Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Tendou

+18
kyuudaime
Leonardo
VitorMB
mateus souza
edu lord
Kain
Will
Dante
Tsunade Se
Lelouch
Fell
morgon'
Shirleybol
Garcia
LUCAS CRR
guii
Mateus-san
Hiei
22 participantes

descriptionTsunade vs Tendou - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Tendou

more_horiz
Num certo ponto eu concordo com os carinhas aí,de que tsunade não teria muitas chances contra o Tendou ou Itachi.

more_horiz
ta cara ja que vc quer ficar apelando e se apagando a uma frase que NUNCA ACONTECEU OK vamos jogar seu jogo :mau: kishimoto disse que ysunade acertaria o primeiro soco no pain e ponto so isso, agora vimos no anime QUE O KISHIMOTO APROVA TUDO QUE VAI NELE que nem a kyubi conseguiu matar tendo e olha que ela deu varios socos, socos da kyubi >>>>socos da tsunade ai vc me diz ''ha isso so aconteceu no anime'' é verdade isso meu caro so que lembra da frase que vc falou ? ''se o kishimoto achasse que tsunade não poderia vencer tendo ele daria outra entrevista corrigindo o erro'' que bom que vc pensa assim kishimoto falou alguma coisa sobre aquele capitulo kyubi vs pain ??? não, então não teve erro algum ali porque se tivesse ele teria dado entevista corrigindo né, conclussão se VARIOS SOCOS da kyubi nao mataram o pain não é 1 da tsunade que mataria ele fim de papo game over como vc disse anime manga entrevista são palavras do autor e não podem ir contra ela, então tsunade acertaria um soco no tendo e nada aconteceria como menciona na entrevista so causaria danos e não morte e como diss eo kishi tsunade so faria isso um soco apenas é o maximo que ele consegue, ps eu não concordo com essa coisas mas ja que tem gente que quer se fixar em ideias tipo kisame + itachi não vence jiraya, tenho que fazer isso...

more_horiz
nurari escreveu:
A luta em que Hinata acerta o tendo e no ANIME e não no MANGA.

Se a hinata acerta que golpe no tendo ela teria vencido.

O Jhuuo shoushiken e um Tai muito forte mais infelizmente ela não acertou ele.
A questão mesmo e a tsunade acertar o tendo.

Por hora até dou o Tendo como favorito, mais vejo tambem a Tsunade vencedo.

Bem Nurari,vc é membro legal de dialogar então vamos lá...

A Hinata acertando aquele golpe no Tendo seria fatal para ele?Eu acho que não...veja que Hinata na frente de Pein sente o frio e o desespero de enfrentar um inimigo bem mais forte que ela,fora que para usar com precisão o jutsu dos Hyugas tem que estar focado, o que era muito dificil dela acerta-lo nessas condições.

Fora que tem que ter uma precisão perfeita para acertar isso em inimigo forte,lembra quando o Neji podia acertar o Deidara?ELe usou outro Jutsu para acerta-lo sendo que poderia ter usado outro golpe.

Fora que os Pein são controlados pelas estacas,ou seja realmente o golpe Hyuga teria um efeito assim em Pein?

more_horiz
Tsunade vence ela é boa.
Tsunade vs Tendou - Página 4 Yoruichiuraharaishin
Tsunade vs Tendou - Página 4 IshinTsunade vs Tendou - Página 4 UraharaTsunade vs Tendou - Página 4 Yoruichi

more_horiz
O fato, é que SE kishimoto não precisasse mostrar o poder de naruto, o que ele faria???
Ahhnn???

Colocaria ela dando o soco nele, NO MANGÁ e anime, não só no anime....
Esse argumento é bom né....
Quero ver voce quebra-lo.

Voce quer dizer que eu creio em uma coisa que não ocorre no anime né...
Tah blz....
Então todas as lutas de forum, não podem ser levadas a serio ou serem opinadas, afinal nãoa conteceram no anime e mangá ne.....
É tudo expeculação...

A entrevista não menciona se causaria danos ou morte, só diz que tsunade não lutou, pq kishi teve DÓ dele.

Tendou não passa de um boneco, com chackra....
Assim, como as marionetes do sasori, ou hiruko.
Viu o que o soco da sakura fez com elas né....Tendou seria igual.

No mangá, não ocorrem erros...
A luta no anime aconteceu, e mesmo com a roubalheira pro lado do tendou, a kyuubi venceu, não tem erro.
Agora se ele falasse numa entrevista: "Tendou vence da kyuubi"
Voce acha que a kyuubi teria ganhado??

Não né....o autor não que ser taxado de mentiroso, ou ser linxado...

Bem gui, tenho uma pergunta....
Pelo mangá ( é o que eu analizo ), o que tsunade precisa fazer pra vencer tendou???

more_horiz
A partir do momento que o autor desistiu da ideia, isso não passou de uma ideia descartada, então essa desculpa não cola.
Se isso acontecesse, todos teriam que calar a boca e engolir, mas como foi descartado, não vale nada.

@topic
Para Tsunade vencer Tendou, ela precisa se aproximar dele, o que não é fácil.

more_horiz
A partir do momento que o autor desistiu da ideia, isso não passou de uma ideia descartada, então essa desculpa não cola.
Se isso acontecesse, todos teriam que calar a boca e engolir, mas como foi descartado, não vale nada.

Ahhh, então precisa ser provado...hummmm Beleza....
Se isso acontecesse o topico nem seria criado não acha???

@topic
Para Tsunade vencer Tendou, ela precisa se aproximar dele, o que não é fácil.

É, é bem isso que ela precisa....
E que bom que o auor disse que ela NÃO conseguiria fazer né....

#ironia.

more_horiz
claro que sim
o que tsunade precisa fazer pra vencer tendou???
pra começar ela deveria usar ninjutsus fortes ofensivos e ter um nivel mais forte visto que nem a kyubi 6 caldas venceu ele ps o que é mais forte pessoal um soco da tsunade ou um chute do jiraya em modo sennin ??? pra mim no minimo são do mesmo nivel e ja vimos que não matou um corpo do pain com aquele chute em modo sennin, e com a velocidade da tsunade NUNCA ela encostaria no pain isso é obvio

Última edição por gui em Qui 02 Jun 2011, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahhh, então precisa ser provado...hummmm Beleza....
Se isso acontecesse o topico nem seria criado não acha???

Sim, concordo, por isso que estamos discutindo, porque não foi provado ^^

É, é bem isso que ela precisa....
E que bom que o auor disse que ela NÃO conseguiria fazer né....
#ironia.

Sim, ele disso, mas, isso realmente aconteceu.

#ironia

more_horiz
resumindo não aconteceu no anime não aconteceu no manga, não conta FATO!!!

more_horiz
Socos da tsunade: Destrói TUDO o que vem pela frente pedras, chão, montanhas....
Soco do jiraya sennin mode: Não destrói nada, nem o rosto de um corpo.

Estão no mesmo nível ???

Ahh é mesmo, com a velocidade dela, ela nunca encostaria no pain né....
foi bem isso que o masashi falou na entrevista, eu me esqueci....

#Ironia...

Sim, concordo, por isso que estamos discutindo, porque não foi provado ^^

Que comico.....
Até arecem, em outro topico, vi um certo alguem falando que kabuto tinha o nível de kakashi...
Mas isso foi provado???

Sim, ele disso, mas, isso realmente aconteceu.

#ironia
.

Voce viu a entrevista Bem??
Olha mano, ele disse que ela acertaria, não o contrario, como voce disse....

more_horiz
Os ataques do Jiraiya Sennin Mode sao visivelmente da mesma força que os ataques da Tsunade, pelo menos pra mim. Uma coisa é o Kishimoto querer fazer uma cena maneira de Sakura ou Tsunade fazendo uma cratera e talz, outra coisa é achar que só por causa disso ela vence praticamente tudo em One Hit. Se nao me engano, Tsunade até acertou um soco no Kabuto.

É só ver que o Naruto levantava aquela estatua de sapo tranquilinho, que parecia ser tao ou mais pesada que a espada do Gamabunta.

Mas acredito que se Tsunade concentrar todo o chakra num único soco, ela venceria Tendou sim com apenas um golpe, o tenso é acertar...

O SM é jutsu apelao...

more_horiz
Que comico.....
Até arecem, em outro topico, vi um certo alguem falando que kabuto tinha o nível de kakashi...
Mas isso foi provado???

Sim, foi, Jiraya mesmo disse.

Voce viu a entrevista Bem??
Olha mano, ele disse que ela acertaria, não o contrario, como voce disse....

Vi, e vi que ele disse, mas ele voltou atrás, ou seja, mudou a opinião.
Tsunade não acertaria mais o golpe, simples.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
A luta em que Hinata acerta o tendo e no ANIME e não no MANGA.

Se a hinata acerta que golpe no tendo ela teria vencido.

O Jhuuo shoushiken e um Tai muito forte mais infelizmente ela não acertou ele.
A questão mesmo e a tsunade acertar o tendo.

Por hora até dou o Tendo como favorito, mais vejo tambem a Tsunade vencedo.

Bem Nurari,vc é membro legal de dialogar então vamos lá...

A Hinata acertando aquele golpe no Tendo seria fatal para ele?Eu acho que não...veja que Hinata na frente de Pein sente o frio e o desespero de enfrentar um inimigo bem mais forte que ela,fora que para usar com precisão o jutsu dos Hyugas tem que estar focado, o que era muito dificil dela acerta-lo nessas condições.

Fora que tem que ter uma precisão perfeita para acertar isso em inimigo forte,lembra quando o Neji podia acertar o Deidara?ELe usou outro Jutsu para acerta-lo sendo que poderia ter usado outro golpe.

Fora que os Pein são controlados pelas estacas,ou seja realmente o golpe Hyuga teria um efeito assim em Pein?

Valeu, pela parte do "menbro legal de dialogar".

Mais voltando, a hinata não estava nervosa na frente de Pain, pelo contrario ela estava confiante. O tai dos hyuugas e um Tai muito preciso realmente e que precisa estar focado a todo o momento, mais a questão e que a tecnica que ela usou, o punho dos leões gemeos e uma tecnica com uma grande quantidade de chakra, veja que os leões são bem maiores que o corpo da hinata(no manga claro, o anime diminuiu muito o tamanho). Então a quantidade de chakra, aliado ao byakugan dela(que esta mirando so o Pain), e a precisão que ela tinha, o jutsu destruiria o Pain.

Acredito que teria efeito sim, e ela poderia vencer.

more_horiz

Mais voltando, a hinata não estava nervosa na frente de Pain, pelo contrario ela estava confiante. O tai dos hyuugas e um Tai muito preciso realmente e que precisa estar focado a todo o momento, mais a questão e que a tecnica que ela usou, o punho dos leões gemeos e uma tecnica com uma grande quantidade de chakra, veja que os leões são bem maiores que o corpo da hinata(no manga claro, o anime diminuiu muito o tamanho). Então a quantidade de chakra, aliado ao byakugan dela(que esta mirando so o Pain), e a precisão que ela tinha, o jutsu destruiria o Pain.

Eu concordo com voce.....
Acredito que com aquela tecnica, ela poderia machuca-lo se acertasse....
Aredito que aquilo seja puro chackra concentrado....

Mas a gente nem pode pensar numa coisa dessas....
Afinal, segundo uns, o que não acontece no anime, ou mangá, não vale....

more_horiz
androy escreveu:

Eu concordo com voce.....

Mas a gente nem pode pensar numa coisa dessas....
pode pensar sim mano, mas a realidade o que aconteceu com hinata ?? apanhou até e ficar em estado lamentavel. é realidade é triste

more_horiz

Claro que iria machucá-lo, se Tsunade mostrar algo que a possibilite de fazer isso.
Creio que agora na guerra, ela mostrará algo, para, pelo menos, acertar um soco nele.

Valeu pela indireta :XD:
E você sabe, que eu não disse nada disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos