Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ? Empty[Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ?

more_horiz
Eu estava pensativo sobre como seria fácil melhorar o arsenal de todo o Konoha 12 através de elementais ou simplesmente coisas basicas, porém condizentes com os personagens.

Dito isso eu me peguei pensativo sobre isso, como melhorar o arsenal destes personagens de modo que ele seja interessante e mais forte ?

Considerando que Boruto se passa anos e anos no futuro, teria sido o espaço perfeito para que qualquer ninja do konoha 12 subisse a um nivel de poder imenso. Então dito isso vamos aos personagens.

— Naruto(Sem Kurama, Sem modo Rikudou, Sem chakra dos 6 caminhos e sem chakra das outras bijuus, ele apenas tem o Modo Sennin e aquilo que é dele por natureza.)
— Sasuke(Sem Rinnegan, nessa versão teria apenas o FMS em 1 dos olhos)
— Sakura(Nunca para de agir como Shinobi)
— Rock Lee
— Tenten(Mantem as armas do rikudou)
— Neji(Considerem ele da guerra ou uma hipotetica versão dele vivo)
— Hinata(Considerando que ela nunca teria parado de treinar e que virou a chefe do clã, tendo todos os segredos do clã)
— Chouji(Vira chefe de clã)
— Ino(virou chefe de clã)
— Shikamaru(Sendo Hokage + Chefe de clã)
— Sai(Considerando a atual posição dele no universo de Boruto)
— Shino(Virou Chefe de clã)
— Kiba(Virou chefe de clã)

Todos seriam considerados Jounin nesse ponto. E teriam passado os anos desde o fim da guerra até o Inicio de Boruto se fortalecendo cada segundo. Treinando como loucos ! O foco deles sendo se tornar o mais forte possivel e nelhorar o proprio arsenal. Como se sairiam ? Quem teria buffs significativos ?

description[Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ? EmptyRe: [Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ?

more_horiz
Naruto, Sasuke, Sakura e os hipotéticos Neji, Lee e Chouji amadurecidos e com alguns poucos atributos a mais já possuem um nível muito bom ao meu ver.
Se tornar chefe de clã por si só não altera o poder de ninguém, então eu faria:
Tenten: aprender a batalhar melhor com as armas do rikudou e se acostumar com o desgaste (+ estamina também);
Ino: Ela nunca foi do tipo lutadora, eu acho ela excelente na posição dela, então não mudaria.
Sai: Shurikenjutsu com fuudas de desenhos pra ganhar terreno e elemento surpresa, além de fortificar um pouco os desenhos dele.
Kiba: melhoraria um pouco a inteligência e maturidade.
Hinata: melhorar taijutsu, agilidade, experiência, maturidade, estamina e inteligência, como a proposta é uma mudança sutil, não é melhorar muito, mas o suficiente pra deixar ela mais sólida em habilidades gerais.
Shikamaru: melhoraria a estamina e andaria com mais equipamentos pra deixar o oponente preso em armadilhas uma vez que o kage mane fosse efetivo, também pra ter melhores opções de estratégias e combos.
Shino: Acho que ele foi pouco explorado pra eu falar muito sobre... Mas é um clã que se bem usada a inteligência faz diferença, também colocaria bastante veneno no arsenal dele.

description[Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ? EmptyRe: [Discussão] Como você faria para melhorar o arsenal do Konoha 12 ?

more_horiz
Vejamos:
-Neji poderia ter aprendido bukijutsu com Lee e Guy (bem que poderiam ser aquelas lâminas que ele usou no Narutop99 ?) e juntar isso com os jutsus hyuugas

-Shikamaru virou hokage, o que que acesso dele a vários pergaminhos secretos + motivação de querer ficar mais forte para vingar o naruto "morto". ver o shikamaru de hiraishin não seria tão viajado nesse cenário (seria até bom oficializar o meme do modo sennin dos cervos)

-seguindo a mesma lógica do de cima, naruto por ser hokage teria acesso a vários pergaminhos secretos também, além de tecnologia ninja que ele usou no arco do Ao

-hinata ficaria mais poderosa se extrapolasse o potencial dela treinando mas não acho que superaria o hiashi (diferente do neji)

-Ino poderia aprender o hien ou uma variação dele que use suas rosas

O Resto eu não tenho ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos