p-PAF
— Uhhh... isso, coça bem aí... sabe Kciw, você tem sido tão bom pra mim, você pode pedir o que quiser pro papai aqui... O que deseja? Pode ser tudo o que meu bem quiser.
Uma gota de suor esvai pela testa do homem de cabelos negros, aquele trabalho maçante de audiência tinha sido difícil, ele nunca havia perdido nenhum caso, todos os seus trabalhos foram bem sucedidos e agora era hora do pagamento.
— Pode ser tudo que eu quiser? ~Questiona receoso~
— Tudinho...
— E-então eu quero... Um lugar onde eu possa me conectar com outros, e a cada vínculo criado, todos estabelecerão conexões com nosso objetivo em comum, só que SEM ELES SABEREM!
— Oh, você quer um lugar onde possa manipular a todos sem que eles saibam meu bem? Vai ser uma delícia... só de pensar, belzu já fica excitado...
A língua alongada do demônio arrastava sua saliva por onde passava, incluindo o seu próprio mamilo com argolas enferrujadas
— Isso, assim terei meus próprios escravos meu senhor, fiéis e disfarçados sobre um pretexto bobo e inocente!!!
— Muito bem meu filho, eu já criei veja, aí vem um dos primeiros... vá falar com ele, deixe papai orgulhoso. um barulho de zíper e saliva ecoa pelo ambiente e a silhueta sombria mostra um movimento da mão do demônio sobre si mesmo
Neb havia chegado, formando uma amizade com pessoas desconhecidas em um tempo esquecido, amizades forçadas e pseudo-inocentes foram estabelecidas ao longo dos anos, com uma estrutura de face oculta, que alimentava o tráfico humano através de suas engrenagens e algoritmos que sugava cada dia mais a energia de seus participantes, uma ceita que não sabia que era uma ceita.
Ao longo dos anos, o mecanismo foi ficando cada vez mais poderoso, Odnamoc, Rotciv, Noda e outros membros se juntaram, cada dia mais a fenda se tornava mais escura e suja, pondo seus tentáculos não só mais onde residiam, mais também por outras áreas a fora.
Ao entrarem naquele recinto intangível, um mar repleto da mais pura desgraça adentrou em suas almas, até que muito tempo se passou...
FAP-p-p-p-p... FAP-p-p-p-p... FAP-p-p-p-p.. barulhos com eco eram possíveis de se escutar da criatura vermelha e sem nariz que olhava incessantemente para sua cria mais perversa ao fundo do cômodo, o homem de cabelos negros e barba pudera observar o que criara de longe, estava sumido por alguns meses, mas tudo ia de acordo com o plano, ele podia observar Odnamoc criar mais um portal de energia para suas crias, uma interação perversa e disfarçada de uma atividade divertida e interativa, enquanto realizavam os pedidos de Odnamoc os demais membros na verdade abriam as tripas de sua própria família, cegados pela ilusão de seus olhos que como uma névoa maldita, cobria suas próprias ações e atitudes, cada letra, cada parágrafo eram na verdade facadas violentas que perfuravam seus familiares aterrorizados.
Ovegnol uma das crias mais recentes também se corrompia de maneira sarcástica, eles com toda certeza pensariam ''