Nero Meus olhos estavam fixos à frente, o Byakugan ativo. Ao meu lado, o clone de Ariadne estava pronto para agir. No entanto, antes que ela pudesse fazer qualquer movimento, levantei a mão em sinal de alerta. "
Ariadne, sua função aqui é de suporte. Fique fora desta luta e se proteja."
A ruiva não perdeu tempo. Com um movimento rápido, ela sacou uma flauta de sua bolsa ninja e, simultaneamente, invocou três criaturas humanoides que emergiram ao seu lado, monstruosas e ameaçadoras.
Imediatamente, minha mente voltou ao Exame Chunin, onde uma kunoichi do Som havia utilizado genjutsu sonoro. Eu não podia descartar a possibilidade de que essa ruiva fosse uma usuária semelhante. Se fosse o caso, enfrentar essas criaturas sem cautela poderia ser uma armadilha fatal.
Precisava testar as águas antes de agir. Ela provavelmente usaria essas invocações como distrações, criando uma abertura para seu verdadeiro ataque. Meu primeiro passo seria avaliar as capacidades das criaturas.
Com um plano em mente, enviei um comando mental para a pequena cobra que havia invocado anteriormente, carregando um selo explosivo. Seu objetivo era simples: criar uma distração que me permitisse avançar.
Assim que a explosão acontecer, aproveitarei a oportunidade. Ativando meu
Chakura Mōdo - Tier 2. Combinando isso com o
Shunshin no Jutsu, avançarei com toda a velocidade, encurtando rapidamente a distância entre mim e as criaturas (
longo para curto +10).
Meu movimento era para buscar um contato físico com uma das criaturas para marcá-la com o
Selo de Drenagem de Chakra. Enquanto a outra se preparava para outro ataque em conjunto. Com a palma aberta, direcionarei um
Hakke Hasangeki em potência máxima na direção das duas criaturas restantes ou da garota, tudo dependerá das posições no campo de batalha. Caso meu movimento inicial de tentar contato físico fosse impedido de alguma maneira usaria o Hakke Hasangeki duplo.
Como medida de proteção deixaria o Mokuton: Mokujōheki e o Chakura Hōshutsu como opções de defesa. E se a analise sobre o genjutsu fosse correta usarias as palmas de vácuo para tentar interferir nas ondas sonoras e ficaria atenta com o Byakugan analisando a concentração de chakra e movimentos inimigos.
@Heimdall