Vamos tentar uma brincadeira (provalvelmente vai flopar), criem o anime/mangá perfeito pegando características de outras obras como exemplo. Veja bem, não é como se fosse no literal, é mais como uma base pra termos ideia. Por exemplo: História - One Piece, não é como se fosse a história de OP em si, mas sim a complexidade, a escrita semelhante. Só tentem criar um nome legal
Nome: Dark World
Gênero: Dark Fantasy
Demografia: Seinen
Serialização: Semanal
História: Legend of the Northern Blade
Enredo: Kingdom
Pacing: Kingdom
Arte: One Punch Man (só paineis, já que seria semanal, então não teria como ter a mesma qualidade)
Lutas: Naruto
Background de personagem: Hunter x Hunter
Desenvolvimento de personagem: Vagabond
Worldbuiding: One Piece
Sistema de poder: Naruto (Nen é melhor, mas pro que eu quero seria algo mais próximo de chakra)
Nível de poder: Naruto
Basicamente seria um mangá com um mundo enorme com muitas raças (OP), uma história com bastante trama política (Legend of the Northern Blade) e enredo bem conciso que não cai de qualidade (Kingdom), arte excelente e um pouco cartunizada (OPM), ritmo extremamente agradavel (Kingdom), lutas com coreografias excelentes (Naruto), background somente em quem precisa e bem feito (HxH), desenvolvimento bem gradual (Vagabond), sistema de poder com 3 opções de lutas, mas um pouco limitado (Naruto), nível de poder dos top tiers chegando na velocidade da luz e com grande capacidade destrutiva (Naruto). O mangá seria um pouco violento, imerso em um mundo sombrio, voltado para adultos em sua maioria
Nome: Dark World
Gênero: Dark Fantasy
Demografia: Seinen
Serialização: Semanal
História: Legend of the Northern Blade
Enredo: Kingdom
Pacing: Kingdom
Arte: One Punch Man (só paineis, já que seria semanal, então não teria como ter a mesma qualidade)
Lutas: Naruto
Background de personagem: Hunter x Hunter
Desenvolvimento de personagem: Vagabond
Worldbuiding: One Piece
Sistema de poder: Naruto (Nen é melhor, mas pro que eu quero seria algo mais próximo de chakra)
Nível de poder: Naruto
Basicamente seria um mangá com um mundo enorme com muitas raças (OP), uma história com bastante trama política (Legend of the Northern Blade) e enredo bem conciso que não cai de qualidade (Kingdom), arte excelente e um pouco cartunizada (OPM), ritmo extremamente agradavel (Kingdom), lutas com coreografias excelentes (Naruto), background somente em quem precisa e bem feito (HxH), desenvolvimento bem gradual (Vagabond), sistema de poder com 3 opções de lutas, mas um pouco limitado (Naruto), nível de poder dos top tiers chegando na velocidade da luz e com grande capacidade destrutiva (Naruto). O mangá seria um pouco violento, imerso em um mundo sombrio, voltado para adultos em sua maioria