Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém me ajuda?! EmptyAlguém me ajuda?!

more_horiz
Agora que estou elaborando uma história original [A NÉVOA RUBRA E OS MISTÉRIOS DA VILA DA CHUVA], uma das coisas que eu gostaria muito é que alguém desse vida aos design dos meus personagens. Há muitas artes que me serviram de inspiração para elementos da minha história, mas, por mais que eu imagine, por exemplo, que a Yurei seja algo muito parecido com isto:

Alguém me ajuda?! Yurei10

Esta ainda não é a minha personagem. Mas não possuo a habilidade necessária para colocá-la no papel.

descriptionAlguém me ajuda?! EmptyRe: Alguém me ajuda?!

more_horiz
Alguém me ajuda?! Images67

Consegui captar o brilho dos olhos dela, era assim que você queria?

more_horiz
SirLongevo escreveu:

:horak: :horak: A-do-rei... !!!

more_horiz
Provavelmente há IAs muito boas para gerar personagens originais. Particularmente, eu recomendaria a LeonardoAI:

https://leonardo.ai/

Há vários estilos de imagens que podem ser geradas e você pode usar uma ou mais imagens como base para criação de outras imagens, além de adicionar algumas instruções se precisar. É um pouco limitado, mas quem sabe usar deve conseguir gerar boas imagens.

Usando a sua imagem de base, a IA conseguiu criar essas e umas outras imagens:

Alguém me ajuda?! Yurei110

Alguém me ajuda?! Albedo10

「• • •」

Alguém me ajuda?! Leonar10

「• • •」

Alguém me ajuda?! Albedo11

「• • •」

Alguém me ajuda?! Leonar12

「• • •」

Alguém me ajuda?! Leonar11

Mas ainda depende bastante da quantidade de detalhes, além de não ser perfeito, como pode ver.

more_horiz
Um que eu uso é o freepik.com mas...

-número limitado de imagens por dia
-não pode imagem explícita

SirLongevo escreveu:

Exagerou longevo, esse par de pernas deixa. Qualquer um louco

more_horiz
Aqui tem tudo que você precisa: https://civitai.com/

more_horiz
Eu sou péssima em gerar comandos de IA. :pat: De alguns, continuei falhando miseravelmente. De outros, consegui chegar bem perto do visual que eu criei em minha mente:

Sōya :

Yun :

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu sou péssima em gerar comandos de IA. :pat: De alguns, continuei falhando miseravelmente. De outros, consegui chegar bem perto do visual que eu criei em minha mente:

Sōya :

Yun :

Comando ?!

Fico feliz que vc conseguiu um bom resultado, pelo menos as suas descrições e desenhos são reconhecidos pela IA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos