Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó Fé: Uma Rara Composição Atual  EmptySó Fé: Uma Rara Composição Atual

more_horiz
Tópico para enaltecer o hit Só Fé do Grelo

.

A música tem mais de 3 minutos. O que é raro hoje em dia.
As músicas estão diminuindo o tempo, inclusive internacionais, mas as composições brasileiras estão cada mais minúsculas. O tempo só não é mais curto como as estrofes de corpo são repetidas duas vezes.
Essa música aqui segue o padrão mais clássico, a estrutura mais tradicional.

A letra é inteligente, retrata a vida de um brasileiro humilde, que é a realidade da maioria. E tem um tom melancólico refletindo a clara situação de pobreza.

Não é meu estilo favorito, mas é raridade algo do tipo viralizar no Brasil hoje em dia. Agora tudo se resumo a baladas, sequisso e as irritantes músicas de corno.

descriptionSó Fé: Uma Rara Composição Atual  EmptyRe: Só Fé: Uma Rara Composição Atual

more_horiz
realmente me surpreendeu pelo quão relacionável é a letra, é necessário achar amor e forças nas pequenas coisas que a vida dá, mas por outro lado é preferível todo mundo ter um certo sentimento de desenvolvimento, apesar da escala 6x1 clt desanimar e sugar qualquer um.

descriptionSó Fé: Uma Rara Composição Atual  EmptyRe: Só Fé: Uma Rara Composição Atual

more_horiz
Eu poderia simpatizar muito mais com essa música SE:

1° O CANTOR SOUBESSE CANTAR COM UMA VOZ AGRADÁVEL.
É inadmissível que um cara cante tão mal assim e seja um hit no país todo. Só mostra que não precisa de muito além de apadrinhamento para ser alguém nessa joça.

2° A LETRA
Vejo nas redes sociais da vida muita gente exaltando que esse cara é um ótimo compositor (o que é discutível) que compôs vários hits para outros artistas, mas essa música é bem basiquinha. Só possui dois versos, o resto é o refrão chiclete e pós refrão repetido a música toda.

3° e não menos pior, O RIDÍCULO NOME ARTÍSTICO dessa criatura
Se ao menos fosse grilo ou qualquer outra coisa, mas não, o cara foi arrumar um nome que dificilmente eu vejo ele sendo chamado pra um programa matinal de TV aberta... Pode ser que eu queime minha língua nessa parte, mas vamos ver.

4° ponto é mais subjetivo/pessoal, mas não acho legal uma letra que exalta tanto a mediocridade na vida, mas enfim, essa parte aqui é só minha visão mesmo.

Só Fé: Uma Rara Composição Atual  65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

more_horiz
Não conhecia essa, tive o desprazer de ouvir pela primeira vez nesse tópico, música horrível em todos os sentidos possíveis, parecia uma eternidade esses 3 minutos  Só Fé: Uma Rara Composição Atual  1f602

Nem a letra se salva, você achou ela inteligente? Tenha dó de si mesmo fella

Se é música assim que deve ser exaltada hoje em dia é porque o cenário de música brasileiro deve tá lastimável mesmo  Só Fé: Uma Rara Composição Atual  1f602

more_horiz
Ash ketchup escreveu:
ponto é mais subjetivo/pessoal, mas não acho legal uma letra que exalta tanto a mediocridade na vida

Que pena que veja assim.

A mediocridade é a vida da maioria.

more_horiz
mesmo sendo a vida da maioria não é lá algo a ser glamorizado

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Exato! É a mesma coisa de gente que romantiza a própria infância perdida, aí tu vai ver a pessoa é cheia de traumas... Enfim, não é algo legal.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Não é que tá glamorizando.

As pessoas dizem isso a si mesmos ,o tempo todo, para tentar apaziguar seu sofrimento .

Eu vejo facilmente um senhorzinho humilde dizendo tais palavras.

more_horiz
Grelo aqui no RJ é gíria para vagina.

Eu não acompanho a música atual, mas se isso aí é uma das melhores que saiu atualmente então a música tá em um estado deplorável. Parece uma das músicas aleatórias que tocavam nos carros de som no Verão quando eu era criança, aqueles forró de churrasco de domingo. Inclusive eu tenho a sensação forte que já ouvi a melodia dessa música antes.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Eu não acompanho a música atual, mas se isso aí é uma das melhores que saiu atualmente então a música tá em um estado deplorável. Parece uma das músicas aleatórias que tocavam nos carros de som no Verão quando eu era criança, aqueles forró de churrasco de domingo. Inclusive eu tenho a sensação forte que já ouvi a melodia dessa música antes.

Não exatamente a vagina, mas sim especificamente o clitóris.

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não exatamente a vagina, mas sim especificamente o clitóris.

verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos