Eu estava pensativo sobre como seria fácil melhorar o arsenal de todo o Konoha 12 através de elementais ou simplesmente coisas basicas, porém condizentes com os personagens.
Dito isso eu me peguei pensativo sobre isso, como melhorar o arsenal destes personagens de modo que ele seja interessante e mais forte ?
Considerando que Boruto se passa anos e anos no futuro, teria sido o espaço perfeito para que qualquer ninja do konoha 12 subisse a um nivel de poder imenso. Então dito isso vamos aos personagens.
— Naruto(Sem Kurama, Sem modo Rikudou, Sem chakra dos 6 caminhos e sem chakra das outras bijuus, ele apenas tem o Modo Sennin e aquilo que é dele por natureza.)
— Sasuke(Sem Rinnegan, nessa versão teria apenas o FMS em 1 dos olhos)
— Sakura(Nunca para de agir como Shinobi)
— Rock Lee
— Tenten(Mantem as armas do rikudou)
— Neji(Considerem ele da guerra ou uma hipotetica versão dele vivo)
— Hinata(Considerando que ela nunca teria parado de treinar e que virou a chefe do clã, tendo todos os segredos do clã)
— Chouji(Vira chefe de clã)
— Ino(virou chefe de clã)
— Shikamaru(Sendo Hokage + Chefe de clã)
— Sai(Considerando a atual posição dele no universo de Boruto)
— Shino(Virou Chefe de clã)
— Kiba(Virou chefe de clã)
Todos seriam considerados Jounin nesse ponto. E teriam passado os anos desde o fim da guerra até o Inicio de Boruto se fortalecendo cada segundo. Treinando como loucos ! O foco deles sendo se tornar o mais forte possivel e nelhorar o proprio arsenal. Como se sairiam ? Quem teria buffs significativos ?
Dito isso eu me peguei pensativo sobre isso, como melhorar o arsenal destes personagens de modo que ele seja interessante e mais forte ?
Considerando que Boruto se passa anos e anos no futuro, teria sido o espaço perfeito para que qualquer ninja do konoha 12 subisse a um nivel de poder imenso. Então dito isso vamos aos personagens.
— Naruto(Sem Kurama, Sem modo Rikudou, Sem chakra dos 6 caminhos e sem chakra das outras bijuus, ele apenas tem o Modo Sennin e aquilo que é dele por natureza.)
— Sasuke(Sem Rinnegan, nessa versão teria apenas o FMS em 1 dos olhos)
— Sakura(Nunca para de agir como Shinobi)
— Rock Lee
— Tenten(Mantem as armas do rikudou)
— Neji(Considerem ele da guerra ou uma hipotetica versão dele vivo)
— Hinata(Considerando que ela nunca teria parado de treinar e que virou a chefe do clã, tendo todos os segredos do clã)
— Chouji(Vira chefe de clã)
— Ino(virou chefe de clã)
— Shikamaru(Sendo Hokage + Chefe de clã)
— Sai(Considerando a atual posição dele no universo de Boruto)
— Shino(Virou Chefe de clã)
— Kiba(Virou chefe de clã)
Todos seriam considerados Jounin nesse ponto. E teriam passado os anos desde o fim da guerra até o Inicio de Boruto se fortalecendo cada segundo. Treinando como loucos ! O foco deles sendo se tornar o mais forte possivel e nelhorar o proprio arsenal. Como se sairiam ? Quem teria buffs significativos ?