Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn

Região de floresta no país do fogo, localizada no caminho entre Konohagakure e o País do Som. Esse ponto em particular se encontra em uma das rotas de escape preparadas pelos espiões de Orochimaru, a Rota A.

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OIG2.zGd9FI
Neji estava presente no local, junto de Nero eram os únicos genins que haviam sido promovidos a chuunin e portanto aptos para coordenar uma missão, mas Naruto, o que ele faz aqui? Não demorou muito para eu descobrir, seu colega de time, Sasuke-kun, havia deserdado a vila, o que raios essa gente pensa? Da última vez o Akimichi traíra e agora isso? Espere... A marca que a cobra colocou nele, ele não foi o alvo atoa, logo um Uchiha? Com certeza há alguma relação.

Como eu temia, um bando de genins e chuunins para uma missão de jounins, é o que temos para hoje, e alguns cachorros é claro. A parte boa é que temos todo tipo de sensor, olfativo, auditivo e o Byakugan, encontrá-los vai ser fácil.

No portão de saída, após a breve explicação de Neji, Sakura-chan apareceu, ela havia tentado impedir Sasuke de ir embora mas falhou, me dá um aperto no coração vê-la assim. Naruto prometeu algo, promessa feita é promessa cumprida:
- É isso mesmo Naruto! Nós vamos trazer o Sasuke de volta! Não se preocupe Sakura-chan, logo estamos todos de volta!
Tento animá-la, porém considerando o que sabemos essa missão vai ser nada fácil...


O rastro de Sasuke sumiu, não era nenhum tipo de jutsu, se fosse eles teriam se camuflado também, o que será que aconteceu? Além disso se separaram, céus, como uma ninja médica eu brilho em equipe, lutar sozinha é perigoso, eu me lembro de Shino, ser completamente coberta e devorada por insetos é algo de se traumatizar qualquer um. Certo, preciso manter a calma... Engolindo seco, eu crio coragem para enfrentar o inevitável e sair vitoriosa no um contra um.
- Muito que bem, então... Eu irei por aqui. Nero, vou mandar um clone com você, sei que ainda está frágil.

Criando um Kage Bunshin para Nero, eu pretendia apoiá-la com ele, já que vitalidade não era o ponto forte da corna. Porém manteria ele seguro, indo atrás e observando a luta à distância, se a situação pedisse o clone atuaria. Falando em pontos fortes, minha velocidade é bem abaixo da média, com o Tokage Kenshin consigo diminuir essa diferença, mas ainda assim ela se faz presente, adotar um estilo de luta focado em minha vitalidade e arrastar a luta o máximo possível seria o ideal em meu duelo, se o inimigo usasse genjutsus eu deveria começar a orar, pois é meu outro ponto fraco.

Acompanhando o cão farejador, pediria que ele me avisasse quando estivéssemos nos aproximando do inimigo, antes de fazermos contato ativaria imediatamente o Tokage Kenshin e colocaria em mim mesma uma Iryo Suiton: Mizukurage.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Antes de se separar dos demais, Ariadne usa o Kage Bunshin, criando um clone para auxiliar Nero em batalha. Ela manda o clone seguir sua companheira com uma boa distância, para evitar que fosse destruído com facilidade pelo inimigo. Com esse preparativo feito, a viagem pela floresta no País do Fogo começa. Seguindo um dos Ninken, ela começa a caça do rastro de um dos inimigos. Depois de um tempo de viagem, o cachorro para abruptamente.  

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi O0V5UGr
O alvo está próximo, parece estar parado. Cuidado com uma emboscada.

Ariadne segue a indicação, se focando em sua audição para tentar notar a posição do alvo. Ela escuta batimentos no alto das árvores, numa posição à longa distância. Sem perder tempo, a jovem ativa um combo simultâneo de Tokage Kenshin - Tier 2 e Mizukurage, se preparando. O ninken se afasta, já que sua especialidade não era combate direto. Logo após completar seus preparativos, a jovem médica ouve um zumbido cruzando rapidamente o ar. Era parecido com o barulho de uma kunai, mas muito mais intenso. Algum tipo de projétil avançava contra a jovem em enorme velocidade.

Obs 1: É possível reagir ao projétil com algum jutsu que tenha vantagem de iniciativa
Obs 2: Turno incompleto - Custos contínuos não serão cobrados.


Ariadne: HP - 500 (400+100), Chakra - 640 (700-60), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Tokage Kenshin - 30 Chakra/Turno]

Inimigo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OIG2.zGd9FI
- Ok... Agora é comigo, Naruto e Sakura contam com minha vitória também!


Estava um pouco aflita ainda, lutar sozinha não era minha especialidade, a depender do oponente eu teria bastante dificuld...  - ?! Rápido! - Assustada, mal tive tempo para pensar e ouço um barulho de algo que era certo ser um ataque de longa distância, mas ainda havia tempo para reagir com algo que eu fosse mais veloz que o habitual. Utilizo o Suiton: Suijinheki em potência máxima para minimizar o dano, não julgava necessário mitigar totalmente ainda, minha armadura estava inteira e minha cura poderia entrar em ação caso fosse necessário. Simultaneamente eu invoco um clone através do Kage Bunshin para me apoiar, ele também usaria o Tokage Kenshin para se adequar ao nível de velocidade que a luta pedia.

Não seria interessante levar golpes o tempo todo, estava confiante que se eu preservasse minha vitalidade estaria o tempo todo em vantagem, mesmo que eu não conseguisse causar danos significativos. Como médica eu sabia que levar golpes muito poderosos poderia me colocar em apuros independente de quanta vida eu possuísse, então o ideal era sempre evitar danos, exceto se eu fosse capaz de abrir uma brecha importante com essa vantagem.

Com meu clone em campo eu prestaria atenção ao inimigo com meu sensor auditivo, se eu percebesse mais um golpe vindo em minha direção bloquearia totalmente através de uma defesa combinada com o clone fazendo uso do Suiton: Suijinheki, sendo um normal e outro em potência máxima. Fora isso, avançaria o máximo possível em distância, mantendo a mesma linha de defesa com os jutsus de água e mantendo a posição lado a lado com o Kage Bunshin.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Logo após fazer seus preparativos, um flash dourado já se aproximava de Ariadne. Tratava-se de uma flecha extremamente veloz e carregando um poder destrutivo invejável. A garota executa os selos de mão e utiliza o Suiton: Suijinheki, erguendo uma parede de água em sua frente. O problema é que...

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi IOgKvZa

A flecha tinha uma ponta espiral, seu movimento no ar funcionava como uma broca. A defesa é perfurada e Ariadne é atingida em cheio, sendo salva por sua armadura. A garota nota que a flecha inicialmente estava mirada em sua cabeça, mas a defesa de água tinha pelo menos desviado a trajetória o suficiente para bater na armadura, na região do ombro. Um buraco se abriu no item defensivo e rachaduras se espalharam a partir do ponto de impacto. Ela evita um dano fatal, mas era a última vez que sua armadura seria útil no combate. Com sua segunda frente de chakra, Ariadne rapidamente faz um Kage Bunshin, para auxiliá-la. Sabendo que o inimigo era um lutador de longo alcance, Ariadne e seu clone iniciam um avanço em sua direção. Esse avanço é recebido por dois ataques simultâneos.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OurzaaC

Notando que os ataques não eram a flecha, elas seguem o planejamento e usam uma dupla de Suijinheki, bloqueando a ofensiva. Com isso, elas conseguem fechar a distância para média, finalmente vendo o inimigo entre as árvores. Ele era moreno, tinha cabelo preto amarrado num rabo de cavalo e, bizarramente, tinha seis braços.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi V8LcGpr
Boa, boa, o jogo não tem graça se for fácil de mais. Vamos, jovenzinha, vamos ver quem joga melhor!

Kidomaru parecia com uma aranha, emaranhado na árvore e encarando ariadne como uma mosca que tinha ficado presa em sua teia. Como ela lidaria com esse inimigo?

Ariadne: HP - 470 (500-50+20), Chakra - 340 (640-90-60-60-60-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 (100-100) HP)][Tokage Kenshin - 30 Chakra/Turno]
[Kage Bunshin]


Kidomaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OIG2.zGd9FI
- Huh, que diabos é você? Onde está o Sasuke? Não pense que vai me derrotar com teias de aranha...

Aquela criatura bizarra era claramente um lutador de longa distância, idealmente eu deveria lutar ao curto alcance, aonde eu provavelmente o superaria com folga. Tendo isso em mente e levando em consideração a velocidade do inimigo, eu precisaria me defender e só então avançar. A depender do ataque que viesse eu adotaria uma estratégia diferente, estava disposta a aguentar a flechada, desde que conseguisse deslocar a flecha para evitar um ponto vital.

Meu adversário era capaz de realizar movimentos simultâneos tal como eu, porém eu estava com meu clone em campo, aproveitar essa vantagem poderia ser decisivo aqui. Me preparando para defender os primeiros movimentos, se ele optasse pela flechada, meu clone desviaria a rota com o Suiton: Suijinheki, isso claro se meu original fosse o alvo, enquanto eu avançaria para o curto alcance e golpearia com o Kongoken. O Mizukurage junto do Tokage Kenshin ficariam responsáveis por curar os danos causados pela flechada.

Se optasse pelo combo simultâneo de teias e kunais com secreções eu usaria um único Suiton: Suijinheki, o suficiente para bloquear as teias através do clone enquanto o original partiria para o curto alcance aguentando os danos causados pelo golpe, desde que eu não ficasse presa sabia que estaria bem ainda, manter a luta no curto alcance era uma prioridade. Atacando com Kongoken, pretendia usar a vantagem de meu clone poder defender os ataques para que eu ficasse livre e pudesse avançar sem uma defesa, garantindo o golpe em cheio.

Considerando movimentos diferentes dos que foi mostrado, eu agiria com a mesma defesa, utilizando um Suijinheki para bloquear o que viesse mas, desta vez, atacando com um Asa Kujaku. No caso de chakra faltando, usaria minha pílula.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Ariadne analisa o estilo de luta do inimigo, entendendo que estar em curto alcance seria vantajoso. Sendo assim, os planos da jovem mudam para essa direção. Enquanto seu clone fica atento a ataques, a original salta em direção a Kidomaru, fechando a distância para curta. Esse movimento incluía o preparo de chakra em seu punho para o Kongoken.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi CqREofs

Com um sorriso zombateiro no rosto, Kidoramu movimenta um de seus dedos, conectado a uma fina teia de aranha. Tanto Ariadne como seu clone notam o tipo de ataque na hora. Incontáveis zumbidos referentes a projéteis pequenos pareciam voar do entorno da floresta em direção à garota.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi WtfIoAj

O plano da jovem era usar o Suijinheki para lidar com um ataque desse tipo, mas o problema é que a natureza multidirecional do golpe era  counter do estilo de defesa em parede do Suijinheki. O clone acaba decidindo proteger apenas a si com a barreira de água, já que a original poderia aguentar danos. As kunais douradas atingem a jovem médica, mas seu corpo robusto e a presença do Tokage Kenshin mitigavam consideravelmente o potencial de dano. O movimento ofensivo continua, até que o soco carregando enorme poder atinge Kidomaru.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EtP0RX2

A mesma substância metálica usada para criar as Kunais é secretada por toda a pele de Kidomaru, bloqueando parcialmente o golpe. O soco ainda era suficiente para estilhaçar a defesa, fazendo os pedaços de metal caírem da pele do ninja. Quando isso ocorre, Ariadne toma um susto ao ver o que estava atrás da defesa. No lugar de Kidomaru havia um monstro, sua pele avermelhada, garras afiadas, cabelo acinzentado e um bizarro terceiro olho aberto em sua testa.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Jl20jx0
Soco apelão, hein garota? Vamos ver como você lida com isso...

Ariadne estava no curto alcance, seu clone em médio. A situação poderia ser encarada como vantajosa, mas a bizarra transformação de Kidomaru provavelmente tinha o potencializado de alguma forma. Como ela iria proceder?

Ariadne: HP - 420 (470-70+20), Chakra - 120 (340-100-90-30), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 HP)][Tokage Kenshin - 30 Chakra/Turno][Mizukurage: 90 de cura]
[Kage Bunshin]


Kidomaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OIG2.zGd9FI
Depois de acertar um soco em cheio e destruir a armadura do aracnídeo, me espanto com o que saiu dela, parecia algum tipo de demônio:
- Que diabos é você? Aberração!
A única arma perigosa para mim nessa luta era aquela flecha, isso se acertasse em minha cabeça. Meu chakra estava se esgotando, precisava guardar tudo para minha ofensiva. Considerando a forma que o jutsu de flecha funcionava, enquanto eu ficasse em curto alcance estaria bem, ele não seria capaz de disparar em minha frente, precisaria alterar a distância com um dos movimentos duplo dele. Com isso em mente e meu clone ainda em campo eu decido aproveitar essa vantagem e tentar finalizar com tudo de uma vez só, usando minha pílula de chakra Hyorogan nível 2.
- Vamos acabar com isso!

Sabendo que ele precisaria alterar a distância antes de atirar com a flecha e que é de alvo único, isso significaria que eu ou meu clone poderíamos atacá-lo sem que ele se defendesse com a armadura se optasse por essa modalidade. Caso eu me visse nessa situação dele se movimentando para o médio novamente, tentaria evitar a flecha na cabeça me movendo com sutileza, usando meu sensor e conhecendo a intenção do oponente eu tentaria evitar um golpe crítico, desde que eu não perdesse nenhum membro ou morresse no processo seria capaz de me curar com a água-viva e ficaria bem, podendo avançar contra o inimigo. Fora isso meu clone avançaria para minha distância e dispararia junto de mim o Asa Kujaku.

Se por acaso o inimigo optar por se manter no mesmo alcance, eu avanço com tudo usando Kongoken, mesmo com a defesa de armadura estava certa que ele não iria aguentar um Kongoken duplo, não é típico de atiradores de longa distância serem resistentes, provavelmente cederia aos danos secundários. Meu clone atuaria como distração nessa situação, se aproximando dele e tentando segurá-lo com força bruta para que fosse mais fácil encaixar o soco, se ele servisse para receber um ataque já seria útil. Se eu acabasse presa em alguma teia antes de encaixar os ataques e não conseguisse sair usando apenas força bruta apelaria para o Chakura no Mesu cortando as teias e surpreendendo o inimigo, em seguida avançaria para golpear com o Kongoken.

Em ambas as situações eu desativaria o Tokage Kenshin ao final das ações.

Obs.: Se o Tokage Kenshin precisar ser desativado logo no começo do turno para não valer o gasto de chakra, considerar Kongoken no lugar do Asa Kujaku. Além disso, se o golpe da flecha for fatal, considerar Suiton: Suijinheki para ajudar a mudar a trajetória e apenas um Asa Kujaku na ação.

@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Ariadne rapidamente consome uma Hyorogan Lv2, recuperando parte do chakra que tinha gasto na quela batalha.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Jl20jx0
Nós aranhas temos formas de lidar com uma presa que chega muito perto, garota.

Da boca de Kidomaru saem uma grande quantidade de teias, envolvendo Ariadne completamente antes que essa pudesse reagir. As teias eram extremamente grudentas, seu potencial restritivo algo que Ariadne não conseguia romper na força bruta. No fim ela fica completamente envolvida em um casulo.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi FAVR2je
Kumo Mayu

Desde que tinha visto as teias, Ariadne tinha pensado em uma forma de tentar se livrar delas, seu plano era o Chakura no Mesu. Para uma quantidade limitada de teias, era possível até que a estratégia funcionasse, mas esse casulo estava claramente em outro nível. Era um nível de restrição absurdo, ela não conseguia mexer o braço para fazer um corte efetivo. O clone, por sua vez, notando que Kidomaru não parecia ter intenção de sair do médio alcance agora, não perde a oportunidade. Seus braços se movem numa velocidade cegante, criando fricções no ar fortes o suficiente para fazer uma camada de chamas. Tratava-se do Asa Kujaku, um técnica desenvolvida por Maito Gai.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Xe1pxTB

Kidomaru novamente apela para sua defesa dourada, que se rompe pela grande quantidade de golpes. Mesmo assim, ela cumpria seu papel, impedindo que o golpe fosse fatal.

Cheia de surpresas, hein? Mas isso que deixa o jogo interessante. Pena que é game over!

Kidomaru manipula as teias do casulo para espremerem Ariadne. A pressão era absurda, toda célula da jovem médica parecia rugir de dor. Curiosamente, não era a primeira vez que ela tinha sofrido aquele tipo de dano, Aburame Shino tinha feito algo similar no exame chunin. A pressão era tanta que as teias literalmente estouram. O dano sofrido tinha sido enorme, sangue escorria da jovem médica por todo seu corpo. Mas ela sobrevivia e, pelo menos no momento, não estava presa.

Hoh... te falar, eu esperava que você tivesse virado uma pasta de sangrenta depois disso. Interessante, vamos continuar então!

Ele morde o dedo e, para absoluto pânico da jovem médica, faz uma invocação. Uma enorme aranha preta, aparecia no emaranhado de telhas, seus olhos vermelhos focados em Ariadne.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OJLJZby

Após o golpe, a água viva previamente plantada injeta a cura na garota, reduzindo um pouco dos sangramentos que ela sofria. Nesse momento, a médica desativava o Tokage Kenshin, preservando chakra. A encarnação do Lagarto tinha sido essencial para garantir sua segurança, o aumento de robustez tinha sido responsável por manter os sangramentos em um nível manejável. De qualquer forma, como ela iria proceder?

No segundo round de ações, apenas Kidomaru agiu. Portanto, Ariadne poderá atacar livre no próximo turno.


Ariadne: HP - 330 (420-130-50+90), Chakra - 105 (120+100-100-15), Sanidade - 180, Toxicidade - 40
[Armadura: 0 HP][Mizukurage: 90 de cura]
[Sangramento Alto - 50 HP/turno por 3 turnos]
[Kage Bunshin]


Kidomaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Chi no Juin - Tier 2]
Kyodaigumo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi OIG2.zGd9FI
Essa não, de novo isso... Parece que esse tipo de situação me persegue, meu chakra sendo levado ao limite e uma situação caótica em meu corpo cercado, antes insetos, agora teias de aranhas, artrópodes são um problema na minha vida. Só havia forças para mais um único movimento ofensivo, se eu falhasse estaria derrotada. Dito isso, eu aproveitarei minha vantagem para aplicar um Kongoken com força máxima, minha habilidade com maior potencial de dano em curto alcance, só liberaria o chakra do punho quando tivesse certeza que estava encostado.  Se não conseguisse inicialmente, meu clone simularia os movimentos do Asa Kujaku para atrair a atenção da aranha e de Kidomaru, numa tentativa de apoiar o golpe do Kongoken.
- Essa sua aranha vai precisar de um chinelo bem grande! HAAAAAAAAAH!
@Heimdall

________________________________________________

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ce12fa10

descriptionPaís do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

A luta levava a jovem médica ao limite, o poder demonstrado por Kidomaru não era trivial. Ariadne sangrava, seu corpo todo doía, mas com uma determinação implacável, ela avança para um último ataque. Com chakra concentrado em seu punho adamantino, ela salta para dar seu ataque final em Kidomaru. Pela forma como o homem tinha se defendido ao longo do combate, ela tinha convicção de que um golpe certeiro seria suficiente para derrotá-lo. Seu clone também imita um movimento ofensivo, mesmo sem chakra. O raciocínio da jovem médica era correto, o problema é que sua velocidade tinha caído consideravelmente sem a potencialização. A aranha não se movia, mas era ágil o suficiente para atacar. De seu abdômen, um emaranhado de teias e pequenas aranhas surge.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Ti7a78j

Ela começa a ser alvejada pelo golpe, as aranhas a mordiam, as teias começavam a desacelerá-la. Seu clone, finalmente atingido diretamente, puffa. Num último movimento, a garota decide apostar tudo. Ela libera a explosão de chakra do Kongoken nas aranhas e teias, desencadeando um cone de destruição em sua frente. O golpe era forte, varrendo o ataque inimigo e atingindo a imponente aranha gigante. Kyodaigumo recebe todo o impacto, seu corpo parecia ser amassado. Antes que morresse, ela simplesmente some do campo. Era uma vitória, tirar a invocação dali, mas o ânimo da jovem despenca ao ver Kidomaru saindo de trás da aranha, um sorriso irônico e particularmente irritante em seu rosto.

País do Fogo (Rota A) - Mundo Shinobi Jl20jx0
Hoh, vc tinha uma resposta até para isso?

Com uma de suas Kunais douradas em cada mão, Kidomaru parte para cima da médica, fazendo vários pequenos cortes em seu corpo. Ela faz o que dá para evitar um golpe fatal, usando sua experiência em taijutsu para mover seu corpo de forma clínica, mesmo em meio de tanta dor. A garota estranha o motivo de Kidomaru não ter atacado com algo mais letal, sua única conclusão possível de que ele já estava com pouco chakra também. Isso era praticamente confirmado pela irritação que Kidomaru demonstrava no momento. Seu chakra já tinha acabado, mas a vitalidade da jovem permanecia, mesmo em meio a sangramentos. Surge uma esperança de conseguir sobreviver, ela só precisaria aguentar mais um tempo.

@Thousand Mirrors
Narração continua no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104502p60-pais-do-fogo-mundo-shinobi#1820231
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos