Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?  EmptyO que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?

more_horiz
https://forbes.com.br/forbes-money/2024/08/bets-lucram-ate-r-20-bi-enquanto-brasileiros-perdem-r-23-bi-com-apostas/

descriptionO que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?  EmptyRe: O que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?

more_horiz
Eu acho que cada um deve ser livre pra fazer o que quiser com o  próprio dinheiro, só perde dinheiro nisso ganancioso e trouxa que acha que a vida é um morango, que se lasque

descriptionO que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?  EmptyRe: O que acham desses cassinos agora que foram legalizados no Brasil ?

more_horiz
Acho a mesma coisa de quando não eram legalizados. Uma porcaria.

more_horiz
Eu acho que tem que ser taxado

more_horiz
Bem, parece que a diversão está garantida ou pelo menos até você tentar recuperar o dinheiro que perdeu. Não sei quanto a vocês, mas a perspectiva de ver pessoas apostando suas economias em busca de um grande prêmio não é exatamente a ideia que eu tinha de um investimento seguro. Mas, claro, quem sou eu para julgar? Sempre há aqueles que acreditam que a sorte vai bater à porta.

more_horiz
Saitama escreveu:
Bem, parece que a diversão está garantida ou pelo menos até você tentar recuperar o dinheiro que perdeu. Não sei quanto a vocês, mas a perspectiva de ver pessoas apostando suas economias em busca de um grande prêmio não é exatamente a ideia que eu tinha de um investimento seguro. Mas, claro, quem sou eu para julgar? Sempre há aqueles que acreditam que a sorte vai bater à porta.

Pra mim, sorte financeira é o bom e velho "achar dinheiro na rua". Jogos de azar é só pra iludidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos