Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ?

+6
Deusa Hinata
Barba Branca
Victor
Nagata
SirLongevo
Comando Omega
10 participantes

descriptionDiscussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ? EmptyDiscussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ?

more_horiz
Discussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ? 150950350

Discussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ? F6_d7JmWQAAhZYt

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

descriptionDiscussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ? EmptyRe: Discussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ?

more_horiz
''Destinado ao fracasso mas eu nunca desisti, esse é meu jeito ninja e o meu nome é rock lee...''

descriptionDiscussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ? EmptyRe: Discussão séria: Qual o melhor rap de Naruto ?

more_horiz
Não existe um rap que seja bom.

more_horiz
Pode parecer brincadeira e muita hipocrisia hahaha, porém o meu RAP favorito é um Rap que escutei da Hinata.

Rap da Hinata - Sempre Amei Você :

As cenas do filme se encaixando perfeitamente, eu simplesmente me arrepiei quando assisti pela primeira vez, Hinatinha estava no auge da beleza e do poder naquela época, 
só achei que o Rap tinha que ser mais focado nela e não com tantos versos do próprio Naruto.

Não me julguem, eu sou hater(dos fãs dela) mas sou consciente de coisas boas que ressaltam a personagem.

more_horiz
Eu lembro que chorei na infância vendo esse rap da Hinata, é muita vergonha kkkk

more_horiz
Na minha opinião, são dois - Rap do Jiraya (Tauz) e Rap do Kakashi com parte Monster.

more_horiz
Dois emos curtiram o rap da Renata Kkk.
Eu confesso que amo esse rap, não por ela ser minha princesa, mas pelo mesmo motivo que vocês.

Porém os meus favoritos são: De Naruto (pique Narutão de Sidney Scaccio e tipo Narutin de MHRAP) e Akatsuki de 7 minutos .

"Eu sou o dono dessa vila poha toda, eu sou o hokage que domina essa raposa, jinchuuriki descolado eu tô na boa, uso a biju mais bolada que qualquer outra"

more_horiz
Victor escreveu:
Pode parecer brincadeira e muita hipocrisia hahaha, porém o meu RAP favorito é um Rap que escutei da Hinata.

Rap da Hinata - Sempre Amei Você :

As cenas do filme se encaixando perfeitamente, eu simplesmente me arrepiei quando assisti pela primeira vez, Hinatinha estava no auge da beleza e do poder naquela época, 
só achei que o Rap tinha que ser mais focado nela e não com tantos versos do próprio Naruto.

Não me julguem, eu sou hater(dos fãs dela) mas sou consciente de coisas boas que ressaltam a personagem.

Não ironicamente 90% do fandom da Hinata acha esse rap e uma merda. :horak:

Se quiserem saber, eu explico dps o porquê.  :horak:

Tô meio por fora atualmente de rap de anime, sei que surgiram vários novos artistas de estilos bem originais que contribuíram pra uma renovação "na cena". Mas até aonde eu acompanhei, o do Gai era o meu favorito de longe. Impossível não tirar energia do c* na academia ouvindo isso.
Vou deixar o do Shika tbm como menção honrosa pq é bem subestimado.

more_horiz
Todos são cafonissimos.

more_horiz
Não gosto de nenhum, com exceção desse:

Exalta um personagem impactante com muito potencial que porém foi pouco explorado infelizmente.

more_horiz
Esse rap do Gai que o @Sam postou é o único que eu já ouvi e gostei, ouvia ele quando ia correr.

more_horiz
7 Minutoz é muito inferior ao Tauz, mas tem alguns raps bons, o auge deles foi no Duelo de Titãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos