Não tem sentido o Gohan que tinha alcançado SSJ, não vencer 17 e 18 já adulto após inúmeras lutas e zenkais, visto que com treinamento de 1 único ano atingiu nível do Cell Perfeito com 10 anos. Com poucas batalhas ele já devia supera-los. O mesmo ainda mais para Trunks, que se formos considerar a cada linha do tempo sem apelar para argumentos de roteiro, tem mais potencial que o Gohan. Eles já tinham um nível próximo aos Androids que não queriam mata-los para brincar, o que aconteceu com os zenkais
?
Não tem sentido Picollo nunca ter se fundido com Kami-sama.
Não tem sentido os guerreiros Z, principalmente Gohan e Trunks não terem usado a sala do tempo.
Dito isso eu tenho que rever a saga, talvez eu esteja falando asneira, embora eu me lembre claramente que na Linha do Tempo principal, parece que as coisas mudaram na Terra, os Android ficaram ainda mais fortes, Gohan não é o mesmo e etc. Mas e os demais não fazem sentido? Trunks ainda assim derrotou Freeza com imensa facilidade.
?
Não tem sentido Picollo nunca ter se fundido com Kami-sama.
Não tem sentido os guerreiros Z, principalmente Gohan e Trunks não terem usado a sala do tempo.
Dito isso eu tenho que rever a saga, talvez eu esteja falando asneira, embora eu me lembre claramente que na Linha do Tempo principal, parece que as coisas mudaram na Terra, os Android ficaram ainda mais fortes, Gohan não é o mesmo e etc. Mas e os demais não fazem sentido? Trunks ainda assim derrotou Freeza com imensa facilidade.