Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pode parecer brincadeira e muita hipocrisia hahaha, porém o meu RAP favorito é um Rap que escutei da Hinata.
Rap da Hinata - Sempre Amei Você :
As cenas do filme se encaixando perfeitamente, eu simplesmente me arrepiei quando assisti pela primeira vez, Hinatinha estava no auge da beleza e do poder naquela época, só achei que o Rap tinha que ser mais focado nela e não com tantos versos do próprio Naruto.
Não me julguem, eu sou hater(dos fãs dela) mas sou consciente de coisas boas que ressaltam a personagem.
Dois emos curtiram o rap da Renata Kkk. Eu confesso que amo esse rap, não por ela ser minha princesa, mas pelo mesmo motivo que vocês.
Porém os meus favoritos são: De Naruto (pique Narutão de Sidney Scaccio e tipo Narutin de MHRAP) e Akatsuki de 7 minutos .
"Eu sou o dono dessa vila poha toda, eu sou o hokage que domina essa raposa, jinchuuriki descolado eu tô na boa, uso a biju mais bolada que qualquer outra"
Pode parecer brincadeira e muita hipocrisia hahaha, porém o meu RAP favorito é um Rap que escutei da Hinata.
Rap da Hinata - Sempre Amei Você :
As cenas do filme se encaixando perfeitamente, eu simplesmente me arrepiei quando assisti pela primeira vez, Hinatinha estava no auge da beleza e do poder naquela época, só achei que o Rap tinha que ser mais focado nela e não com tantos versos do próprio Naruto.
Não me julguem, eu sou hater(dos fãs dela) mas sou consciente de coisas boas que ressaltam a personagem.
Não ironicamente 90% do fandom da Hinata acha esse rap e uma merda.
Se quiserem saber, eu explico dps o porquê. Tô meio por fora atualmente de rap de anime, sei que surgiram vários novos artistas de estilos bem originais que contribuíram pra uma renovação "na cena". Mas até aonde eu acompanhei, o do Gai era o meu favorito de longe. Impossível não tirar energia do c* na academia ouvindo isso. Vou deixar o do Shika tbm como menção honrosa pq é bem subestimado.