Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  Empty[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?

more_horiz
Num trecho da entrevista na França, Kishimoto deu a entender que deseja desenhar mais One Shot's dos personagens da enquete:
[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  Screenshot-20240903-185029-X
Kishi: "Sim, eu gostaria de fazer outros, mas estou pensando um pouco. Na verdade, eu me baseei em um ranking de personagens feito entre leitores. Minato foi o primeiro. O segundo é Itachi... Eu digo isso meio brincando, mas nunca se sabe"
[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  20240903-185241
Com base nisso, o que você gostaria de ler de um desses personagens nessas possíveis futuras OS? Podem citar mais de um.

description[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  EmptyRe: [Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?

more_horiz
Minato - Kishimoto já escreveu

Itachi - onde ele conseguiu os itens místicos

Sakura - treinamento com Tsunade( Kishimoto falou algo sobre arrependimento em não ter escrito algo sobre interações com seus pais, mas sendo sincero eu prefiro ver um treinamento)

Shisui - Algo focado em seus esforços e mentalidade junto com Itachi durante as investigações durante o problema entre o comando da Vila vs Uchihas

Kakashi - seu governo como Hokage

Naruto - alguma missão pós guerra com Naruto adulto

Sakumo - algum grande feito sendo mostrado pra termos uma base com feitos pra aquela comparação com os 3 ninjas lendários fazer mais sentido.

Sasuke - alguma missão pós guerra tipo Naruto

Madara - qualquer coisa com Madara na era dos estados combatentes seria Peak

Hinata - foi dito que ela se tornou mestra do juuken, então qualquer missão mostrando essas técnicas seria bom

Essas são as coisas que eu gostaria de ver sobre esses personagens em algum possível one shot.

description[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  EmptyRe: [Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?

more_horiz
Valeira a pena fazer sobre os personagens com menos tempo de tela.

- Shisui: Conhecido por seu Shunshin, seria legal classificar em que posição ele fica no ranking de velocidade na sua época.

- Sakumo: O que fazia ele ser tão forte, a ponto de deixar os Sannnin a sua sombra.

- Tobirama: Poderia explorar a morte do Hashirama e de quebra o nível do Hiruzen Prime, tudo do ponto de vista do Nidaime. Além de demonstrar seus embates com Kinkaku e seus comparsas.

more_horiz
Bem vamos lá...

• Itachi

Acho que todos querem saber de onde surgiram as armas místicas e também gostaria de entender mais a fundo os sentimentos dele após os acontecimentos do extermínio do clã, eu sei que ele estava em prantos e afins, mas eu queria saber da visão dele para si própria, algo mais pessoal sabe? Temos uma noção do que ele sentia após o fim do shippuden, mas queria saber da visão dele como protagonista.

• Sakura

Algo parecido com a linha do tempo do Minato porém em 3 fases, ela criança com interação com os pais, ela adolescente treinando com a Tsunade e ela adulta enfrentando algum vilão muito poderoso, porém eu queria que ela fosse explorada em seus limites com um potencial nunca visto antes, usando QI, força, regeneração, taijutsu e algo que mostre seu potencial de forma independente e de altíssimo nível, ela sempre foi capaz.

• Shisui

Um pouco do seu passado como user de shunshin e sua batalha contra o Danzou com adicionais e por fim ele usando o susanoo, seria épico.

• Sakumo

Queria descobrir o porque ele era tão poderoso ou mais que os sannins juntos, seria muito legal vê-lo treinando o Kakashi também.

• Tobirama

Queria ver sua administração da vila, seus jutsus criados, envolvimento com uchihas e por fim sua luta final antes de se sacrificar.

• Hinata

Seria legal ver a Hinata em uma visão mais pessoal também, sua evolução como hyuuga, como ela aprendeu a usar o JS e também algum luta épica dela contra algum inimigo mais poderoso que ela em um estilo Neji Vs. Kidomaru para vermos seus limites e por fim estabelecermos um nível fixo pra ela, além do mais explorar suas habilidades para superar o Neji e por fim explorar o tão falado "chakra divino" upando suas técnicas mais ainda a um estilo Kuushou que ela utilizou contra o Jubi.

more_horiz
One Shot Hinata:

Seria uma missão no País da Terra onde a Kurotsuchi contrata Konoha para fazer buscas à um Nukenin de Iwagakure que está roubando os pergaminhos dos Tsuchikages e na sua última incursão à Vila ele levou o material que continha uma lista de Kinjutsus de Bakuton, do 1º Tsuchikage.

No entanto, esse pergaminho está protegido por um código, para lê-lo necessário uma sequência de selos secretos e sangue de um parente de Ishikawa para desbloquear e ter acesso à uma gama de Jutsus que superam até mesmo os de Deidara, podendo não somente destruir uma vila, como 1/3 do país! Seria uma corrida contra o tempo.

Só que a Tsuchikage fez uma exigência: ela precisava de 3 usuários do Byakugan pra missão devido ao Nukenin possuir o Mujin Meisai e dominava um tipo de Silent Kill, por isso tinha uma enorme facilidade de infiltração na vila e toda vez que fugia para os Jōnins de Iwa perdiam o seu rastro, devido suas técnicas de ocultação. Eles já haviam tentado de tudo para encontrar esse cabra, o melhor dōjutsu visual seria algo como uma última cartada.

Sendo assim, a missão consistiria no trio encontrando o esconderijo do inimigo, lutando contra seus capangas e recuperando os pergaminhos, com a Hinata tendo destaque ao derrotar o "Orochimaru de Iwa" no final. Assim, nukenin é levado preso a Vila da Pedra.

Eles retornam a Konoha, Hiashi a reconhece-a como Mestra do Punho Gentil e restitui a Hinata o direito de ser a herdeira do Clã Hyūga. Ela fica emocionada, mas recusa o pedido dizendo que Hanabi é a mais indicada pra função e que está feliz com sua vida na família Uzumaki.

Ela volta pra casa, sendo recebida calorosamente pela sua família. Naruto diz que nunca duvidou da sua força e por isso a incluiu nessa missão, mesmo após a "aposentadoria". Ela recebe um abraço triplo dele, Boruto e Himawari.

Fim

more_horiz
Vou escrever o que eu acho que o Kishimoto colocaria nos one-shot e como, não exatamente como eu acho que eles deviam ser.

Itachi: Uma história mostrando ele protegendo a Vila da Folha pelas sombras, o objetivo seria mostrar como ele continuou se importando com a Vila e com Sasuke mesmo após partir. Os antagonistas seriam da Anbu Ne, ou o próprio Danzou. Provavelmente "Madara" também estaria envolvido na trama. Imagino algo no sentido de Danzou tramando para prejudicar algum tipo de acordo diplomático e Itachi, sob a fachada de atuar como um mercenário, impedindo que isso aconteça. 

Sakura: Acredito que seria uma história que se passasse no período em que ela acompanhou Sasuke, provavelmente o conflito seria Sakura descobrindo que está grávida e como ela iria contar isso para o Sasuke, além do fato de que ela provavelmente não iria poder continuar acompanhando ele em suas aparentemente arriscadas missões. Kishimoto poderia utilizar essa trama para explorar a relação dela com a família em retrocesso. 

Sakumo: Uma história sobre a relação dele com Kakashi, provavelmente para embasar porque ele se matou e deixou o filho sozinho e traumatizado. Eu acredito que seria algo no sentido de Sakumo e Kakashi indo em uma missão juntos e Sakumo percebendo como Kakashi se tornou indenpendente, ou como agora que Kakashi tem os companheiros do time Minato, ele não precisa mais dele.

more_horiz
Minato: Uma história sobre a origem do Rasengan até pode ter sido interessante, mas eu também gostaria de ver uma história sobre o Minato ganhando fama como o Relâmpago Amarelo da Folha. Isso poderia incluir alguma menção sobre como ele aprendeu o Hiraishin, a criação de técnicas que aperfeiçoaram o Hiraishin, além de batalhas que fizeram ele ser reconhecido como o ninja mais rápido do mundo.

Itachi: Já existe bastante material sobre os pontos mais importantes da vida do Itachi, mas gostaria de ver ele dominando o Mangekyō Sharingan, especificamente o Susanoo. Inclusive, poderia revelar mais sobre as relíquias.

Sakura: Uma história que se passe após a Quarta Guerra Ninja, com a Sakura protagonizando alguma batalha contra um inimigo poderoso sem auxílio de Naruto ou Sasuke. Algo na linha da Light Novel que ela enfrentou o Jinchūriki, mas feito pelo Kishimoto.

Shisui: Os pontos altos da vida dele já foram muito abordados em materiais oficiais, só gostaria de entender mais sobre o Kotoamatsukami.

Kakashi: É outro personagem que foi explorado ao limite, mas eu acho que gostaria de ver uma história sobre o Kakashi se adaptando à vida sem o Sharingan, logo após a Quarta Guerra.

Naruto: Putz. Conhecemos a vida do cara de cabo à rabo. Só teria interesse real em uma história que abordasse o mundo ninja depois da Quarta Guerra Ninja.

Sakumo: Uma história sobre a missão que levou ele ao fracasso, com certeza. Que tipo de missão poderia ser tão importante que seus companheiros de equipe preferiam à morte ao fracasso? Deveria abordar sobre a força dele, é claro, além de ter alguma coisa sobre a mãe do Kakashi em flashbacks.

Sasuke: Outro personagem que conhecemos até demais. Eu penso que seria interessante uma história pós-guerra, mas pensando bem, também gostaria de saber sobre o treinamento do Sasuke sob tutela do Orochimaru, criação do Kirin e algo sobre como ele conheceu o Aoda.

Madara: Uma história na época dos Estados Combatentes, antes da morte do Izuna. Deveria abordar sobre como o Madara e o Izuna despertaram o Mangekyō e as habilidades de cada um deles. É claro que poderia haver uma batalha contra Hashirama e Tobirama no clímax.

Hinata: Uma história abordando o crescimento da Hinata durante a Parte II. A trama poderia ser uma missão dela com Neji, onde ela aprende a dominar o Juho Soshiken. Outra ideia seria alguma missão junto com o time dela, antes da Kurenai ficar grávida. Ou quem sabe uma mescla entre essas.

more_horiz
[Argumentação] QUE ROTEIRO VOCÊ DARIA PARA ONE SHOT DE UM DESSES CHARS DO NARUTOP99?  20240903-185241

Minato: já temos

Itachi: Como ele conseguiu os itens místicos

Sakura: abordar um pouco da relação dela com os pais (algo que o kishi está querendo atualmente)

Shisui: não tenho ideia, talvez uma história dele aprendendo a usar o seu mangekyo bem ?

Kakashi: abordar o dia a dia dele como hokage

Naruto: não tenho ideia, talvez algumas passagens do treino dele com o jiraiya entre o clássico e o shippuden ? (aproveitar pra canonizar o ultimate ninja 4, hehe)

Sakumo: abordar a missão que destruiu a carreira dele e um pouco da sua decadência até a morte

Sasuke: não tenho ideia (dessa vez não tenho ideia mesmo)

Madara: mostrar a época em que ele acabou de despertar o mangekyo, a repercussão que isso teve no clã, os poderes dele e como ele achou (só achou) que havia superado o hashirama ali

Hinata: Talvez mostrar algo relacionado a mãe dela ou como a hinata desenvolveu o Juuho Soushiken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos