Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?  EmptyO que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?

more_horiz
O anos eram 2014 e 2015, você acreditava nessa bomba:

O que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?  E1245a63aa3cb3ea973668924e761900

descriptionO que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?  EmptyRe: O que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?

more_horiz
Até hoje me parece melhor. Falo das fic's e cia. Esta arte, perfeita.

Não tanko aquele Hakai palhaço (risos).

descriptionO que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?  EmptyRe: O que acham dos antigos hakaishins criados pelo fandom ?

more_horiz
Eu fico dividido, metade dos designs estão melhores e metade estão piores. Quanto as fanfics, é pura vergonha alheia, as que eu ouvi falar eram algo do nível Goku abandona sua família pra se casar com a favorita do fandom de turno.

more_horiz
Nham, falo dos Hakai mesmo. Essa aí eu vi. Muito ruim kkkk Goku ir comprar cigarro já é demais.

more_horiz
Bizarro esses visuais, se assemelhando àquelas thumbs apelativas da época em que o anime estava sendo lançado.

No mais, não duvido esses designs terem saído do fandom latino :lol:

more_horiz
90% de certeza que saiu do fandom latino

more_horiz
Acho estranho, assim como acho estranho os verdadeiros, só design merda, faltou cuidado com isso em DBS

Único bom é o Bills que eu me lembre

more_horiz
Future T. escreveu:
Acho estranho, assim como acho estranho os verdadeiros, só design merda, faltou cuidado com isso em DBS

Único bom é o Bills que eu me lembre

Quando vc lembra que o deus do multiverso é um alívio cômico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos