USA EmptyQueda dos USA

more_horiz
Bom dia,

A União Soviética não conseguiu derrubar os USA, a China não vai conseguir. Mas então, quem vai? Começo a pensar que a nação destinada a punir os Estados Unidos por todo tormento que eles causaram às nações do Sul e mais globalmente a todo o planeta, seja a nação brasileira. O peso da história e da justiça traçou o destino do Brasil como a potência que vai fechar o caixão dos USA. URSS e China jamais poderiam tirar os Americanos de cena, pois não é o destino deles. É o destino do Brasil.

O que os senhores diriam? Como imaginam o fim do império da Casa Branca?

descriptionQueda dos USA EmptyRe: Queda dos USA

more_horiz
Kkkkkkkkkkk Brasil é um lixo, um amontoado de merda gigante com o povo mais bestial do mundo, não derrubaria nada e não tem relevância que não seja ser uma fazenda internacional

more_horiz
Jony escreveu:
Kkkkkkkkkkk Brasil é um lixo, um amontoado de merda gigante com o povo mais bestial do mundo, não derrubaria nada e não tem relevância que não seja ser uma fazenda internacional

Claro, com o senhor incluso ! 

Esse argumento é um disparate completo. Reduzir o Brasil a um “amontoado de merda” é ignorância pura. O país tem uma das maiores economias do mundo, lidera em agricultura, possui vastas riquezas naturais, e sua cultura influencia milhões globalmente. Chamar de "fazenda internacional" só revela desconhecimento profundo e uma visão infantil do mundo. É fácil despejar críticas vazias quando não se tem a mínima compreensão da realidade ou do peso que o país tem globalmente. Não é impossível que o Brasil tenha um bom governo, mas com pensamentos tão medíocres como o seu, o país realmente continuará estagnado. É essa visão limitada e derrotista que impede qualquer progresso real. Se quer ver mudança, comece mudando a forma como enxerga o próprio país.

more_horiz
A gente não conseguiu vencer nem o Uruguai que é menor que um dos nossos estados federativos, quem dirá os USA.

Eu prefiro que ninguém nos exploda, pelo menos em quanto eu ainda estou vivendo por aqui.

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Jony escreveu:

Claro, com o senhor incluso ! 

Esse argumento é um disparate completo. Reduzir o Brasil a um “amontoado de merda” é ignorância pura. O país tem uma das maiores economias do mundo, lidera em agricultura, possui vastas riquezas naturais, e sua cultura influencia milhões globalmente. Chamar de "fazenda internacional" só revela desconhecimento profundo e uma visão infantil do mundo. É fácil despejar críticas vazias quando não se tem a mínima compreensão da realidade ou do peso que o país tem globalmente. Não é impossível que o Brasil tenha um bom governo, mas com pensamentos tão medíocres como o seu, o país realmente continuará estagnado. É essa visão limitada e derrotista que impede qualquer progresso real. Se quer ver mudança, comece mudando a forma como enxerga o próprio país.

Bla bla bla

Falou um monte de palavras bonitas, que no fim não passam de um cope e não mudou o que é realidade. 

Quando ter uma guerra civil quem sabe o Brasil muda de parâmetro, mas tanto eu quanto você sabemos que isso não vai acontecer. 

Demorou mais de uma década para o povo Venezuelo se revoltar em massa, para isso precisaram sofrer muita repressão e passar muita fome. Fome não vai acontecer no Brasil.

Tem mais pessoas recebendo bolsa família, aposentados e funcionários públicos, pessoas que dependem do sistema, do que pessoas que trabalham e querem o seu fim. Parcela considerável que vivem na classe média+, gente com conforto não se revolta com porra nenhuma. Outra parcela gigante são criminosos. Abre os olhos a veja a realidade. 

Muitas grandes empresas nacionais preferem fazer fabricas na China/sudeste asiático do que no Bostil. Até a indústria tá falida. 

"hurr durr vc não pode criticar meu bostil seu vira lata amador de gringo"

more_horiz
Esse provavelmente foi o tópico mais delirante que eu já vi em toda a minha extensão nesse fórum, e não estou nem brincando. Qualquer mínima irregularidade nos Estados Unidos causa depressões financeiras em escala global (principalmente no Brasil), mas certamente o Brasil arranjar atrito com os EUA (e, portanto, com a UE) vai dar certo.
:horak:

Pior, comparando esse fracasso bélico com a maior potência militar do mundo.

Esse fórum se supera a cada dia.

O país tem uma das maiores economias do mundo

Justamente porque é uma fazenda internacional, só temos uma força razoável na indústria de base. A única contribuição tecnológica relevante desse país para o mundo é a Embraer, qualquer mínimo aparato que temos advém das importações.

Pior, essa indústria débil que temos hoje só é desse jeito porque o Brasil foi FORÇADO a se industrializar para suprir o mercado interno após a impossibilidade de importações causada por 1929 e a Segunda Guerra.

Se esses desastres globais não tivessem acontecido, o Brasil seria AINDA pior. Aliás, adivinhe quem proporcionou o crédito que o Brasil usou pra iniciar essa "industrialização" pífia que tivemos?
lidera em agricultura, possui vastas riquezas naturais,

Ou seja, uma fazenda internacional.
o peso que o país tem globalmente

Literalmente atrelado ao fato dele ser uma fazenda internacional.
Não é impossível que o Brasil tenha um bom governo, mas com pensamentos tão medíocres como o seu, o país realmente continuará estagnado. É essa visão limitada e derrotista que impede qualquer progresso real. Se quer ver mudança, comece mudando a forma como enxerga o próprio país.

Pensamentos otimistas e uma negação contumaz da realidade não irão tornar o país melhor. Imagine achar que randômicos com seus pensamentos positivos conseguirão eliminar a superestrutura travessa que domina esse país e eliminar fragilidades que possuem raízes seculares.

"Se você tiver fé, as coisas vão melhorar" é uma das ideias mais infantis e ingênuas que eu já vi, em qualquer contexto, incrivelmente.

more_horiz
Achei muito engraçado o tópico, porque certamente foi a única intenção real. Acabou baitando vários.

more_horiz
Acho mais provável a China superar os EUA do o Brasil chegar a ser um problema para eles.

more_horiz
Itax escreveu:
Achei muito engraçado o tópico, porque certamente foi a única intenção real. Acabou baitando vários.

Sai do fake PesteNoire

more_horiz
A China tem mais projetos benéficos para a América Latina e influência aqui do que o próprio Bostil. Influência política, parcerias comerciais, planos de bilhões em construção de ferrovias e um canal na Nicarágua.

Brasil não consegue nem resolver problemas de saneamento básico que atingem até 30% de moradores de algumas metrópoles. Além de outras centenas de problemas simples.

more_horiz
Rin escreveu:
Esse provavelmente foi o tópico mais delirante que eu já vi em toda a minha extensão nesse fórum, e não estou nem brincando. Qualquer mínima irregularidade nos Estados Unidos causa depressões financeiras em escala global (principalmente no Brasil), mas certamente o Brasil arranjar atrito com os EUA (e, portanto, com a UE) vai dar certo.

Pior, comparando esse fracasso bélico com a maior potência militar do mundo.

Esse fórum se supera a cada dia.

O país tem uma das maiores economias do mundo

Justamente porque é uma fazenda internacional, só temos uma força razoável na indústria de base. A única contribuição tecnológica relevante desse país para o mundo é a Embraer, qualquer mínimo aparato que temos advém das importações.

Pior, essa indústria débil que temos hoje só é desse jeito porque o Brasil foi FORÇADO a se industrializar para suprir o mercado interno após a impossibilidade de importações causada por 1929 e a Segunda Guerra.

Se esses desastres globais não tivessem acontecido, o Brasil seria AINDA pior. Aliás, adivinhe quem proporcionou o crédito que o Brasil usou pra iniciar essa "industrialização" pífia que tivemos?
lidera em agricultura, possui vastas riquezas naturais,

Ou seja, uma fazenda internacional.
o peso que o país tem globalmente

Literalmente atrelado ao fato dele ser uma fazenda internacional.
Não é impossível que o Brasil tenha um bom governo, mas com pensamentos tão medíocres como o seu, o país realmente continuará estagnado. É essa visão limitada e derrotista que impede qualquer progresso real. Se quer ver mudança, comece mudando a forma como enxerga o próprio país.

Pensamentos otimistas e uma negação contumaz da realidade não irão tornar o país melhor. Imagine achar que randômicos com seus pensamentos positivos conseguirão eliminar a superestrutura travessa que domina esse país e eliminar fragilidades que possuem raízes seculares.

"Se você tiver fé, as coisas vão melhorar" é uma das ideias mais infantis e ingênuas que eu já vi, em qualquer contexto, incrivelmente.

Quem falou em fé ? Falo em algo mais material, mancebo.

more_horiz
Acho que essa perspectiva é um tanto simplista. O cenário global é muito mais complexo do que a ideia de um único país "punir" os Estados Unidos. A geopolítica envolve uma multiplicidade de fatores, e o poder global não se restringe apenas a confrontos diretos entre nações.

Além disso, a ideia de que o Brasil seria o responsável por "fechar o caixão" dos EUA não leva em consideração a dinâmica atual de poder e economia. O Brasil tem seus próprios problemas internos e desafios a enfrentar. Acho que o futuro das potências globais provavelmente vai depender mais de alianças internacionais e mudanças em várias nações do que de um confronto direto com uma única nação.

more_horiz
Exatamente, o Brasil. Nessa aí vc foi certeiro, a 🐍 vai 🚬 , pode ter certeza! Desacreditaram do nosso poder bélico contra a Itália e mostramos para o mundo do que o brasileiro é capaz. 😎

Recentemente, o centro de neurologia americana apontaram um estudo que medem a circunferência craniana e compararam com o volume cerebral, assim, descobriram uma correlação entre tamanho da cabeça e o tamanho do cérebro (J. Philippe Rushton e C. Davison Ankney (2009). "Archives of Disease in Childhood" (2006) por Gale et al. tbm fizeram essa descoberta, logo é imperioso frisar a vantagem que os cearenses possuem em relação ao resto da população mundial. 💪
Ademais, a grande verdade irrefutável do universo é o Brasil ser a mãe do mundo🤰, nós abastecemos o planeta com nossos recursos, o que seria dos United States sem nossas plantações de mandiocas? Seria impossível fazer cuscuz e tapioca. Diante desse óbice, se pararmos de exportar nossos produtos, determinado ato administrativo não só abalaria os States United, como também, acarretaria em impactos globais. 💥

more_horiz
com certeza, Brasil, apenas a grande fazenda do mundo :pat:

more_horiz
Sai do fake PesteNoire

Não sou conspiracionista e nem alucinado, sou um dos poucos que divulgam o método e o conhecimento científico no NS.

Só que eu reconheci que dado afirmação sem pé nem cabeça, só sendo otário pra criar textão provando o contrário, é tão absurdo que chega ser cômico e não consigo entender como alguém encara esse tópico sem ser dessa forma.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos