Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResultado da votação para Melhor luta do Goku! EmptyResultado da votação para Melhor luta do Goku!

more_horiz
https://en.dragon-ball-official.com/news/01_2786.html

Em 1º lugar tivemos Goku vs jackie Chun
Em 2º lugar tivemos Goku vs Freeza
Em 3º lugar tivemos Goku vs Piccolo Daimaoh jovem

Opiniões ?

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionResultado da votação para Melhor luta do Goku! EmptyRe: Resultado da votação para Melhor luta do Goku!

more_horiz
Eu mal me lembro das lutas que o Goku teve no Clássico, então eu não colocaria nenhuma delas nas primeiras posições, mas entendo que eram muito mais baseadas em artes marciais que as outras que vieram mais tarde. Acredito que Goku vs. Piccolo no 23º Budokai Tenkaichi é a mais memorável pra mim, então essa teria o meu voto.

Em Dragon Ball Z, há várias que considero nostálgicas… chega a ser difícil escolher duas ou três para cada saga, mas eu talvez ficasse com a primeira luta de Goku vs Vegeta se considerar apenas o mangá, se for para o anime fica difícil decidir entre Goku vs Cell, Goku vs Majin Vegeta, Goku vs Kid Buu…

Em Dragon Ball Super, acho que Goku vs Moro foi a melhor luta dele mesmo.

descriptionResultado da votação para Melhor luta do Goku! EmptyRe: Resultado da votação para Melhor luta do Goku!

more_horiz
O clássico é extremamente superestimado.

more_horiz
Pior que eu gostei de goku vs jackie chun, mas não colocaria no top 1.

Por mim as 3 melhores são Goku vs Freeza, Goku vs Tenshinhan e Goku vs Vegeta scouter.

Goku e vegeta vs Gas e Goku vs Moro e Goku vs Cell também merecem menções honrosas.

more_horiz
Goku vs Jiren
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos