Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke(clássico) vs Neji (clássico)

+11
Leonardo
Lelouch
Kain
edu lord
Will
Fell
Shirleybol
Mateus-san
Garcia
sen504
Hiei
15 participantes

descriptionSasuke(clássico) vs Neji (clássico) - Página 2 EmptyRe: Sasuke(clássico) vs Neji (clássico)

more_horiz
sasuke um aquele chidori iria esmagar o Jyuuken e o neji nunca acertaria o sasuke talves nem precisa-se do selo nivel 2

descriptionSasuke(clássico) vs Neji (clássico) - Página 2 EmptyRe: Sasuke(clássico) vs Neji (clássico)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Olha o que o Naruto usou para derrotar o Neji...
E compara com o que ele usou para enfrentar Sasuke.

Isso resume tudo.

Sasuke 7/10

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Claro que é o Sasuke...

Olha o que o Naruto usou para derrotar o Neji...
E compara com o que ele usou para enfrentar Sasuke.

Eu diria que o Sasuke da luta do vale do Fim vence facilmente do Neji

Sasuke 9/10

Naruto derrotar o Neji no chunnin shiken, pra mim foi meio que um kishimoto no jutsu.

Naruto nunca tinha mostrado aquelas habilidades, de se esconder embaixo da terra. E Neji estava com a guarda baixa sem o byakugan.

Mano, o Neji que lutou contra o Kidoumaru não perde do Sasuke facilmente, ali ele mostrou por que será futuramente o melhor hyuuga da historia.

Sasuke pode vencer, porem com o maximo das suas forças do jeito que lutou contra o Naruto.

more_horiz
O Sasuke de CS que vimos contra o Naruto daria uma sova em Neji.

Não sabemos qual Sasuke "do clássico" estamos falando,pois o emo está sempre evoluindo,nunca fica por muito tempo "parado" no mesmo nível.

Mais o Sasuke que enfrentrou Gaara,seria completamente favorito nessa luta.

more_horiz
Eu continuo com o hyuuga.....

Detalhe, a kaiten perdeu pro chackra da kyuubi ( mais forte que o chackra do CS2 ) por que neji ainda não tinha completado a mesma....

Se neji, já tivesse girado, a historia seria bem diferente.

Sasuke Cs2 tem quase a mesma velocidade de naruto com o manto, e nós vimos que o neji conseguiu acompanhar isso.

Olha o que eu imagino, minha gente, sasuke faz o chidori, neji só precisa de um giro.
Sasuke vai atacar pelas costas, neji só precisa de um giro....

Quantas kaitens, o sasuke aguenta levar????

Continuo com meu oto.
Neji 6-7/10

more_horiz
Sasuke de CS venceria Neji.
Sem CS, ele perderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos