Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível atual do Kashin Koji ? EmptyQual o nível atual do Kashin Koji ?

more_horiz
Agora que ele ganhou poderes fumados das células do shibai e supostamente tem hiraishin ?

Talvez eu esteja provocando um certo alguém nesse tópico

descriptionQual o nível atual do Kashin Koji ? EmptyRe: Qual o nível atual do Kashin Koji ?

more_horiz
Qual seria o nível dele? Acho que deve ser Kage médio, mesmo nível do Jiraiya, Itachi, Sasuke MS e etc, mas eu teria de elaborar melhor, vi pouco do personagem.
Isto traduzindo para o mundo de Naruto, ignorando os efeitos dragon ball de Boruto com chutes que derrubam Tengu sem nenhuma explicação, e considerando apenas o HAX e o desempenho em batalha.

Kashin Koji vs Tobirama, quem vence?

descriptionQual o nível atual do Kashin Koji ? EmptyRe: Qual o nível atual do Kashin Koji ?

more_horiz
Kashin Koji vence. Entra em SM instantaneamente possui invocações de chamas naturais, uma reação a par de lidar com o cafetão além de sapos que podem carbonizar seus inimigos.

more_horiz
Genin Médio

Eu fico surpreso com alguém que consiga ''analisar'' algum tipo de nivel, nessa mangá porco que não faz sentido nenhum

Geralmente é assim que a galera que curte Boruto, entende o nivel de poder

Qual o nível atual do Kashin Koji ? Captura-de-tela-2024-08-31-164722

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Kashin Koji vence. Entra em SM instantaneamente possui invocações de chamas naturais, uma reação a par de lidar com o cafetão além de sapos que podem carbonizar seus inimigos.

Essas chamas naturais era apenas um counter para o cafetão, Tobirama tem Suiton, pode apagar isso tranquilo, ou não? Nem vou discutir reação/ velocidade corporal em Boruto porque é no sense, me interessa mais a questão das tecnicas, pelo que eu vi Kashin Koji é um cara bem versátil e oportunista.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora que ele ganhou poderes fumados das células do shibai e supostamente tem hiraishin ?

Talvez eu esteja provocando um certo alguém nesse tópico

O fato de ele ter ajudado Boruto a conseguir o Hiraishin, não significa que ele também tem. Caso tivesse ele teria usado para escapar de varias situações. É a mesma coisa de pensar que o Kakashi tem o Rasenshuriken, só porque ele ajudou o Naruto a conseguir.

Quanto ao nível do Kashin Koji, ele é um pouco mais forte que o Jiraya. Porém essa técnica do Shibai da a ele algo que o Jiraya precisava muito, e que poderia ter salvado ele da luta contra os Pains. Basicamente o Kashin Koji virou um Jiraya melhorado e que sempre estará preparado para a situação.

O problema é saber o quão roubado essa habilidade é nele, pois se ele conseguir ver o futuro quando bem entender, então ele é praticamente invencível. O que eu não acho, acredito que ele não controle a hora e qual futuro vai ver, ele provavelmente recebe informações importantes porém fragmentadas e não quando bem entender.

Caso esse Kashin Koji fosse enfrentar personagens que estão acima dele, como Hashirama, Nagato, Sasuke... Mesmo tendo um arsenal mais fraco, ele poderia vencer, sabendo as possibilidades e o que ele precisaria fazer para alcançar a possível vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos