Hora de analisar essa joça:
0:18 2012 ?! curioso pensar que essa obra não só se passaria no futuro da época como que é o mesmo ano em que estreou saint seiya Omega e o mesmo ano em que se passa o futuro do episódio G assassin
0:26 atlantis ? esse cara é um infiltrado de Poseidon
0:32 podem me julgar, mas achei o nome bellatrix foda. Aparentemente ela vai ser o "Ares" daqui e a Karina parece ser uma adaptação da Atena.
1:18 Omnikron não tankei o jeito dele falar kkkkkk mas pelo menos ainda parece uma versão do tatsumi melhor do que o original
2:03 não tankei o cara colocando a armadura parte por parte
Como isso é algo que o início do manga também fazia eu fazer vista grossa
2:15 eu entendo as armaduras serem pequenas e não cobrirem tudo, mas precisava o cara ficar descamisado por baixo parecendo um go go boy ?
2:43 Omega, já é o bastante pra ser o meu personagem favorito dessa leva
2:53 Shun muié, essa piada não tem tanta graça na 2º vez (se bem que isso foi feito bem antes do reboot)
3:28 não importa a encarnação, o Seiya sempre vai gritar pela Saori . ponto pro live-action pela fidelidade
3:31 Essa atena parece ser mais humilde, lembrou do nome dos outros ao invés de só gritar pelo seiya
3:49 um escudo do dragão que realmente defende ?! macacos me mordam
3:52 qual o sentido do seiya disparar raiozinho ? não era melhor só ter mandado o efeito de onda de choque dos punhos dos meteoros ?
4:07 não ironicamente essa cena ficou decente
4:17 Shiryu com poder de disparar raios pelos olhos ?! que irônico
4:40 por que raios um dos figurantes tá levantando ali do lado ?
4:52 Shun, a camper (pelo que percebi ela parece a mais esperta do grupo)
5:00 O que fizeram com você, mascara da morte ?
5:56
6:01 Hyoga sendo o MVP em Next dimension e aqui, simplesmente o goat
6:31 "corre negada" essa cena foi pura comédia
6:40 por que raios ele quebrou o cajado ?
7:02 e não continuou
Enfim, foi uma tentativa vergonhosa de tentar imitar os power rangers com vários clichês e cenas que dão vergonha alheia pelo orçamento. Mudaram muita coisa, mas acho que da pra enganar se colocar numa televisão para criancinhas dos anos 90. Nota: 4/10 Kurumada fez bem em recusar.