Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSparking Zero terá mais personagens do que o esperado EmptySparking Zero terá mais personagens do que o esperado

more_horiz

Antes eu achava meio paia porque não teríamos personagens dos filmes, e alguns outros do BT 3 cortados, mas agora com esse vazamento as chances de terem todos os personagens do BT3 + novos é considerável, afinal colocar soldado random do freeza e não colocar a zangya ou outros personagens do clássico seria um pecado.

Sparking Zero terá mais personagens do que o esperado Essa-guerra-nunca-acaba-v0-2eyqepv89b7d1

Meu hype reviveu para esse jogo.

Só falta adicionarem a Arale e o belzebu como convidados

descriptionSparking Zero terá mais personagens do que o esperado EmptyRe: Sparking Zero terá mais personagens do que o esperado

more_horiz
Do jeito que estava, eu realmente não esperava que o Sparking Zero fosse incluir os personagens do GT e dos filmes, então até que foi bastante surpreendente. Eu só não entendi muito bem sobre o motivo de excluírem personagens como o Shin e o Super 17, que são muito mais relevantes que aquele soldado aleatório do Exército Freeza. De qualquer forma, esse jogo tá prometendo muito, não espero pra ver as primeiras jogatinas, quero ver se o modo história alternativo vai ser tão bom quanto eu tô esperando.

descriptionSparking Zero terá mais personagens do que o esperado EmptyRe: Sparking Zero terá mais personagens do que o esperado

more_horiz
Esse jogo vai ter mais de 200 personagens.

more_horiz
Itax escreveu:
Esse jogo vai ter mais de 200 personagens.

Tem muito pouco, deveria ter 300
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos