Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"

+7
Morghul
Crimson Lilac
Sam
Nero Sparda
Ryosuke
Joe
Comando Omega
11 participantes

description"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  Empty"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"

more_horiz
Versão "piriguete" da hinata:

"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  Fb3f965cb8de04a5b32910cd3e5e1c8a

Sarada uchiha:

"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  0cc76804c2b28893c877a8fef9b3fb0b

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  EmptyRe: "Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"

more_horiz
UEHUEHEHUEHUEUHEHUHEUEHUEHUEH
Pior que o design da Sarada realmente não é ruim.

description"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  EmptyRe: "Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"

more_horiz
Tenho minhas considerações, mas não estou afim de entrar em uma discussão.
Mas entendo que apesar de muita gente não gostar do novo visual dela, o que a galera realmente caia matando era com a Sarada na primeira fase do mangá (roupa, pose e, as vezes, atitudes).

more_horiz
Coisa de gente esquisita, mas gosto é gosto.

more_horiz
"Não tem nada de errado com a roupa da Sarada"  GOSo7-AEb-QAAt-MYq

Essa Hinata alternativa serviu pra revelar que a original têm o tanquinho mais definido de todo elenco de Naruto. :rainha:

more_horiz
Joe escreveu:
UEHUEHEHUEHUEUHEHUHEUEHUEHUEH
Pior que o design da Sarada realmente não é ruim.

Já vi por alguns twitters da vida (quando podia usar) que o visual dela foi baseado na Cereza de Bayonetta, mas não tenho como confirmar a veracidade. [1]

more_horiz
Ninguém reclamou dessa Sarada.
Reclamaram da de 12 anos que é ridícula.

Como já sabemos, para o Ikemoto, passou dos 15 já é uma senhora.

more_horiz
Sam escreveu:

Essa Hinata alternativa serviu pra revelar que a original têm o tanquinho mais definido de todo elenco de Naruto. :rainha:

chouji teve o seu shape mudado no road to hero. nada impede de ocorrer o mesmo coma hinata.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Chouji teve o seu shape mudado no road to hero. nada impede de ocorrer o mesmo coma Hinata.

Chouji teve seu shape mudado pq não era mais um comilão, comer fazia parte de sua personalidade, mas isso não é o caso da Hinata, Ino, Kiba e, portanto, não faz sentido que o físico seja alterado.
Alteraram características significativas dos personagens de forma contrária, como os peitos da Tsunade ou o barrigão do Chouji, mas o corpo da Hinata ficou inalterado, o que é um tanto quanto evidente.

Última edição por RafaelMOJ em 11/9/2024, 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de citação)

more_horiz
Cara, Otaku/Fã de desenho é a coisa mais mimizenta que existe, são altamente seletivos de acordo com o tema proposto, eu entendo que a Sarada de 12 anos realmente foi exagerada, não estou defendendo, mas eles usaram essa situação como escape para destilarem o descontentamento deles, até porque ela atualmente em Two Blue Vortex recebeu as mesmas críticas, inclusive no grupo do whatsapp do fórum.

Kishimoto já criou cenas bem calientes com personagens também:

- Hinata e Sakura em poses totalmente vulgares e sexualizadas(de menores);
- Tsunade totalmente sexualizada devido aos seus seios;
- Suigetsu peladão sarrando o Sasuke(de menores);
- Karin totalmente sexualizada enquanto mulher, sendo submissa e desejando o corpo do Sasuke(de menor);
- Sai reparando/falando no pinto do Naruto(de menores);

Não estou tentando dizer que são piores e nem melhores, mas se forem atacar o Ikemoto por causa da roupa da Sarada teriam que se chatear com o Kishimoto, que pode não ter feito o mesmo com as meninas no quesito "vestuário" mas fez de outras formas que poderiam ser colocadas no mesmo tema "Sexualização de personagens".

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sam escreveu:

chouji teve o seu shape mudado no road to hero. nada impede de ocorrer o mesmo coma hinata.

No caso da Hinata, ocorreu apenas mudança de personalidade mesmo.

more_horiz
o que pega é que a Hinata é uma sátira, já a Sarada é uma tentativa séria.
:que:

more_horiz
Me surpreendi com o estilo da Sarada, gosto desse tipo de garota.

more_horiz
Sam escreveu:

Parece que na concepção de design da Hinata no Databook 3, o Kishimoto disse que a Hinata é "rechonchuda", ou algo assim nesse sentido. Se ela ficou gostosona assim, foi alguma mudança depois. Supostamente, ela é para ser um pouco mais cheia que as outras mesmo.
Em inglês, o autor diz que a Hinata é "crampy", que significa "amassado/achatado", não sei como está na raw. Talvez você possa pesquisar e informar para nós aqui. Eu vi uma discussão sobre a Hinata ser mais gordinha ou não que as outras que tinha como base essa descrição do Kishimoto do design dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos