Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novos Animes para a nossa home

+7
haku koori
Itachi-no-senpai
Malu
deko3000
Hidan
Ludy
Paty Hatake
11 participantes

descriptionNovos Animes para a nossa home - Página 2 EmptyRe: Novos Animes para a nossa home

more_horiz
Yo!!
é Haku...pra ser sinsero não gosto muito de dragon ball...na minha concepção, bom até a o fim primeira saga...

descriptionNovos Animes para a nossa home - Página 2 EmptyRe: Novos Animes para a nossa home

more_horiz
eu gostei sim muito do dragon boll, foi uma historia interessante de acompanhar, principalmente pra quem assistiu como eu cada episodio na ansiedade do proximo, existe sim varios animes tambem muito interessantes,antigos e novos, mas acho que estamos num ritimo bom, colocando muitos animes pra vcs, divirtam-se!!!!!e quem sabe o proximo a ser lançado é oque vc ta querendo ver!!!!hehehe

more_horiz
dragon ball gostei mto mas yu yu hakusho eh o rei dos classicos xD

seria bom se colocassem animes pequenos (porem mto bons) como:
Tenjou Tenge
Street Fighter II V
King of Fighters: Another Day

eh isso

more_horiz
Sai escreveu:

Tenjou Tenge
Street Fighter II V

eh isso

SO A IMAGEM DO SEU AVATAR JA ME DISSE Q VC TEM UM OTIMO GOSTO.... CLASICO PRA MIM ELE Q ORIGINOU TODOS OS DESENHOS CARA APARTI DO YU YU Q TODOS MANGAS FORAM SENDO CRIADOS SO COM HISTORIA DIFERENTES E MAGIAS MAIS O CHACRA, KI, COSMO, ENERGIA ESPIRITUAL COMO SAO CHAMADOS NOS DESENHOS SAO TODOS IGUAIS. :eba1: INCRIVEL NE.. UAHUAHAUHAUHAUHAUAHAHU YU YU DESTRUIU SIM MINHA IDEIA SERIA TRAZER MANGAS LEGAIS PRA NOSSA HOME. DESENHOS JA ESQUECIDOS. :boo:

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.

more_horiz
Sai escreveu:

Tenjou Tenge
Street Fighter II V

eh isso

Ahhh
Na minha opiniao concordo com vc Sai...

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos