Bem vamos lá...
Acho que todos querem saber de onde surgiram as armas místicas e também gostaria de entender mais a fundo os sentimentos dele após os acontecimentos do extermínio do clã, eu sei que ele estava em prantos e afins, mas eu queria saber da visão dele para si própria, algo mais pessoal sabe? Temos uma noção do que ele sentia após o fim do shippuden, mas queria saber da visão dele como protagonista.
Algo parecido com a linha do tempo do Minato porém em 3 fases, ela criança com interação com os pais, ela adolescente treinando com a Tsunade e ela adulta enfrentando algum vilão muito poderoso, porém eu queria que ela fosse explorada em seus limites com um potencial nunca visto antes, usando QI, força, regeneração, taijutsu e algo que mostre seu potencial de forma independente e de altíssimo nível, ela sempre foi capaz.
Um pouco do seu passado como user de shunshin e sua batalha contra o Danzou com adicionais e por fim ele usando o susanoo, seria épico.
Queria descobrir o porque ele era tão poderoso ou mais que os sannins juntos, seria muito legal vê-lo treinando o Kakashi também.
Queria ver sua administração da vila, seus jutsus criados, envolvimento com uchihas e por fim sua luta final antes de se sacrificar.
Seria legal ver a Hinata em uma visão mais pessoal também, sua evolução como hyuuga, como ela aprendeu a usar o JS e também algum luta épica dela contra algum inimigo mais poderoso que ela em um estilo Neji Vs. Kidomaru para vermos seus limites e por fim estabelecermos um nível fixo pra ela, além do mais explorar suas habilidades para superar o Neji e por fim explorar o tão falado "chakra divino" upando suas técnicas mais ainda a um estilo Kuushou que ela utilizou contra o Jubi.