Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

+3
Narutoloco2000
Nagata
Comando Omega
7 participantes

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

more_horiz
Mas não vinha em queda a meses? E agora aumentou?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3

more_horiz
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 R7kscdw32vic1

Chamar um suposto aumento de menos de 10% não é lá uma grande vitória, ainda mais se não se manter no próximo volume.

more_horiz
As vendas de Boruto encontram-se estáveis em uma faixa entre 90.000 e 100.000 com pequenas oscilações acima e abaixo dessa média desde do Volume 18.

Para que se possa afirmar um aumento nas vendas de forma consistente, seria necessário que Boruto ultrapassasse a marca de 110.000 unidades por mês e se mantenha assim nos próximos volumes.

É importante lembrar que as vendas já apresentaram uma estabilidade entre 145.000 e 160.000 unidades nos volumes de 9 a 15. No entanto, houve uma queda abrupta de cerca de 50.000 unidades em apenas dois volumes que resultou nas vendas de 90K-100k atuais.

Diante desse histórico, é possível que, mesmo com a atual estabilidade, Boruto ainda esteja sujeito a uma nova queda nas vendas.
Já que nem o o Time Skip, a nova fase e o retorno da Kurama foram suficientes para atrair o interesse do publico.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 R7kscdw32vic1

Chamar um suposto aumento de menos de 10% não é lá uma grande vitória, ainda mais se não se manter no próximo volume.

Então eu estou certo, vinha caindo cada vez mais e agora deu uma subida, mesmo que pouco.
Suposto? É suposto ou é fato? Fiquei confuso agora, só tem duas possibilidades, subir ou cair.

Claro que é preciso analisar o próximo volume, e se ele subir também, vai ser conclusivo que ele esta em uma tendência de subida.

more_horiz
Nagata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:

Se pegar as vendas:

Então eu estou certo, vinha caindo cada vez mais e agora deu uma subida, mesmo que pouco.
Suposto? É suposto ou é fato? Fiquei confuso agora, só tem duas possibilidades, subir ou cair.

Claro que é preciso analisar o próximo volume, e se ele subir também, vai ser conclusivo que ele esta em uma tendência de subida.

Por quê suposto? Porque até agora eu não vi o gráfico indicando esse aumento, e minhas principais fontes do Twitter não estão acessíveis por causa do bloqueio

more_horiz
Atualização 3:

A Oricon estima que o volume vendeu cerca de 6.826 cópias de 23/9 a 29/9, totalizando 91.104 cópias em 28 dias.

Em comparação aos volumes anteriores (volume 1 vendendo 96.098 cópias em 31 dias e volume 2 vendendo 94.141 cópias em 31 dias) podemos concluir que houve um pequeno aumento nas vendas.

more_horiz
Quem compra isso....

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quem compra isso....

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 60a21ba074f4d868a6c56dd3e54db7ca

more_horiz
Atualização 5:

O volume vendeu 2.864 cópias de 7/10-13/10 totalizando 98.310 em 6 semanas

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 GZ6HSoZXAAAwckM?format=jpg&name=4096x4096
(Espero que o twitter não seja banido de novo ou essa imagem corrompe)

Em comparação aos volumes anteriores (Volume 1 vendendo 98.195 cópias em 6 semanas e Volume 2 vendendo 94.829 cópias em 6 semanas) podemos concluir que houve um aumento nas vendas.

more_horiz
Não houve aumento nenhum. As vendas estão estaveis entre 90K e 100K nas 8 semanas.

Aumento seria se conseguisse pelo menos passar dos 110K.

O retorno da Kuruma e o Time Skipe não trouxeram nenhum Hype em Boruto que se traduzisse para vendas.
O que falta mais?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Não houve aumento nenhum. As vendas estão estaveis entre 90K e 100K nas 8 semanas.

Aumento seria se conseguisse pelo menos passar dos 110K.

O retorno da Kuruma e o Time Skipe não trouxeram nenhum Hype em Boruto que se traduzisse para vendas.
O que falta mais?

é um aumento em comparação aos dois últimos :horak: :horak: :horak:

no mais acho que esse pequeno aumento foi reflexo do timeskip e da volta do kurama, mais do que isso eu acho difícil aumentar

more_horiz
Atualização 6:

O volume vendeu mais 2.567 cópias de 14/10-20/10 totalizando 100.877 cópias.

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 GaeMjEqXgAASZb4

Em comparação com os volumes anteriores ( volume 1 vendendo 100.753 cópias em 7 semanas e volume 2 vendendo 97.161 cópias em 7 semanas) podemos concluir que as vendas estão estáveis com tendência de um pequeno aumento (acho que esse é o termo certo).

more_horiz
O publico japones realmente pegou ranço do mangá de aborto.

more_horiz
Harumi-San escreveu:
O publico japones realmente pegou ranço do mangá de aborto.

tá vendendo até demais pro meu gosto

more_horiz
Atualização final:

O volume vendeu mais 1.729 cópias de 21/10 a 27/10 totalizando 102.606 cópias

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 GbCV0ndXIAA6tu7?format=jpg&name=4096x4096

zoom na imagem :

Em comparação com os volumes anteriores vistos no gráfico ( volume 1 vendendo 103.019 cópias e volume 2 vendendo 99.224 cópias) podemos concluir que os gráfico está estável com tendência de aumento.

Até o próximo volume pessoal...

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 3 - Página 2 Jura-Chapter-11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos