Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?

+8
Justinboll
Joe
Comando Omega
Fūko
EUNAOEXISTO
Victor
SirLongevo
Sam
12 participantes

description[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  Empty[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?

more_horiz
Quais feitos ou argumentos de seu favorito você não costuma usar num debate. E o por quê?

Me:
Spoiler :

description[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  EmptyRe: [Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?

more_horiz
Todo feito é bom, se ele for de anime/novel obviamente eu nem considero...

Não sei, como um feito diminuiria um personagem?

description[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  EmptyRe: [Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?

more_horiz
Concordo com o SirLongevo, todo feito tecnicamente tem o intuito de upar um personagem...

Mas me baseando no entendimento que você quis passar, eu não gosto de usar feitos da Sakura interior do clássico porque ao meu ver aquilo era meramente algo "sarcástico" do autor mostrando que dava uma certa resistência a jutsus mas nunca seria efetivo por exemplo contra genjtusus, mas eram legais e engraçados de serem vistos pois tinham um contexto, mas em batalhas não me pareciam muito legais de serem usados.

more_horiz
Não costumo usar o Nenkin no Yoroi quando argumento sobre o Kabuto, só quando quero aloprar mesmo. Segundo o Databook, esse jutsu é capaz de anular completamente o chakra e isso é muito forte defensivamente, porém, não curto utilizar afirmações absolutas como argumento, como: indefensável, indestrutível, anula tudo, coisas do gênero
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  6vxec812

more_horiz
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  20231031
Gera muito chororo
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  37844913

more_horiz
"Sasori é o 4º mais forte da akatsuki via barrinhas de poder do databook"

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Isso não é feito, é informação de valoração do nível de força do personagem. Feito seria se o Databook informasse que ele venceu alguns Akatsukis em combate, não?

more_horiz
O Minato entrando no Modo Sábio sem preparação prévia (ficar parado coletando chakra):

[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  0665-011

Porque entra em contradição com as regras estabelecidas para o Modo Sábio anteriormente. Inclusive, eu acho engraçado como se agarram ao que está escrito ao invés de se apegar ao mostrado neste caso, o Quarto Hokage é brabo demais. :km1:

more_horiz
Itachi invencivel via Itens misticos de acordo com o mangá.

more_horiz
Joe escreveu:
Comando Omega escreveu:

Isso não é feito, é informação de valoração do nível de força do personagem. Feito seria se o Databook informasse que ele venceu alguns Akatsukis em combate, não?

se quiser eu posso citar ele que destruiu um país inteiro (o que é 5% do mundo de naruto já que temos ~20 países)

more_horiz
➝ "Hinata têm sensor de Chakra" (Naruto Retsuden): é numa cena da novel em que ela tá fazendo tarefas domésticas e sente chakra de alguém chegando com o Byakugan desativado. Não gosto de citar pq acho desnecessário sensor pra ela, além de ser um feito bem comum que não agrega nada.

➝ "Hinata lutou contra os dois Ōtsutsuki": não gosto pq essa cena na maioria das vezes é interpretada de forma pejorativa, sendo que a intenção do autor era destacar a relação de NH e trazer um peso narrativo na mudança do Boruto. Mas ainda assim, é off-screen e não sabemos honestamente oq rolou, apenas que houve um confronto.

➝ "Naruto resistiu ao Jūken do Momoshiki (anime Boruto): pq é uma cena que contrária a One Shot Cânon que Kishi escreveu (o dia que Naruto se tornou Hokage) e não existe no filme do Boruto, novel e mangá. Apenas a Pierrot tomou a liberdade de criar algo filler dentro de uma movimentação de Taijutsu.

➝" Naruto usuário de Doton (mangá Boruto): não é nem que eu não goste, mas o jutsu que ele mostrou é muito básico (Doryūheki) e qualquer random sabe. Não é algo que fará diferença numa comparação.

➝ Minato invocando Paw e Maw: não que ele não possua capacidade de invocar, mas não é algo que o Yondaime faria. Lutar com os anciões não faz parte do estilo de luta dele. Seria uma bela forçada de barra dizer q ele recorreria à isso num combate.

➝ Itachi sem doença vivo: por essa versão não existir no cânon, é coisa de fãs. Itachi na maior parte do tempo que está em tela contraiu uma doença, não sabemos quando isso começou, se foi no Clássico ou no Shippuden. Ficou em aberto, mas de apenas ele usar 2x o MS contra Kakashi e Jiraiya dá margem pra essa possibilidade. Gosto do Itachi com as restrições q o autor impôs e usando da sua genialidade para supera-las.

Justinboll escreveu:
O Minato entrando no Modo Sábio sem preparação prévia (ficar parado coletando chakra):

[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  0665-011

Porque entra em contradição com as regras estabelecidas para o Modo Sábio anteriormente. Inclusive, eu acho engraçado como se agarram ao que está escrito ao invés de se apegar ao mostrado neste caso, o Quarto Hokage é brabo demais. :km1:
Sobre Minato Sennin eu também não uso muito esse argumento, mas tenho uma teoria: ele no KM2 pode cobrir essa falha em demorar muito pra acumular energia natural, tal como fez o Naruto.
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  5-v-Rcwb-Zy-Hs-Si-m

more_horiz
@Sam
Que cena esta da Hinata "resistindo" ao Jyuken do Momoshiki que eu nunca ouvi falar?

more_horiz
@Joe foi o Naruto, onde você leu Hinata?A cena em questão:
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  Tumblr_pc6txdA9sh1vz54q7o5_r1_540
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  C823drkg22t71

more_horiz
[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  Img_0010

Muito polemico, uns dizem que foi so o Chakra do Dan, outros dizem que foi o proprio Dan que moveu o corpo dela… Como se ele nao tivesse usado as proprias capacidades de reacao do corpo da Tsunade.

more_horiz
Kami no Shisha pra Konan. Embora podemos supor que ela poderia usar, é muito nebuloso quanto tempo ela levou para fazer a armadilha pro Obito e o quanto uma versão reduzida da técnica seria plausível dela usar em batalha sem preparo prévio. Enfim.

[Dúvida] Qual feito de seu personagem favorito você NÃO gosta de usar numa discussão?  65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos