Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Se os Uchihas e Senjus, vulgo os dois clãs mais fortes do mundo, não existissem durante o período dos estados combatentes, quais clãs vocês acham que seriam os dois mais dominantes, rivais e mais contratados para lutar em todo o mundo?

Todos os clãs considerados e tudo o que sabemos.

E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? Senju_and_uchiha
E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? F17f9ca6c2c78c8458460f6ac1d8039903f43bf0_00

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Os únicos que eu vejo sendo brigões o bastante e com certo equilíbrio de poder são os uzumakis e os kaguya (o que é meio ironico pois ambos teriam vindo da kaguya também) o problema seria a localização de cada um.

talvez os uzumakis e os hyuugas ?

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Os únicos que eu vejo sendo brigões o bastante e com certo equilíbrio de poder são os uzumakis e os kaguya (o que é meio ironico pois ambos teriam vindo da kaguya também) o problema seria a localização de cada um.

talvez os uzumakis e os hyuugas ?  


Kaguyas eram um clã viciado em guerra e conflito, certamente foram proeminentes nesta era, ao mesmo tempo, não acho que todos possuam a KKG dos ossos manipuláveis, Orochimaru resgatou Kimimaro por ser o membro mais promissor e disse que aquela era uma Kkg rara e chamou os Kaguyas de idiotas impulsivos, então não é certo acharmos que ao falarmos dos Kaguya, iremos lidar com um exército de kimimaros.

Eu concordo que Uzumakis e Hyuugas ficariam no topo, são os clãs que mais possuem hype, apesar de que ainda tenho minhas dúvidas sobre a capacidade de luta do clã Uzumaki, já que eram ressaltados mais pro lado do selamento, e não tanto no militarismo impressionante.

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Hyuuga, Kaguya e Uzumaki são os melhores candidatos mesmo.

Os três são descendentes do Sábio dos Seis Caminhos e tiveram membros promissores, mas acho que nenhum deles iria dominar os outros de verdade como os Senjus e Uchihas fizeram. Esses dois estavam muito acima dos outros, só um podia rivalizar com o outro. No caso de Hyuuga, Kaguya e Uzumaki, talvez tivessem alguma vantagem sobre os outros clãs, mas não deviam ser considerados tão imbatíveis.

Também existe o clã Hagaromo do Kinkaku e do Ginkaku, mas não temos muitas informações sobre eles.

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
É bastante provável que o Clã Kaguya não tenha sido o único, o primeiro nem mesmo o último clã a ser dizimado em meio à conflitos de guerra. Certamente, existiram outros que desapareceram durante este período.

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Acho que o poder bruto dos Akimichis conseguiria rivalizar bem contra os Hyuugas e os Uzumakis.

descriptionE se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ? EmptyRe: E se o clã Senju e Uchiha não existissem durante a era dos Estados Combatentes ?

more_horiz
Uzumaki viviam em uma ilha isolada do continente, portanto os mais poderosos eram os Kaguya e Hyuga.

Curiosamente, é provável que ambos os clãs sejam descendentes de Hamura, assim como os Senju e Uchiha são do Rikudo.

Vale lembrar que a famosa imagem contendo os brasões dos clãs que lutaram na era Sengoku, apenas os Uchiha, Senju e Hagoromo constam, sendo os demais clãs desconhecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos