Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Olimpíadas FórumNS - Velocistas

+12
JonRed
Sam
Kurama
Adon Dias
SirLongevo
Itax
Justinboll
Fūko
EnzoDelas
Gutozika Hyuga
Comando Omega
Victor
16 participantes

descriptionOlimpíadas FórumNS - Velocistas EmptyOlimpíadas FórumNS - Velocistas

more_horiz
Considerando o destaque dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no momento, vamos elaborar um ranking dos três melhores velocistas da obra com base em suas realizações no mangá. 
Podemos incluir citações, desde que sejam coerentes com o contexto da obra.

Restrições:
  • Jinchurikis do Jubi
  • Extraterrestres
  • Teletransporte

Permitido:

• Jinchurikis de bijus
  • Shunshin
  • Senjutsu
  • Gates...

Prova:
Spoiler :

Chegar até a linha de chegada em uma pista de mais ou menos 200 metros.

Quais seriam os 3 ninjas que chegariam em uma final na seguinte ordem 1° lugar - 2° lugar - 3° lugar. Após termos a maioria dos pódios contabilizados faremos uma média e os mais votados em cada categoria serão nomeados como vencedores, participando do pódio da atual:

podio :
Lembrando que é apenas uma brincadeira, nada aqui é uma verdade absoluta apesar de que pode ser algo bem próximo da verdade, então foquem em dizer o porque do personagem ocupar determinada posição para que fique mais intuitivo e não simplesmente um pódio definido por personagens favoritos. Se tudo correr bem podemos ter continuar com outras categorias(Força, Chakra, Kunoichis, Jutsus...)

descriptionOlimpíadas FórumNS - Velocistas EmptyRe: Olimpíadas FórumNS - Velocistas

more_horiz
Vale mestiço de extraterreste com humano ?

Olimpíadas FórumNS - Velocistas A5fc1c85de94f649efd1b0a75c8ff53e

Olimpíadas FórumNS - Velocistas Boruto_two_blue_vortex_by_twcfree_dg6b74h-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTY5NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzhhM2RjNDJiLTBkYTgtNGMyMy1hYTRhLWI5ZTU0YmNhNzU0ZFwvZGc2Yjc0aC02MmQ5YjExMi04MWI4LTRiMGMtOTI3MS1jNWNiN2FhMmMwZmUucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

descriptionOlimpíadas FórumNS - Velocistas EmptyRe: Olimpíadas FórumNS - Velocistas

more_horiz
1. Maito Gai com os 8 portões ativos.

Tem nem o que falar, os oito portões internos levam o corpo do usuário ao limite extraindo todo o potencial físico de um ninja. O Gai literalmente era tão rápido que se movimentava chutando o próprio ar para chegar até o Juubidara. Ele ganhou altos elogios do vilão e certamente nestas condições, foi o personagem mais rápido mostrado na obra, e ganharia uma corrida sem sombra de dúvidas, inclusive destruiria o estádio junto devido ao ar criado por sua velocidade. Conseguiu também moldar o espaço tempo com sua velocidade.

2. Naruto com Manto da Kurama

Super rápido também, Naruto conseguiu redirecionar várias bombas Bijuus em segundos com esse modo correndo uma distância inacreditável, superou o Raikage também, ficaria com o 2° lugar.

3. Quarto Raikage Kira Ay

Simplesmente o ninja mais rápido de sua época atrás apenas do Minato, pegaria o 3° lugar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vale mestiço de extraterreste com humano ?

Infelizmente apenas o mangá de Naruto por enquanto, se o tópico vingar podemos incluir futuramente.

more_horiz
1-Gai

Olimpíadas FórumNS - Velocistas 09-108

2-Naruto

Olimpíadas FórumNS - Velocistas 15-111
Olimpíadas FórumNS - Velocistas 16-92

3-Sasuke

Olimpíadas FórumNS - Velocistas 16-81

Minha duvida seria se o Naruto conseguiria manter uma velocidade constante para uma corrida :/

more_horiz
Nesse caso, vou colocar meu ranking de mais rápidos:

1-Guy 8th portão
2-Naruto RSM
3-Sasuke rinnegan

Em caso de não considerar o naruto por ele ser um pseudo jin do juubi:

1-Guy 8th portão
2-Sasuke rinnegan
3-Minato KM

Em caso de desconsiderar Naruto e sasuke por causa das bênçãos do alienigena:

1-Guy 8th portão
2-Minato KM
3-Ay

menção honrosa: tobirama

more_horiz
Em termos de corrida Tsunade e Ay atravessaram três países ida e volta em poucos minutos quando foram parar Naruto e Bee, acredito q não tenha mais nada a esse nível no mangá, além de obviamente posicioná-los acima dos jins.
:kins2:

more_horiz
1º Lugar: Maito Gai (Formação dos Oito Portões Internos). É tão rápido que dispensa comentários mais elaborados, eu acho que é praticamente um consenso que não existiu um personagem mais rápido do que o Gai em Naruto.

2º Lugar: Kaguya Ootsutsuki. Embora as pessoas se esqueçam, a Kaguya era capaz de superar milhares de Kage Bunshin do Naruto na base da velocidade e o Zetsu comentou que a sua velocidade tornou-se incomparavelmente maior naqueles últimos momentos antes dela ser derrotada.

3º Lugar: Madara Uchiha (Jinchuuriki) | Obito (Jinchuuriki) | Naruto (Modo Sábio dos Seis Caminhos). Os três são iguais pra mim, uns podem ter feitos mais sólidos que outros, mas terminam por estar no mesmo patamar.

more_horiz
1º Lugar: Itachi Uchiha (Edo Tensei)
Itachi era incrivelmente rápido, com reflexos afiados e uma agilidade que o tornavam quase impossível de superar em combate, deixando para trás ninjas como Kabutomaru, Nagato, Naruto KM e Modo Acrobata do Bee.

2º Lugar: Kaguya Ootsutsuki
Kaguya possuía uma velocidade surreal, capaz de lidar facilmente com os clones do Naruto e se mover entre dimensões em um instante.

3º Lugar: Madara Uchiha (Jinchuuriki) | Obito Uchiha (Jinchuuriki) | Naruto Uzumaki (Modo Sábio dos Seis Caminhos)
Madara, Obito, e Naruto atingiram um nível de velocidade e poder tão alto que é difícil separá-los. Todos são incrivelmente rápidos, cada um à sua maneira, nesse eu concordo com o Justinboll, mas diria que a ordem é Madara > Naruto > Obito.

more_horiz
1. Guy
2. Naruto Kurama
3. Sasuke Rinnegan

more_horiz
1- Uchiha itachi, Black Zetsu não escolheria ver a luta e as habilidades dessa lenda, ao invés da luta do Pain vs Konoha atoa...
Itachi sempre foi destacado como ápice em velocidade desde o clássico, junto ao Guy, sempre rivalizou com o teleporte cintilante de Shisui desde a infância, sempre teve todo tipo de velocidade destacada por figurões e velocistas, tem feitos exclusivos como cegar o sharingan com selos, cegar um velocista como o Bee, etc........

2° Kaguya como eu já vinha dizendo lá no grupo, mas né....

3° Naruto RSM.

Provavelmente o Bárion passe tds

more_horiz
1- Gai (distorceu o espaço e mesmo de frente pro Madara o surpreendeu com velocidade constantemente);
2- Naruto KM2 + senjutsu (KM2 é supostamente no mínimo o mesmo nível que o KM1 e o senjutsu acrescenta)
3- Minato KM1 (carece de feitos, mas Minato sempre foi naturalmente muito ágil e o KM1 do Naruto já tinha se mostrado suficiente pra rivalizar com o raiton no yoroi máximo do raikage)

Versão com uma parte do chakra do rikudou:
2- Naruto (acima do Naruto KM2 + senjutsu e conseguia pressionar e/ou lidar bem contra o Madara no físico)
3- Sasuke rinnegan (elogiado pelo Madara rikudou), Madara também elogiou o

more_horiz
Justinboll escreveu:
3º Lugar: Madara Uchiha (Jinchuuriki) | Obito (Jinchuuriki) | Naruto (Modo Sábio dos Seis Caminhos). Os três são iguais pra mim, uns podem ter feitos mais sólidos que outros, mas terminam por estar no mesmo patamar.

Aparentemente com poucos feitos o Sasuke parecia ter uma velocidade superior ao Madara Jin ou estou enganado?

Adon Dias escreveu:
1- Uchiha itachi, Black Zetsu não escolheria ver a luta e as habilidades dessa lenda, ao invés da luta do Pain vs Konoha atoa...
Itachi sempre foi destacado como ápice em velocidade desde o clássico, junto ao Guy, sempre rivalizou com o teleporte cintilante de Shisui desde a infância, sempre teve todo tipo de velocidade destacada por figurões e velocistas, tem feitos exclusivos como cegar o sharingan com selos, cegar um velocista como o Bee, etc........

Olha eu até concordo com as citações e são super coerentes com a obra, mas colocá-los acima do Guy 8° portões? Sasuke Rinnegan? Naruto KM2 + Modo Sábio? Minato KM2?

Minha Tier 3:

• Guy - 8° Gates
  • Naruto - SM Seis Caminhos
  • Sasuke Rinnegan Seis Caminhos

Menções honrosas ao Madara Jin que tinha a maior velocidade junto a Kaguya entretanto eles carecem de tantos feitos como o Sasuke da vida por exemplo, sendo assim não entraram na minha list, mas com certeza seriam os próximos, assim como o Naruto KM2 + SM entraria logo em seguida, poderíamos destacar o Minato KM2 que já era mais veloz que o Naruto no modo base, com esse manto e feitos do Naruto podem colocá-lo nessa posição.

more_horiz
Victor escreveu:
Justinboll escreveu:
3º Lugar: Madara Uchiha (Jinchuuriki) | Obito (Jinchuuriki) | Naruto (Modo Sábio dos Seis Caminhos). Os três são iguais pra mim, uns podem ter feitos mais sólidos que outros, mas terminam por estar no mesmo patamar.

Aparentemente com poucos feitos o Sasuke parecia ter uma velocidade superior ao Madara Jin ou estou enganado?

O Sasuke até era bem rápido, mas eu não acho que chegou neste nível. Ele até era capaz de acompanhar esse nível de velocidade com seus olhos, mas o seu corpo não, por isso ele precisava se teletransportar toda vez que o Madara avançava contra ele com algum ataque. A Kaguya também não teve problemas para puxá-lo para outra dimensão, enquanto não conseguiu fazer o mesmo com o Naruto devido aos reflexos dele, que eram iguais aos do Madara de acordo com o DB.

Não vejo sentido nem no Sasuke superando o Raikage, apesar de ele provavelmente ser um dos ninjas mais rápidos sem powerup de velocidade.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não vejo sentido nem no Sasuke superando o Raikage, apesar de ele provavelmente ser um dos ninjas mais rápidos sem powerup de velocidade.

Concordo, querendo ou não upgrades como mantos de chakra mostraram ter uma vantagem imensa sobre uma velocidade base.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos