Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaízes importam ? EmptyRaízes importam ?

more_horiz
Sim ou não

descriptionRaízes importam ? EmptyRe: Raízes importam ?

more_horiz
Fala de raízes culturais?

De qualquer forma, isso é individual.

Falando por mim, não importam, tanto que sou louco pra meter o pé daqui, a única coisa que me impede de arriscar é minha família, não gostaria de deixar ela pra trás.

more_horiz
Ronin escreveu:
Fala de raízes culturais?

De qualquer forma, isso é individual.

Falando por mim, não importam, tanto que sou louco pra meter o pé daqui, a única coisa que me impede de arriscar é minha família, não gostaria de deixar ela pra trás.

também

more_horiz
Elas influenciam nossa cultura e valores. Ter consciência das nossas origens pode nos ajudar a entender melhor quem somos e o que nos moldou. Então, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos