Em collaboração com o usuário Goku Saivan decidi analisar a obra, com atualmente 5 capítulos no Wattpad.
Link para lerem: https://www.wattpad.com/story/353861184-a-jornada-de-stan-kong
Vou começar por analisar o cap 1:
1)
Humm, esse início me lembrou família do futuro por algum motivo:
A propósito *O Clichê do protagonista se abandonado na porta de alguém*
2)
legal, uma nova cidade para mendigarem uns trocados na rua com carrinhas tristes
3)
*O clichê do personagem que faz bullying com o protagonista*
me pergunto, como um orfão reage se alguém xingar a mãe dele
4)
A gente sabe que é covardia quando precisam de 5 caras pra bullyinar o mais velho, vejamos o que acontece quando o Stan achar um deles sozinho.
5)
6)
Meu amigo, tenho a ligeira impressão de que sair por aí assinando livros numa biblioteca num orfanato de freiras não é uma boa idéia
7)
Ahhhhhhhhhhhhh isekai
E ainda inicia do mesmo jeito de Tate no yuusha:
8)
9)
Isso tá muito aleatório
10)
kkkk eu ri dessa só faltou um "macaco não mata macaco"
11)
Então os dois carinhas que tavam pescando nos parágrafos anteriores estavam invadindo a área pra pegar peixe lol ?
12)
Ainda bem que não estou no twitter, porque todo esse negócio de separação entre símios e elfos geraria uma polêmica na mente dos militante médio
Enfim, terminou o primeiro cap. A história dá a entender que vai mais um isekai mas vamos ver no que vai dar.
Link para lerem: https://www.wattpad.com/story/353861184-a-jornada-de-stan-kong
Vou começar por analisar o cap 1:
1)
Em uma certa noite chuvosa dentro de uma cidade uma mulher usando velcro deixava uma cesta de piquenique em frente a um orfanato e tocando a campainha a mulher saia rápido como se não quisesse ser vista, alguns segundos se passam e uma freira abriria a porta e notava a cesta que continha um bebê dentro junto com um livro infantil
Humm, esse início me lembrou família do futuro por algum motivo:
A propósito *O Clichê do protagonista se abandonado na porta de alguém*
2)
certo dia, as freiras do local falavam para as crianças sobre uma excursão que duraria cerca de 6 meses em outra cidade, as crianças do orfanato eufóricas começavam a fazer suas malas para irem se divertir e aproveitarem, Stan que não perderia tempo, começava a colocar seus bonecos e livros de magia em sua bolsa, em especial um macaco com roupa Samurai
legal, uma nova cidade para mendigarem uns trocados na rua com carrinhas tristes
3)
Jerry: Falando sozinho seu idiota?? Até parece que uma pessoa como você consegue ter amigos... não consegue nem achar uma família, você é literalmente o mais velho do orfanato e é o mais patético!!!
*O clichê do personagem que faz bullying com o protagonista*
me pergunto, como um orfão reage se alguém xingar a mãe dele
4)
Jerry: Você e o boneco?? Você tem 14 anos e ainda brinca de boneco... acho que temos que te ajudar a crescer um pouco...
Ao falar aquilo o Bully pegava o boneco de Stan e começava a jogar entre os amigos, Stan rapidamente correria em direção de onde o boneco estava mas sempre que chegava perto os outros garotos jogavam para longe, após cair novamente na mão de Jerry.
A gente sabe que é covardia quando precisam de 5 caras pra bullyinar o mais velho, vejamos o que acontece quando o Stan achar um deles sozinho.
5)
Ao falar aquilo com um tom mais sério, Jerry pegava o boneco e então rasgava na frente de Stan, que começaria a ter alguns sentimentos de frustração e uma raiva explosiva, Enquanto os garotos riam de Stan, o pequeno garoto tomado por uma raiva, o pequeno avançava em direção de Jerry e dava um soco no rosto do mesmo que fazia o garoto sair, Stan ao notar oque tinha feito, começava a se afastar de Jerry e pegava a própria bolsa.
6)
Stan: Em branco??? Será que é aqueles livros que tem que assinar o nome??? Bem, pelo visto sou o primeiro.
Meu amigo, tenho a ligeira impressão de que sair por aí assinando livros numa biblioteca num orfanato de freiras não é uma boa idéia
7)
Antes de terminar a frase, o livro que estava na mão do mesmo começava a tremer e brilhar um pouco, sem conseguir reagir, um enorme clarão tomava conta da sala e o jovem era sugado pra dentro do livro começando a cair em um limbo enquanto gritava desesperadamente até ver um buraco brilhante.
Ahhhhhhhhhhhhh isekai
E ainda inicia do mesmo jeito de Tate no yuusha:
8)
Stan: ONDE EU TO!!!!
9)
Rapidamente ao olhar pra dentro da casa, o garoto veria alguns primatas vestindo armaduras e jogando baralho em uma mesa, agindo naturalmente o mesmo abria a porta pra fugir e dava de cara com o gorila que entrava na casa e faria Stan recuar caindo no chão.
Isso tá muito aleatório
10)
Oog: Você não tem magia então... Você é... UM DE NÓS HAHAHA
kkkk eu ri dessa só faltou um "macaco não mata macaco"
11)
Oog: Claro que falo, vocês elfos deviam saber que a floresta é a áreas dos primatas...
Então os dois carinhas que tavam pescando nos parágrafos anteriores estavam invadindo a área pra pegar peixe lol ?
12)
Oog: Eles não são tão receptivos a seres da floresta... Só posso chegar até aqui... Cuide-se
Ainda bem que não estou no twitter, porque todo esse negócio de separação entre símios e elfos geraria uma polêmica na mente dos militante médio
Enfim, terminou o primeiro cap. A história dá a entender que vai mais um isekai mas vamos ver no que vai dar.
Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?