Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E o preço do PS5 Pro, hein ?

+3
ShinobinoKami
Justinboll
Comando Omega
7 participantes

descriptionE o preço do PS5 Pro, hein ? EmptyE o preço do PS5 Pro, hein ?

more_horiz
E o preço do PS5 Pro, hein ? 800x500

Soube que no Brasil vai chegar por 8000 reais :horak: :horak: :horak:

Alguém se arrisca ?

descriptionE o preço do PS5 Pro, hein ? EmptyRe: E o preço do PS5 Pro, hein ?

more_horiz
Eu vou comprar, mas daqui há uns 10 anos, como sempre faço em todas as gerações. :horak:

De qualquer forma, vai ter quem compre, sempre tem quem pode e quem não pode parcela qualquer coisa em uns 2-3 anos pra dar conta. Mas parece que o preço tá salgadinho até lá pra fora... o PS5 normal custa uns 400 dólares, pra pular pra 700 dólares assim deve ter dado uma bela de uma evoluída, eu espero

more_horiz
Preço de um Iphone 16 Pro, que aqui no Brasil tá saindo pela bagatela de R$10.499,00.

more_horiz
Nesse momento o que resta a fazer é chorar migrar pro PS3

more_horiz
Monte um PC Gamer com as mesmas especificações, sairá mais caro ou igual, considerando que vai vim pra cá por no minimo 10 mil.

Isso é preco cheio de lançamento, creio que por uns 6-7k vale a pena.

more_horiz
Compara capacidade de console e de PC é sem sentido:
1. O hardware é completamente diferente;
2. Os jogos são feitos pensando especificamente no hardware dos consoles.

more_horiz
Depende, se o objetivo final for o mesmo: Jogar. Então a comparação é válida.

PS5 em promoção sai mais em conta do que um computador para rodar os jogos com a mesma resolução e entrega de FPS.

Não estou considerando que o PC Gamer obviamente tem vantagens.

Mas quando o assunto é jogar, o usuário quer somente JOGAR e tá em duvida entre ambos e quer gastar o minimo possível, então o console sai mais em conta, sim.

Independente da arquitetura, a comparação é totalmente válida. PC x Xbox x PS5.

Eu tenho um PC Gamer, em termos de desempenho ele é superior ao PS5, mas eu gastei bem mais do que 3200 reais.

Para quem quer jogar exclusivos ou provavelmente o GTA 6 em lançamento, essas comparações começam a vim a tona.

more_horiz
Seu PC Gamer pode rodar bem um GTA 6, mas pode rodar mal um Lego Super Adventures, principalmente agora que as empresas estão fazendo parcerias com empresas de Hardware (Nvidia e AMD) para otimizar os jogos apenas para certas arquiteturas e softwares específicos. Por exemplo, jogo exigindo VRAM extra só porque as GPU AMD tem mais VRAM do que as Nvidia.

Agora no console, se você tiver um jogo mal otimizado é porque a desenvolvedora fez um trabalho muito porco.

PC gamer só é vantagem de verdade se você tiver uma máquina muito poderoosa ou tiver montando ele pensando em jogar um tipo específico de jogo. Um "pc gamer" mediano de hoje não vai rodar os AAA da próxima geração, te garanto.

more_horiz
Foi por isso que eu falei que o PS5 Pro dentro de 6 mil a 7 mil é um bom preço para quem quer somente jogar, já que um computador gamer entregando os mesmos fps dentro da mesma resolução seria mais caro.

Conversação desútil.

Seu PC Gamer pode rodar bem um GTA 6, mas pode rodar mal um Lego Super Adventures

Forçou.

more_horiz
potencialmente um pc pode ser melhor do que qualquer console, mas olha o gasto...

more_horiz
O ponto é que o PC serve pra além de apenas rodar jogos que são primariamente pra consoles e quem quer realmente jogar e sabe se arriscar ainda tem o fator pirataria. Não sei se promoções e jogos gratuitos da steam e epic batem de frente com ps plus e gamepass, mas seria mais uma questão a se colocar na equação.

more_horiz
Cara, com 8 mil, monto um bom PC : 1 TB de memória + 64 Mem. RAM - expansível (todos da Rayzen) + monitor 24 pl da Dell, Samsung ou AOC.

Logicamente, pouparia parte do dinheiro para manutenção e afins. Gasto de uns 6 mil e saldo de 2 mil.

more_horiz
E o preço do PS5 Pro, hein ? Memeps10

more_horiz
Querem um pequeno desabafo meu ? pelas notícias que estão tendo os jogos que vão vir pra isso aí não estão garantindo sequer 60fps e 4k os caras tem a pachorra de dizer "compra quem quer"

https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n226057/ps5-pro-rodar-gta-vi-somente-30-fps.html

https://meups.com.br/noticias/ps5-pro-ninguem-e-obrigado-a-comprar/

vcs tem noção que 30 fps era coisa do ps2 ? meu mais sincero vá tomar no cú para essa indústria. Era pra estar na época do 8k e 120fps mas estamos estagnados no 60 fps desde a época do PS3

more_horiz
Saitama escreveu:
E o preço do PS5 Pro, hein ? Memeps10

PS5: 10.3 tflops
PS5 Pro: 33.5 tflops
...
RTX 4090: 82.5 tflops
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos