Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24)

+4
Ryuuzaakii
Nagata
ShinobinoKami
Comando Omega
8 participantes

descriptionEntrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 EmptyRe: Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24)

more_horiz
Nagata escreveu:
Já li a entrevista inteira e não vi nada sobre isso.

Não seja por isso, eu te trago a passagem:

Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 GV7jn2TXAAAuaO3?format=jpg&name=medium

descriptionEntrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 EmptyRe: Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24)

more_horiz
Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 Gvvzt_10
Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 Gvvzu810
Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 Gvvzvl10
Onde exatamente esta essa questão que você trouxe?

more_horiz
Houve TRÊS ENTREVISTAS. Uma quando Kishimoto chegou na Sexta Feira.
Outra entrevista no Sabado e a ultima no Domingo.

Em todas as três Kishimoto deixou claro que não escreve Boruto e nem mesmo supervisiona mais.
Esse trecho é da entrevista que ele deu no Sabado:

https://leclaireur.fnac.com/article/521657-on-y-etait-a-la-dedicace-exceptionnelle-des-auteurs-de-naruto-et-de-boruto/

more_horiz
Minha vez de comentar essa entrevista.

1)Lol Kishimoto era sedentário. Todo artista tem um momento em que se acha fraco e começa a treinar fisicamente. No mais, bem que eu achei a solução dele com o nagato revivendo todos fácil demais mesmo

2)boruto, o mlk que perdeu tudo, exceto o amor das garotas. Isso é bem sasuke mesmo

3) Então foi o Ikemoto que criou os kpopeiros ?

Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 9199u6

Essa do Kashin Koji eu já esperava que seria uma mudança de planos. Amado não iria para konoha mas ele morreria ?

Me pergunto em qual ponto o eunuco deveria ter morrido originalmente, com karma do boruto ? contra daemon ? nas mãos dos shinjus clones ? enfim, ele é tão patético que nem vale a pena me esforçar pra teorizar agora

4)paia, Ikemoto escrevendo só puxa o manga pra baixo

5) "hur dur, vou subverter os personagens " no final só cagou eles

6)Logo, quase todos os looks horríveis vieram por puro capricho e curiosidade do Ikemoto ? kkkkkkkkkkk

Pelo menos essa resposta explica o look largado do kaique e a roupa do code no timeskip não está tão ruim,

7)Essa do kishimoto querer desenvolver os pais da sakura é nova, teria um tema decente caso ela tenha vencido a votação Narutop99

9) Pode deixar tio kishi, vou treinar para ficar forte e botar medo nos outros escritores brasileiros

Entrevista Com Kishimoto e Ikemoto do Kana e ADN (24/08/24) - Página 2 Q1red1f1kvn61

"Ora, mas veja bem, eu sei que algumas pessoas acham estranho as personagens femininas usarem slato alto, mas esse é o meu gosto"

Porra, Ikemoto!

não é uma questão de controle de chakra, salto alto faz barulho, salto alto não é bom pra andar em terreno montanhoso e florestas como os ninjas andam. Presumir que toda as que usam salto usem chakr apara andar direito é no mínimo estranho.

10) Kishimoto curte mc sapão, lol.

more_horiz
O cara já meteu várias entrevistas desde que acabou Naruto e a impressão que passa é que são sempre as mesmas perguntas. Nenhum entrevistador até agora pensou em meter um Itachi vs Minato pro Kishimoto responder na lata, kkk

more_horiz
Kurama escreveu:
O cara já meteu várias entrevistas desde que acabou Naruto e a impressão que passa é que são sempre as mesmas perguntas. Nenhum entrevistador até agora pensou em meter um Itachi vs Minato pro Kishimoto responder na lata, kkk

Será que não tem uma seleção do que pode ser perguntado que impede esse tipo de pergunta?

more_horiz
Joe escreveu:

Será que não tem uma seleção do que pode ser perguntado que impede esse tipo de pergunta?

Deve ter... A minha impressão sobre essa entrevista é que ela foi pensada e estava bem presa a parâmetros estabelecidos, além de ser totalmente focada em Boruto e nos autores, então o tópico sobre Naruto realmente não era o caso dessas entrevistas. Os pontos mais interessantes foram dele cutucando o Oda de graça e a surpresa de que alguém no mundo realmente elogiou aquele estilo da Sarada.

more_horiz
Joe escreveu:
Kurama escreveu:

provavelmente teve uma seleção. Embora, esse tipo de pergunta é algo tão manjado que dá um desanimo mesmo.

more_horiz
Poderiam ter 10 entrevistas, o Kishimoto não é retardado o suficiente para se contradizer de um dia para o outro.

Kishimoto continua revisando os capítulos mensalmente e dando pitacos, assim como supervisor da obra. Não é como se fosse uma novel que só colocam o nome dele na capa e foda-se.
Inclusive foi deixado claro que ele é ativo com ideias, já que a ideia de colocar o Boruto e Kawaki do futuro no primeiro capítulo foi dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos