Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong

more_horiz
Em collaboração com o usuário Goku Saivan decidi analisar a obra, com atualmente 5 capítulos no Wattpad.

Link para lerem: https://www.wattpad.com/story/353861184-a-jornada-de-stan-kong

Vou começar por analisar o cap 1:

1)

Em uma certa noite chuvosa dentro de uma cidade uma mulher usando velcro deixava uma cesta de piquenique em frente a um orfanato e tocando a campainha a mulher saia rápido como se não quisesse ser vista, alguns segundos se passam e uma freira abriria a porta e notava a cesta que continha um bebê dentro junto com um livro infantil

Humm, esse início me lembrou família do futuro por algum motivo:

A propósito *O Clichê do protagonista se abandonado na porta de alguém*

2)

certo dia, as freiras do local falavam para as crianças sobre uma excursão que duraria cerca de 6 meses em outra cidade, as crianças do orfanato eufóricas começavam a fazer suas malas para irem se divertir e aproveitarem, Stan que não perderia tempo, começava a colocar seus bonecos e livros de magia em sua bolsa, em especial um macaco com roupa Samurai

legal, uma nova cidade para mendigarem uns trocados na rua com carrinhas tristes

3)

Jerry: Falando sozinho seu idiota?? Até parece que uma pessoa como você consegue ter amigos... não consegue nem achar uma família, você é literalmente o mais velho do orfanato e é o mais patético!!!

*O clichê do personagem que faz bullying com o protagonista*

me pergunto, como um orfão reage se alguém xingar a mãe dele

4)

Jerry: Você e o boneco?? Você tem 14 anos e ainda brinca de boneco... acho que temos que te ajudar a crescer um pouco...

Ao falar aquilo o Bully pegava o boneco de Stan e começava a jogar entre os amigos, Stan rapidamente correria em direção de onde o boneco estava mas sempre que chegava perto os outros garotos jogavam para longe, após cair novamente na mão de Jerry.

A gente sabe que é covardia quando precisam de 5 caras pra bullyinar o mais velho, vejamos o que acontece quando o Stan achar um deles sozinho.

5)

Ao falar aquilo com um tom mais sério, Jerry pegava o boneco e então rasgava na frente de Stan, que começaria a ter alguns sentimentos de frustração e uma raiva explosiva, Enquanto os garotos riam de Stan, o pequeno garoto tomado por uma raiva, o pequeno avançava em direção de Jerry e dava um soco no rosto do mesmo que fazia o garoto sair, Stan ao notar oque tinha feito, começava a se afastar de Jerry e pegava a própria bolsa.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 33c223607969028f669eeefc8ad911bfb584d7e2d8f15846a9f4cd5017090117_1

6)

Stan: Em branco??? Será que é aqueles livros que tem que assinar o nome??? Bem, pelo visto sou o primeiro.

Meu amigo, tenho a ligeira impressão de que sair por aí assinando livros numa biblioteca num orfanato de freiras não é uma boa idéia

7)

Antes de terminar a frase, o livro que estava na mão do mesmo começava a tremer e brilhar um pouco, sem conseguir reagir, um enorme clarão tomava conta da sala e o jovem era sugado pra dentro do livro começando a cair em um limbo enquanto gritava desesperadamente até ver um buraco brilhante.

Ahhhhhhhhhhhhh isekai

E ainda inicia do mesmo jeito de Tate no yuusha:

8)

Stan: ONDE EU TO!!!!

9)

Rapidamente ao olhar pra dentro da casa, o garoto veria alguns primatas vestindo armaduras e jogando baralho em uma mesa, agindo naturalmente o mesmo abria a porta pra fugir e dava de cara com o gorila que entrava na casa e faria Stan recuar caindo no chão.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Planet-of-the-Apes-1968

Isso tá muito aleatório

10)

Oog: Você não tem magia então... Você é... UM DE NÓS HAHAHA

kkkk eu ri dessa só faltou um "macaco não mata macaco"

11)

Oog: Claro que falo, vocês elfos deviam saber que a floresta é a áreas dos primatas...

Então os dois carinhas que tavam pescando nos parágrafos anteriores estavam invadindo a área pra pegar peixe lol ?

12)

Oog: Eles não são tão receptivos a seres da floresta... Só posso chegar até aqui... Cuide-se

Ainda bem que não estou no twitter, porque todo esse negócio de separação entre símios e elfos geraria uma polêmica na mente dos militante médio

Enfim, terminou o primeiro cap. A história dá a entender que vai mais um isekai mas vamos ver no que vai dar.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyRe: Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong

more_horiz
Você que escreveu?

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyRe: Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Você que escreveu?

não, conheci o autor no grupo do @kyuko e ele me convenceu a dar uma olhada

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 2

more_horiz
Hora de ir pro cap 2

1)

Stan: Carambolas... Isso é demais, inclusive isso é uma loja de quadrinhos???

Por algum motivo eu vejo os elfos contandos histórias semelhantes aos hyuugas de naruto

2)

Stan antes de terminar veria uma loja com alguns Quadrinhos em frente a janela, oque naquele momento deixou o garoto curioso, entrando na loja o jovem tinha a visão do paraíso de todo o geek, várias ilustrações de seres e quadros, além de várias decorações que estavam vivas.

Stan: Eu morri, Eu morri e tô no céu...

Até ele perceber que precisa de dinheiro local para comprar os quadrinhos

3)

Vitrolos: Deixa eu ver... Caipira??? Bem, você não parece ser por causa dessas roupas... Sapato preto, calças jeans, camisa branca, casaco de time universitário e um gorro?.. Você é do time escolar de Lunaris???

*O clichê do time escolar, escola de magia e do protagonista chegar num lugar novo e ser confundido com um caipira no processo*
(TRIPLE COMBO)

4)

Vitrolos: Não, é só um caipira mesmo... A escola fica próxima ao centro do reino, você deve estar indo fazer sua matricula, sua magia deve ser interessante, Mas não me atrapalhe, tenho que continuar minha apresentação.

Caveira podcaster ? essa é nova, hehe

5)

Stan: Eu não tenho magia... Mas, se nesse mundo tem essas coisas... Será que eu... Posso ter uma magia??? Mas qual será??? Espero que seja uma incrível, invocação? Ou talvez uma elemental!!! Eu vou pra essa escola e tentar uma vaga, talvez lá me ensinem a usar, é... Isso aí!!!

Continua em Stan Porter e A caveira filosofal:

6)

pronto para pôr o pé pela primeira vez na escada o jovem era empurrado para por um rapaz que usava o uniforme a qual Vitrolos tinha falado antes, entre eles estavam um jovem com a idade próxima a de Stan, possuindo cabelos longos negros precisando fazer um coque samurai, possuindo um ar de líder e um corpo bem mais forte, junto a ele estavam dois elfos de cabelos dourados com olhos cor esmeralda e ao fundo estava um homem de quase 7 metros e um corpo acima do peso além de possuir olhos negros e sendo calvo.

Casualmente sendo colega de turma de um gigante de 7 metros

7)

O grupo corria para dentro da escola e Stan dava um suspiro por ter escapado do que poderia ter acontecido, não entendendo bem oque estava para acontecer, o jovem voltava a tentar caminhar pelas escadas até ser atingido por uma gosma que cobria todo seu corpo.

Por algum motivo lembrei daquele episódio piloto do desenho do crash nebula, onde coincidentemente um caipira vai para uma escola de outro mundo, treta com os valentões e fica amigo de um slime:

8)

Enquanto dialogam mais um pouco, Stan escutava passos atrás e duas pessoas apareciam, uma mulher alta de pele negra e cabelos encaracolados possuindo um olhar cansado e ofegante, nas costas da garota um garoto de cabelos negros e hidratado com um aspecto mais calmo e tranquilo.

Se tem algo que boruto me ensinou é que mulheres que levam piralhos nas costas tendem a destruir a obra, em quase todos os sentidos. Provavelmente é traumada Ada e do Daemon de Boruto mas não pude deixar de notar

9)

Merlin: Será impossível jovem Stan, mas digamos que... Você pode entrar como um aluno normal, porém seu formulário você estará para a área de soldados.

Top 10 experimentos dos animes: coloquei um não mágico para estudar com outros usuários de magia e olha no que deu...

10)

Merlin: Não se preocupe bubbles, dessa vez eu acredito que esse não vai se abalar tão fácil, além do mais... Nós fizemos uma promessa.

*O clichê da figura que ajuda o protagonista só para provar um ponto/ pagar promessa*

11)

Ao falar aquilo Merlin olhava para um pequeno macaco de brinquedo que vestia uma armadura e segurava um bastão.

Por favor ... se for ter viagem no tempo, que seja simples de entender.

Enfim, terminamos mais um capítulo. Essa da escola de magia é realmente um diferencial para a trama, já tivemos esse tema em outras obras mas especificamente uma história de um isekai que o protagonista vai para a escola de magia eu não vi. Nota 8,5/10

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Você que escreveu?

Ele era um membro daqui?

more_horiz
Saitama escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Você que escreveu?

Ele era um membro daqui?

Errata, não é o grupo do kyuko, é o grupo de outro membro daqui.

O criador da obra até onde eu sei não está no fórum ainda, mas já cheguei a ver a conta do twitter dele.

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 3

more_horiz
Hora de analisar o capítulo 3

1)

Stan: Vamos lá.... É só pensar que eles são o pessoal do orfanato...

As chances de dar ruim são grandes

2)

Levando sua mão até a maçaneta o garoto abria a porta e imediatamente todos os alunos o encaravam fazendo uma enorme pressão para o garoto como uma bigorna de rejeição caísse sobre o mesmo só por olharem o jovem, fechando a porta devagar o garoto tentava ignorar tudo até que uma mão por trás do mesmo tocava o ombro do garoto

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Whats-going-on-apparently-this-image-was-never-in-the-final-v0-bup6ki9ti4da1

3)

Merlin: Lembrem-se, a verdadeira magia está na compreensão, na aceitação e na união, Stan, mesmo sem magia convencional, tem muito a oferecer a esta escola. Vamos acolhê-lo com respeito e aprender uns com os outros.

*Disse o mago com a magia mais poderosa da sala*

4)

Os murmúrios diminuíram, porém ainda é notável o olhar de reprovação de grande parte dos alunos, Stan sentiu um misto de nervosismo e gratidão enquanto Merlin continuava sua introdução, incentivando a integração e a cooperação entre os alunos.

Capacitismo é foda

5)

Stan atentamente olhava e notava várias pessoas com as mais diferentes características, como três olhos, caudas, orelhas diferenciadas e outras, porém um chamava sua atenção e curiosamente tinha um espaço livre, Stan se aproximava e olhava claramente um garoto um pouco mais moreno que Stan com cabelo ralo e um corpo mais cheio.

Bem vindo de volta, Chatra Akimichi @Katsuboy

6)

Rudolph: Você toca porquê somos físico... Ele é tipo um espírito... Cara, você é mais interessante do que parece haha.

Poder mágico do protagonista: tocar em fantasma (até que não é tão inútil dependendo da situação e do fantasma, hehe)

7)

Rudolph: Desculpa Stan... Eu esqueci de te avisar... Eles me odeiam... Por ser diferente...

Chatra pagando pelos pecados que fez no RPG do fórum :horak: :horak: :horak:

8)

Ao escutar aquilo todos no local ficam surpreso e Krave percebendo aquilo dava um sorriso malicioso por ter sido desafiado depois de anos, antes que pudesse falar algo o maior dava um soco forte na barriga de Stan que faria o menor ficar paralisado de dor e em seguida era pego pelos cabelos e posto contra a parede.

Minha reação lendo como Krave abre o zíper no próximo parágrafo:

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 93ieac

Brinks, não acontece nada

9)

Krave: Só não acabo com você agora, porquê eu posso me dar mal... Mas no torneio escolar não tem regras que me impeçam de te fazer em pedaços... Aproveite seus últimos três meses de vida, Praga.

Já sabemos o prazo para o climax desse pequeno arco na escola

10)

Stan: Eu não ligo... Eles não podem se achar superiores... Eu não deixarei...

*o clichê do protagonista que quer enfrentar a elite mesquinha num jogo e vencê-los*

11)

Rudolph: Oque acham de Clã dos Pragas, um grupo que todos podem entrar e serem Oque quiserem.

seria melhor Pragas do Egito (ou algum outro nome de lugar mágico)

12)

Após aquele momento o garoto saia da escola e caminhava pelas ruas da cidade, percebendo que não tinha onde ir, Stan sem perceber tinha saído do reino e de frente a floresta que tinha conhecido o grande gorila.

como é que o cara se perde assim ? :horak:

Enfim terminamos mais um capítulo, com o protagonista começando a formar o grupo dele. Minha crítica é pelo autor não ter dado nem uma informação sequer na aula de poções. Nota: 8/10

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 4

more_horiz
Vamos para o capítulo 4

1-

Após ter ficado de frente a grande mata, Stan demonstrava um pouco de nervosismo por pensar em entrar naquela floresta novamente, o garoto dava uma leve respirada e então dava um sorriso onde o garoto andava pela floresta, após alguns minutos caminhando sem rumo um pequeno lagarto caia no ombro do mesmo e Stan o olhava, era um lagarto diferente do seu mundo, onde a criatura possuía pequenas placas semelhantes a cristais em suas costas.

Bem-vindo de volta, godzilla

2-

Stan: Bem, não posso me abalar, são só 230km em uma floresta mágica... Eu me viro... Ele é o único que pode me ajudar a me tornar um grande herói.

Foi o que os protagonistas de Bruxa de Blair disseram

3-

Kuva: Primeiro quero que me ajude a impedir esses porcos de fugirem, eles são territoriais e gostam bastante de carne nova... Boa sorte para prender eles!!

:horak: :horak: :horak:

*o lcichê do noob de rpg que começa batendo em suinos para ganahr xp*

4-

Stan: Espera aí... Eles só estão me empurrando... Eles não me morderam e nem usaram os chifres contra mim... E já que eles voam, porque não fugiram ainda???

A resposta é simples, muitos animais optam por preferir a certeza de se alimentados do que se arriscar na natureza

5-

Stan dava um sorriso ao escutar aquilo e notava que o homem apenas queria companhia e uma pequena ajuda com coisas básicas, durante o dia Stan teve que cuidar de diversos animais do homem e pegar alguns alimentos até o entardecer onde o jovem se mostrava bem ofegante e com algumas sujeiras no seu corpo, Kuva se encontrava perto de uma fogueira assando algumas carnes e legumes.

interrompemos a Jornada de Stan Kong para trazer Barnayrd

6-

Stan: Se você era tão incrível, porque você parou?? Você parece inteiro...

por que junto

Professores de português:
Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong A3662689b273f0636fcb39196b98daeb92fa7786

7-

Stan: Uaaau, isso é uma nuvem voadora????

Vejamos, nuvem voadora, macacos, magia... sem dúvida vai ter jornada para o oeste no final. Vamos ver como termina.

8-

O homem entregava um bastão mágico para o humano que dava um sorriso, fazendo um pequeno movimento o bastão começava a crescer e fazia o humano começar a ser levado aos céus enquanto gritava.

Acho que ele ficou um pouco "empolgado" com o bastão mágico

9-

Stan olhava Kuva acenando para ele e logo acenava de volta se despedindo do homem, olhando para a direção que Kuva tinha falado, Stan com a nuvem voadora disparava em direção da casa de Oog, o lagarto que estava com Stan surgia dentro da roupa do garoto e parecia querer acompanhar o jovem.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Só acho que a roupa do colégio dele já deveria estar bem suja a essa altura, vamos ver se esse pequeno detalhe será relevante no futuro.

Enfim, foi um capítulo bonitinho mas senti que aconteceu pouca coisa. nota: 7,5/10

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 5

more_horiz
1-

Oog: E então veio aqui pedir ajuda?? Haha, é mais comum do que parece.

um monte de gente pedindo ajuda para o gorila, qualquer semelhança com apenas um show é coincidência.

2-

Ao ouvir aquilo do gorila o humano iria com o orangotango até uma porta que ao abrir um macaco batia em Stan fazendo ambos caírem, Stan ao recuperar o sentido veria que parecia um macaco prego com quase o seu tamanho e em seguida notava Oque parecia ser uma garota com mochila a jato, a primata notando a situação e olhando que Stan era diferente, ficava um pouco corada e com uma cambalhota saia de cima do humano, com uma voz doce e feminina a primata falava.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong PTSD_Chihuahua_Banner

espero que não termine assim, pelo amor de Deus:

3-

Sauda: Porquê você disse meu nome??? Não se revela o nome pra quem você não conhece

Top 10 conselhos dos animes

4-

Sauda: Mas... Você é bem vindo, o Pai adora receber pessoas para treinar e você seria um bom saco de pancadas pra mim haha.

*O clichê do personagem que quer fazer o protagonista de saco de pancada*

Gosto desse clichê

5-

Stan: Que cheiro é esse... Parece mel com ovo??? Oque é isso?

Algum soldado valente o bastante pra tomar essa mistura ?

6-

Oog: Por mais que pareça estranho, é uma delícia... Isso serve para todas as coisas... Somos seres diferentes e cada um tem sua própria peculiaridade... Eu vi Oque você fez no colégio para proteger pessoas que você nem conhece.

"hihi, fazer combustível adulterado"

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Maxresdefault-3

7-

Oog: Deixe seu Chi fluir pelo seu corpo jovem, ela é a sua essência, tente senti-la...

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 6606ddc6902fb

8-

Stan: Eu acho... Que estou sentindo...

"Sente o que, jovem ?"

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong E4b4924ffea66b37c78f4be1f98f48a0

9-

Stan: Como assim?? Eu posso soltar ataques de Chi como uma rajada de energia?? Que nem no anime que eu adoro??

sinto cheiro de referência

10-

Stan se levantando começava a olhar o Gorila e começava a sentir o Chi fluir em seu corpo, suspirando e avançando dessa vez o garoto saltava erguendo sua mão para dar um murro no gorila, antes que o gorila reagisse para se defender o garoto faria seu Chi fluir em seu pé dando um chute no queixo do gorila com uma velocidade maior que o ataque anterior, Oog recuava alguns centímetros pelo chute e dava um sorriso vendo aquilo.

bem vindo de volta, kawazu kumite.

Enfim, tirando o pertubador ponto 2, o cap esteve bem entretido. nota 9/10 faltou algo, mas não sei o que.

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 6

more_horiz
lá vamos nós, capítulo 6 (convenientemente o criador voltou a postar depois que eu comecei as análises)

1-

Tinham se passado algumas horas desde que Stan tinha treinado com seu novo mestre o grandioso gorila Oog, estando bastante sujo e com leves ferimentos, o garoto cheirava a própria axila e sentia o forte odor por não ter tomado banho desde que chegou.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Can-someone-tell-me-where-this-is-from-i-need-to-read-it-v0-234yvte9deea1

2-

Oog: Hora, nós esperamos chover e nos limpamos, além disso, nosso pelo por mais que fique sujo, podemos limpar apenas passando a mão ou rolando no chão haha... Mas vocês se parecem com os elfos... Devem se limpar com banhos não é???

lol

3-

Oog: Não seja ridículo Stan, Primatas como eu não enxergam bem a noite, pelo contrário nós usamos muito mais os outros sentidos do que a visão, nossa visão noturna não é muito bem desenvolvida, além disso quero ter certeza que não sofra nada.

Stan: *casualmente se banhando no lago*
Oog:
Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Ws1dcn127u861

A necessidade animal de acompanhar um humano e ver ele usar o banheiro, quem tem gato deve entender.

4-

Oog: Bem, até que tem, porém os reinos entraram em acordo de nessa questão um ajudar o outro, se um reino polui pode ter muitos problemas, a natureza é sagrada.

Macron lendo isso:

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Emmanuel-macron-1-750x450
(ele acabou de se limpar com papel de alguma árvore desmatada comprada pela França)

5-

Oog entregava algumas roupas e Stan vestia um kimono verde com um mini short por dentro.

Por algum motivo lembrei de kimetsu no yaiba

Como um kimono foi parar numa selva de gorilas ? isso eu não sei

6-

Enquanto pensava aquilo o garoto fechava os olhos para dormir com uma sensação de dúvida sobre seu corpo e rapidamente adormecia sentindo aquela brisa suave, durante seu sonho o garoto estava novamente em um ambiente totalmente escuro com uma linha no chão.

humm

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong Gow3small_3218

7-

Falando aquilo a cada passo que o garoto dava a criatura parecia se afastar, o garoto percebendo aquilo começava a dar passos mais rápidos chegando a correr, a criatura apenas recuava e não fazia barulho de passos ou algo semelhante, o humano durante a corrida dava um salto tentando se aproximar dos olhos da criatura e quando estava prestes a tocar escutava um grande tremor que fazia o garoto acordar.

*O clichê do protagonista ter um sonho/pesadelo bizarro*

já coloquei um desses em O Refugiado (por falar nisso, já leram o Refugiado ?)

8-

Rosalia: Seus dentes, papai disse que vocês costumam limpar não é??? Toma!!

essa foi inesperada, mas boa sacada (apesar de que sem o açúcar das comidas da civilização os dentes dele não apodreceriam tanto)

7-

Besouro: Aí irmão, sua arcada dentária é muito estranha!!! E vê se mastiga direito, achei um pedaço de maçã quase cheio aqui, vocês elfos agem como limpinhos mas tá de brincadeira!!!

chegará a hora em que o protagonista vai ter que negociar com um animal para caçar e comer ele

8-

Stan balançava a cabeça fazendo seus olhos voltarem ao normal e olhava seu amigo animado, quando estava prestes a falar pro seu amigo, o humano veria a garota de cabelos rosados e roxos subindo as escadas onde ambos se encaravam um no olho do outro, antes que pudesse reagir o grupo dos populares que eram os rivais de Stan e seus amigos rodeavam ela oque faria ela mudar o foco para a conversa até entrarem na escola, Stan sem entender oque tinha acabado de acontecer veria Rudolph olhando para ela também e em seguida para Stan com um olhar de julgamento.

O que alguns pensam que aconteceu:

O que realmente aconteceu:

9-

Rudolph: Bem, hoje a aula é de sobrevivência contra Zumbis!!!

a regra principal é não dormir até que eles estejam longe

não tenho o que reclamar do cap 10/10

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 7

more_horiz
Tenho que terminar isso logo, minha agenda vai ficar lotada nas próximas semanas.

1-

A gosma saltava do corpo de Rudolph enquanto a que estava em Stan parecia ter gostado de ficar no rapaz e se formava em um pequeno Stan de barro com cerca de 10 centímetros.

isso é tão errado

2-

Rudolph: Mas sem dúvidas a melhor coisa daqui é o refeitório, e nem é porque eu sou gordo é pela comida haha.

parece algo que um gordo falaria

3-

Stan e Rudolph caminhavam até uma fila onde pegavam duas bandejas, Stan ficava atrás de Rudolph na fila e sentia uma sensação estranha, olhando para trás devagar o garoto veria um olho de sua altura com pernas e braços oque fazia o menor olhar para frente denovo.

"Eai parceiro ?"
Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 87a9d61384c876d5e2ff09a3dfd9b6a5

4-

Figurante: Até parece que vamos deixar alguém sem magia e um nerd sentar com a gente, além do mais, oque esse experimento tá fazendo no seu braço?? Vaza!!!

*o clichê do figurante rude e preconceituoso*

5-

Os dois então caminhavam até outra mesa onde um slime se clonava cobrindo os espaços que faltavam.

Slime: Foi mal, tá cheio.

que amoebo fdp

6-

A princesa para a de comer e então olhava de canto para o humano e apenas o encarava, por algum motivo uma aura bastante assustadora e pesada cobria os dois garotos e o mini Stan de barro virava uma pequena sopa com rosto no ombro do maior, Stan e Rudolph em seguida apenas se viravam e saiam dali com o rabo entre as pernas fazendo a princesa parar de encarar e voltar a comer, não demorou muito e o grupo de populares rodeavam a princesa onde começariam a comer também, Rudolph e Stan já longe olhavam.

já tentei fazer isso, mas raramente funciona

7-

Stan: Bem, eu só toquei!!! Não achei tão difícil, só tive que lembrar a composição da música e as notas, fora isso foi fácil haha.

meu ovo, a menos que ele já tivesse treinado e decorado essa música especificamente é muito difícil tocar só lembrando a composição e as notas, falo por experiência.

8-

Edellane: Ele tá dizendo que você pode ter ouvido absoluto e quer que você entre na equipe de música da escola para testar.

ainda bem que não estamos em naruto ou teríamos um filler disso

9-

A garota dava um sorriso esnobe e em seguida seus olhos brilhavam fazendo aquela pressão novamente, Stan começava a ficar ofegante e a atmosfera ficar pesada, a garota se aproximava do mesmo e com um tom mais controlador em sua voz.

espero que o escritor capriche, da última vez que vi trabalharem uma personagem assim deu uma merda gigantesca

10-

A garota tocava em Stan ainda tonto com aquilo e um clarão surgia em sua mão onde lançava o humano a 10 metros dela o fazendo cair no chão e ter uma leve queimadura no seu braço.

que humilde, ela vai quebrar o protagonista para ele não participar do torneio e não ficar em estado grave, melhor personagem

no mais, o gancho para a luta elevou bastante esse capítulo. Nota 9/10

quero ver como termina

descriptionUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong EmptyUma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong parte 8

more_horiz
Vamos lá

1-

Luna e Stan se encaravam por alguns momentos até o garoto dar um sorriso e entrar em uma pose de combate com uma de suas mãos próxima ao chão, a princesa apenas ficava parada, o observando com um ar de superioridade.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 4392f06637598c84284be51318d7fea21c35d9295ed07eb63db5f13e1f1a73a0_3

2-

Luna: Então você realmente vai tentar lutar comigo?? Tudo bem, venha!!!

tu literalmente puxa o mlk pra outro canto do mundo e reclama dele resistir ? Luna não é boa de lógica

3-

Stan escutando aquela provocação se animava e usando oque tinha aprendido com Oog em manusear o chi em seu corpo, o garoto flexionava os joelhos e dava um forte salto em direção a garota, o impacto do salto foi tão forte que o solo que seus pés estavam fariam uma cratera do tamanho do solado dos sapatos do garoto, Stan percebendo tamanha velocidade avançava contra a garota visando um golpe rápido no rosto da garota, chegando a pouco centímetros de atingir a garota, Stan por uma fração de segundos percebia que ela continuava parada e efetuava o soco no rosto da garota, Stan pela velocidade teria passado a mesma e ficava de costas para a princesa onde ao olhar para trás notava ela parada.

ei @Krieg, já que você manja dos vsbattles e comunidade de powerscalers, poderia calcular esse feito ?

4-

Falando aquilo virando a parte do rosto que Stan tinha acertado, o menor notava que a garota não tinha nenhum arranhão ou hematoma, o que deixava o garoto intrigado, mantendo um sorriso com aquilo o garoto avançava contra a princesa outra vezes que apenas ficava de costas para o humano, por não gostar de trapaças, Stan dava um salto por cima de Luna e ficava a frente dela a encarando.

*O clichê do personagem levando um soco megaforte no rosto e saindo como se fosse nada*

5-

Luna: Boa sorte em tentar me atingir... Mas agora é a minha vez.

a gente sabe que a parada vai doer quando um personagem que não leva dano diz "minha vez"

6-

Falando aquilo e se mantendo atento, o humano olhava a garota caída ao chão, Luna por outro lado tinha bastante dificuldade em respirar por ter levado um golpe daqueles, virando o rosto para que Stan não visse aquilo, Luna dava um pequeno cuspe no chão e se levantava devagar, com uma expressão bem furiosa chegando a ranger os dentes a garota se levantava por completo e olhava o humano.

com isso aprendemos que a fraqueza de uma mulher são os seios

7-

Sem querer Stan pudesse retrucar a garota começava a se teletransportar em várias direções fazendo Stan ter que prever onde ela iria aparecer em seguida, como em um piscar de olhos a garota surgia em frente ao mesmo dando um soco no rosto do garoto o fazendo dar uma leve cambaleada pela força, Stan ao tentar revidar com um soco apenas veria a garota desaparecendo em sua frente surgindo por trás do mesmo e o puxando pela camisa dando um golpe de ippon no humano, seu olhar de raiva era nítido e a garota erguia dois dedos para o humano no chão.

na verdade ippon não é um golpe específico e sim uma série de requesitos para cumprir e ganhar esse ponto, mas ok.

8-

Uma pequena esfera de luz se formava nos dedos da garota e Stan vendo oque iria acontecer reagia com um salto para cima tentando fazer ela errar, porém ocorrendo o contrário a garota parecia acompanhar a velocidade dele facilmente e apontava os dedos para o garoto no ar onde uma rajada de energia atingia o ombro direito do garoto causando uma forte dor, o menor em queda livre no ar apenas tentava procurar algo para amortecer a queda, Luna notando aquilo apenas sumia da visão do garoto e surgia a frente do mesmo de cabeça pra baixo, segurando os braços do garoto a mesma forçava o menor a ficar de costas pro chão e os joelhos da garota atingiam o peito do humano onde após alguns instante o garoto atingia o chão oque aumentava o dano das pernas da garota sobre o peito do humano.

essa deve ter doido, me lembrou DBZ, hehe

9-

Tendo aquele pensamento, Stan notava a garota erguendo um dos punhos e ele começar a se coberto por luz, enquanto Stan se debatia sob o peso de Luna, a dor em seu ombro pulsava. Ele precisava se levantar rápido, com um esforço, rolou para o lado, tentando se desvencilhar, Luna, percebendo, se levantou e conjurou uma esfera de energia, Stan por puro reflexo desviou, mas a rajada atingiu o chão, levantando poeira.

espera, ela não deveria estar com os joelhos em cima dele e dificultando um rolamento para o lado ?

10-

Aproveitando a distração que a poeira tinha criado, ele usou um pouco a capacidade sensorial que Oog tinha o ensinado e descobriu a presença da princesa, onde lançou um golpe na cintura de Luna, fazendo-a vacilar, sem hesitar, desferiu uma sequência rápida de socos, mirando seu tronco e rosto onde Luna ergueu uma barreira para se proteger, o humano vendo aquilo saltou para dar um chute na nuca da garota que por algum motivo tentava desviar na velocidade a fazendo ter uma região do seu rosto atingida e cambaleando um pouco.

olha, essa parte ficou boa

11-

A garota falando aquilo erguia seu punho direito e uma esfera de luz se formava ao redor dela onde parecia ter ficado mais densa chegando a ter uma aparência oval, Luna dava um soco forte no rosto do menor fazendo a parede rachar e Stan cuspia um pouco de sangue no rosto da princesa fazendo a mesma o soltar na hora.

Uma análise sincera sobre A Jornada de Stan Kong 08png-14

foi mal, não resisti

12-

Enquanto a garota se limpava, Stan aproveitava a situação e juntando as mãos dava um golpe duplo no queixo da mesma a fazendo se afastar um pouco, querendo limpar logo o sangue a garota iria com tudo com sua mão direita que tinha a bola parecendo uma massa e atingia o próprio rosto com aquilo, a garota abrindo a guarda dava a chance que Stan precisava e usando toda sua força em um avanço, Stan dava uma cabeçada na barriga de Luna a fazendo cuspir uma grande quantidade de saliva, a princesa caída no chão ficava se contorcendo um pouco enquanto o humano se aproximava dela a olhando, porém a audição do humano faria ele perceber a pilastra caindo em sua direção e direção da princesa, percebendo aquilo o humano fez algo que poderia se arrepender depois, Stan segurava a princesa no colo e saltava para desviar da pilastra salvando ele e a garota na situação, Luna recobrando a consciência rapidamente saia dos braços do humano e na hora que iria o atacar, notava o menor caindo praticamente inconsciente sobre ela, percebendo oque tinha acontecido com a pilastra a garota segurava o humano e o olhava.

se a intenção foi fazer comédia, saiba que não funcionou bem

no mais percebi que os poderes da princesa não tem lá o melhor controle e diminuem com o tempo, lembrei geral do freeza

13-

Stan: Se você é tão forte assim, eu preciso treinar mais... Não só pra te derrotar da próxima vez... Além do mais, você estava se segurando não é??

duvido muito

14-

A princesa olhava para o garoto e dava um suspiro vendo a situação dele, a garota erguia uma mão para ele e um clarão surgia porém não machucava o garoto, pelo contrário, Stan estava parcialmente curado de seus ferimentos e a mesma faria o mesmo com ela própria.

Luna: Não entenda errado, só estou pagando a dívida que eu estava com você por ter me salvado... Eu ganhei a luta.

*O Clichê do protagonista salvar o inimigo e ele devolver o favor*

15-

Stan: É... Nem todos são tão ruins quanto parecem... NUVEM VOADORAAAA

vamos ver o que nos aguarda

Enfim, me diverti bastante da luta (inclusive desafio aos desenhistas do fórum a desenhar isso), me lembrou bastante as de dragon ball clássico e parece melhor estruturada do que as minhas no meu início de carreira. Nota: 9,5/10

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ei @Krieg, já que você manja dos vsbattles e comunidade de powerscalers, poderia calcular esse feito ?

Olha, esse feito aí é no mínimo sobre-humano/subsônico, eu diria. E as pegadas cravadas ao solo de onde ele saltou foi um belo detalhe. ;)

more_horiz
Krieg escreveu:
Comando Omega escreveu:

Olha, esse feito aí é no mínimo sobre-humano/subsônico, eu diria. E as pegadas cravadas ao solo de onde ele saltou foi um belo detalhe. ;)

not bad, vou avisar ao autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos