Deserto do ColossoPor volta das 18 horas. Itachi olhou casualmente para Hanya, sem demonstrar qualquer preocupação com o fato de a pequena garota de 9 anos estar parcialmente contestando seu plano. Seu semblante permaneceu frio e calculista, o que contrastava com a tensão crescente no ambiente.
—
Vamos atrás do indivíduo que está utilizando essa técnica para anular o chakra. Não se preocupe. — ele disse calmamente. —
No entanto, seria imprudente ir de forma totalmente exposta ao inimigo, especialmente quando ele aparentemente consegue usar seu chakra normalmente dentro dessa tal área que todos ficam sem acesso ao seus ninjutsus e genjutsus. Sem chakra, nós somos tão vulneráveis quanto humanos comuns, e estamos cercados por um exército que pode facilmente nos sobrepujar em número.
Itachi pausou, analisando as variáveis. Um vísivel cansaço cruzava seu olhar.
—
Nossa melhor chance de evitar um ataque direto é nos disfarçarmos com a vestimenta de algum desses soldados e se aproximar evitando muito olhares, de preferência nenhum. Forças shinobi costumam ser tão numerosas que dificilmente cada membro memoriza todos os rostos ao redor, eles se identificam mais pela coloração da pele, cabelos e principalmente pela roupagem do seu exército... Caso Deidara não mostre totalmente o rosto, ele pode facilmente se passar como um membro do Clã Bakuhatsu de Iwagakure no Sato, e isso pode deixar mais fácil de acreditar que somos um reforço, além disso, acredito que Sasori também tenha um recurso que permita ele assimilar uma aparência de um shinobi de Iwa. Ao usar a roupa deles, aumentamos nossas chances de passar despercebidos, ao menos por um tempo. Claro, se perceberem que somos impostores, teremos que lutar usando apenas taijutsu e nos retirar se a situação sair do controle. Mas é melhor que só "aparecer" com a roupagem da Akatsuki no território inimigo.Ele ajustou o manto com calma, posicionando seu braço para fora do manto, antes de finalizar:
—
Nosso foco principal é entender como esse ninjutsu funciona. Saber como ele anula o chakra nos dará a vantagem que precisamos para neutralizar a ameaça. Assim que isso ocorrer, Deidara, provavelmente conseguirá explodir o território com seu C3 junto com qualquer minério estranho, antes que vire um problema maior. Vamos.Com a estratégia definida, Itachi avançou com uma velocidade assustadora, sua figura quase imperceptível no ar, como uma sombra da morte. Deidara, com um sorriso maníaco, moldou sua argila com as mãos enquanto seus olhos brilhavam com antecipação. Num movimento rápido, ele lançou várias esculturas no ar – morcegos grotescos, formados de bocas escancaradas e asas deformadas, começaram a rasgar o céu com um chiado perturbador, voando em direção aos inimigos dispersos. Assim que os morcegos se aproximaram, eles se dividiram em centenas de fragmentos, que se prenderam aos corpos dos shinobi. O momento seguinte foi devastador: explosões sinistras retalhavam carne e ossos, espalhando sangue e pedaços de corpos pelo campo.
Sasori, impassível, abriu sua boca, de onde uma granada esférica, pulsando com veneno, foi disparada em direção ao maior grupo de inimigos aglomerados. O projétil serpenteou pelo ar, como se tivesse vida própria, até colidir com as vítimas. Num instante, o gás letal se expandiu, invadindo seus pulmões e paralisando seus músculos. Seus corpos começaram a se contorcer em agonia, as veias escurecendo enquanto o veneno os consumia lentamente, a pele rachando e o sangue escorrendo pelos poros.
Enquanto o caos se espalhava, Hanya, com seu Sharingan flamejando de crueldade, executou selos de mão com uma precisão implacável. De sua pequena figura, suas projeções ilusórias emergiram, suas penas negras como sombras se espalhando pelo campo de batalha, pairando como uma praga inevitável. Os olhos dos shinobi que os viam começaram a vidrar, a realidade os abandonando enquanto suas mentes eram engolidas pelo genjutsu. Um por um, os corpos dos inimigos caíam, adormecidos no chão, como marionetes cujas cordas haviam sido cortadas.
Porém, alguns ninjas ainda sairiam ilesos das investidas e inclusive conseguiam escapar do genjutsu utilizado pela Uchiha de apenas 9 anos. Um desses indivíduos com rosto terrivelmente genérico, iria sacar uma kunai enquanto esboçava um sorriso:
—
Um ataque inimigo? Como ousam me atacar, eu, o Grande Takuma? Mostrarei meu grandioso poder... Espera... Esse som... Tem alguém por... Kaguya Rena emergiu das sombras como um espectro, completamente invisível aos olhos de seu alvo. Sua presença era tão silenciosa quanto a morte, seus passos imperceptíveis, enquanto ela se aproximava por trás do inimigo, que imediatamente tentaria golpear a Kaguya. A katana feita de ossos em suas mãos brilhava levemente, refletindo uma luz fria, quase imperceptível.
Num movimento rápido e preciso, o shinobi atento tentou atacar a Kaguya que facilmente conseguiu desviar o trajeto da kunai que o homem segurava, então num impulso focalizou sua arma, a lâmina atravessou o pescoço do inimigo com a facilidade de um punhal cortando seda. O impacto foi tão brutal que o corpo mal teve tempo de reagir; seus olhos se arregalaram em um instante de choque, enquanto a vida se esvaía rapidamente. O sangue explodiu de sua garganta aberta, jorrando como uma cachoeira carmesim, espalhando-se no ar como uma neblina macabra. A força da decapitação foi tamanha que o corpo, já sem controle, começou a tremer convulsivamente. O sangue escorria pelo solo, formando poças grotescas ao redor dos pés de Rena. Seus olhos, frios e indiferentes, observavam o corpo tombar como mais uma marionete cujas cordas haviam sido cortadas, o som abafado da carne caindo ao chão misturado ao contínuo gotejar do sangue fresco.
Um dos shinobi que estava próximo, ao presenciar a brutal execução de seu aliado, arregalou os olhos em puro terror. Seu corpo congelou por um momento, incapaz de processar a carnificina à sua volta. Mas o medo logo tomou conta, e ele começou a correr desesperadamente, fugindo da área. Era evidente que ele era um usuário de genjutsu; seu colete de Chunin contrastava com sua postura trêmula, que mal se comparava à de um genin. O desespero transparecia em cada passo desordenado, enquanto ele tentava, em vão, ajustar o rádio em suas mãos trêmulas.
—
Droga... Não acredito que o Grande Takuma foi morto tão facilmente, quem são eles? Não pode ser... Merda de rádio... Funciona, porra! — ele gritou, sua voz oscilando entre o pânico e a incredulidade.
Enquanto corria, os dedos lutavam para ajustar o rádio, mas o dispositivo permaneceu teimosamente mudo. O chiado do rádio quebrado foi sua única resposta. O medo irradiava de seu corpo como um odor, denunciando sua vulnerabilidade.
De repente, como uma sombra predatória, Myato emergiu ao lado do shinobi com uma agilidade sobrenatural. Em um movimento fluido e preciso, Myato moldou suas mãos em forma de lâminas, e, com um golpe devastador, tentou aplicar um ataque no pescoço, porém o sujeito tentou reagir, mudando sua trajetória, a mão de Myato acabou atravessando o tronco do fugitivo. O corpo do shinobi foi cortado ao meio num instante, e uma explosão de sangue jorrou violentamente no ar, manchando o solo em uma chuva escarlate.
Os olhos do shinobi se arregalaram uma última vez, num misto de choque e horror, antes de sua consciência ser arrancada pela morte súbita. As duas metades de seu corpo caíram ao chão com um baque surdo, o sangue formando poças ao redor dos pedaços espalhados. A fuga desesperada fora interrompida num instante, e o campo de batalha ficou em silêncio por um breve momento, como se até o próprio caos tivesse parado para testemunhar o golpe impiedoso de Myato.
O último shinobi, percebendo o massacre que se desenrolava ao seu redor, tentou desesperadamente recuar. Sua velocidade era considerável, mas não o suficiente para escapar da sombra que o caçava. Em um instante, Itachi apareceu à sua frente, como se tivesse materializado do próprio ar. O olhar frio e impenetrável do Uchiha se encontrou com o do inimigo, e antes que ele pudesse sequer reagir, Itachi ativou seu Genjutsu: Sharingan. O mundo ao redor do shinobi distorceu-se em um pesadelo sem saída, e sua mente, incapaz de resistir, foi imediatamente dominada. Seu corpo desabou no solo com um baque seco, como uma marionete cujas cordas haviam sido cortadas. Ele estava completamente derrotado, subjugado pelo poder do genjutsu implacável de Itachi.
Enquanto o corpo inerte do homem jazia no chão, os olhos escarlates de Itachi giraram lentamente, vasculhando sua mente à procura de informações. As palavras de Itachi foram frias e cortantes, como o fio de uma lâmina que já conhecia a resposta.
—
Como funciona o estranho jutsu que impede todos dentro da área de usar qualquer manifestação de ninjutsu? O que você sabe sobre o indíviduo por trás desse jutsu? — Itachi perguntou, sua voz carregada de uma autoridade inquestionável.
Sob o controle total do genjutsu, o shinobi respondeu com uma voz vazia, destituída de vontade própria.
—
Não sei exatamente como funciona... Mas é o Raikage que está por trás disso, de acordo com as palavras do Grande Takuma. — Suas palavras saíam lentamente, como se fossem arrancadas de seu subconsciente. —
Ele preparou algo. Passou um tempo escondido no território ao redor da mina, visitando diferentes pontos do campo de batalha... Se eu tivesse que adivinhar, diria que ele posicionou selos especiais em áreas estratégicas, criando uma espécie de barreira que anula o uso de chakra. Aparentemente, apenas ele... e um sujeito da nossa nação que consegue usufruir... de uma manifestação etérea de um escudo... consegue de alguma forma... usufruir de alguma forma ninjutsu. Se vocês seguirem, ao norte, já não vão ser capazes de usufruir de nenhuma forma de ninjutsuO shinobi falou com uma calma inquietante, totalmente alheio à sua situação, como se fosse apenas uma marionete nas mãos do Uchiha. Itachi permaneceu imóvel por um breve momento, absorvendo as informações, seus olhos ainda fixos na figura indefesa à sua frente. Sem demonstrar qualquer emoção, Itachi liberou o homem de seu genjutsu. O corpo do shinobi, exaurido, permaneceu no chão, sem forças para reagir. Com um breve aceno de mão Itachi pediu para que os indíviduos o seguissem, o Uchiha enquanto fazia isso parece pegar qualquer roupa aleatória dos indíviduos que estavam caido no chão, e colocaria temporiamente em seu inventário para utilizar, caso fosse necessário.
+150 de EXP pela execução de um esquadrão.
Deserto do ColossoPor volta das 20 horas. O grupo de Itachi se aproximava de uma área que parecia muito mais movimentada que o habitual. Escondidos atrás de uma montanha, eles observavam com cautela. Os corvos liderados por Itachi voavam discretamente sobre a região, como sombras silenciosas, investigando o terreno com uma precisão meticulosa, enquanto Deidara, calmamente, ajustava um pequeno escopo para examinar melhor a situação.
O ambiente estava infestado de shinobi de Iwagakure, todos eles claramente proficientes em técnicas de Doton. Trabalhavam com uma paciência metódica, abrindo enormes buracos e crateras no solo como se fosse algo trivial. Cada movimento era cuidadoso, mas revelava a imensa força que controlavam, criando grandes fissuras na terra com facilidade. As vozes dos trabalhadores se mesclavam ao som da mineração, mas algumas conversas se destacavam, trazendo à tona informações cruciais.
Uma das mulheres, que se destacava na multidão, chamava atenção de Hanya, por algum motivo, ela lembrava vagamente uma das mulheres da familia Yuuhi que ele já tinha visto em Konoha, porém, aquilo não fazia sentido, já que aquela familia era predominante em Konoha.
—
Totsumaru-sama... — uma voz feminina ecoou no ar, fria e macabra. —
Devemos realmente confiar em Kumo? O próprio Raikage vir pessoalmente a este local... isso não é uma ameaça? Grande parte da nossa força militar está focada em resolver os problemas internos de Iwagakure. — Sua preocupação era palpável, mesmo que o grupo de Otogakure que observava a cena estivesse alheio ao contexto. —
Não deveríamos matar o Raikage num momento de vulnerabilidade e pegar todos os minérios de uma vez? Eles não merecem ganhar nossos recursos que trabalhamos todos para obter.Um homem mascarado, que até então apenas ouvira, gargalhou sombriamente. Por algum motivo, todos indíviduos da Akatsuki, conseguiam perceber que ele era o shinobi mais relevante daquele local, provavelmente era o responsável por aquele esquadrão.
—
Exatamente o que eu pretendo, minha doce Yanagi-chan. — A voz dele carregava um tom de ironia e crueldade. —
Mas, por enquanto, precisamos garantir que conseguiremos mais daqueles minérios. Dentro deste território, nenhum ataque baseado em chakra terá efeito sobre nós. Vamos aproveitar essa vantagem.Yanagi, a mulher de olhar escarlate, esboçou um sorriso frio e calculista, mas sua insatisfação ainda era evidente.
—
Você ainda consegue manifestar seu chakra e usar aquele escudo impenetrável... — sua voz soava levemente irritada. —
Mas eu sou uma usuária de genjutsu. Como espera que eu me defenda de um usuário de taijutsu vindo de Suna? Essa técnica do Raikage mais me atrapalha do que ajuda. Não posso lutar sem minha principal arma.O mascarado inclinou a cabeça, colocando a mão no queixo da mulher e se aproximando dela de forma sedutora, como se refletisse por um momento.
—
Ah, minha querida Yanagi... — Ele falou em tom sarcástico, mas havia uma malícia no fundo de suas palavras. —
Jamais eu permitiria que alguém tocasse seu belo rosto. Apenas continue fazendo o que você faz de melhor... encante-me com sua beleza e seu corpo. O resto, deixe comigo. Eu sei muito bem, onde estão os estão aqueles "4 selos" que aquele estrangeiro desgraçado posicionou em volta, não iria demorar mais que 3 minutos para mim desfazer esse jutsu asquerozo, não se preocupe.A mulher, notando a aproximação indevida daquele sujeito, iria apenas empurar ele para trás:
—
Divirta-se com outra, não estou paciência para isso, hoje.O máscarado iria suspirar, desapontado:
—
Que chatisse, partiu tirar um cochilo, então... Mas fique próxima de mim, nunca se sabe quando um imundo da areia, não vai aparecer por perto, né?O ambiente parecia carregado de tensão, enquanto a ambição e a traição permeavam o ar. O grupo da Akatsuki ainda escondido, absorvia cada palavra com precisão. Havia algo mais profundo em jogo, algo envolvendo os misteriosos minérios e a presença do Raikage. E, claramente, o tal Totsumaru não hesitaria em trair seus aliados, se isso garantisse sua vitória. Deidara nesse momento tentaria moldar argila e logo, criaria uma espécie de águia, mas ao faze-la voar em pleno ar, o objeto simplesmente iria cair no solo depois de atravessar 5 metros de distância do loiro, a criatura de argila imóvel.
—
Tsc... Já estamos próximos da área da atuação dessa maldita técnica, desgraça, hm... Até mesmo o Sasori-sama não deve conseguir manusear suas marionetes aqui... O que faremos, hm?Itachi casualmente olharia aquele pássaro de argila caído no chão, e por fim, casualmente falaria:
—
Hm... Eu queria fazer alguns testes, porém... Acho que inevitavelmente vamos ter que agir por algum tempo sem ninjutsu, curiosamente, antes de entrar nessa área, eu invoquei alguns corvos e eles não se desfizeram nessa área. Myato e Hanya, vocês provavelmente conseguem usufruir de suas invocações. Aquele grupo citou que existem "selos" espalhados pela região, talvez suas invocações nós ajudem a achar tal item. Conhecendo o padrão desse tipo de jutsu de 4 selos, eu suponho que eles estão cercado uma grande área em formato de um quadrado, se acharmos onde está um... Provavelmente deduzir onde estão os outros, será mais fácil. Também vou usar meus corvos para esse trabalho... Então vamos lá, começar nossa procura...Porém, Rena imediatamente notou um shinobi se aproximando da área que o grupo da Akatsuki estava.
—
Estou sentindo um odor diferente... Quem está ai? Revele-se!Qual seria a abordagem do grupo, perante o shinobi que se aproximava?
Observação:
— Dentro desse território, habilidades envolvendo ninjutsu e genjutsu vão ser automaticamente nulificados. Apenas taijutsu e kenjutsu puro parece funcional.
— Invocações ainda são funcionais, mas elas apenas podem usar suas habilidades naturais, nada de ninjutsu ou genjutsu.
Ação livre para @Zatrys @ZeddaSilva @Nie