Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto precisa de uma série prequel  EmptyNaruto precisa de uma série prequel

more_horiz
Olá a todos, espero que estejam todos bem, bem esses dias enquanto via um vídeos de star Wars ( que é uma das minhas franquias favoritas ), eu notei o quão rico a lore de star wars era por ter ficado muito nas prequels ajudando a enriquecer a história do presente e do futuro e como bom fã de Naruto eu pensei o quão bom seria caso o mesmo fosse feito com Naruto.

Eu acho que seria muito bom se eles fizessem um clones Wars de Naruto, sendo mais exato uma série ou filme que iria decorrer na época dos estados combatentes, uma época onde os ninjas só conheciam os campos de guerra, onde eles vivam treinando constantemente, uma época onde apenas os melhores sobreviviam.

Imagina um ninja do clã Nara com as habilidades do Noob Saibot,um Hyuga do nível do Madara, as culturas de cada clã o jeito de treinar de cada clã, seria muito enriquecedor.

descriptionNaruto precisa de uma série prequel  EmptyRe: Naruto precisa de uma série prequel

more_horiz
Concordo contigo

Precisamos saber mais acerca do reinado do Tobirama, da morte do Shodai, como se deu a extinção dos uzumaki's e como o nidaime Tsuchikage adquiriu a habilidade de ficar invisível.

Uma outra coisa interessante seria explanar o que ocorreu com o clã senju.

descriptionNaruto precisa de uma série prequel  EmptyRe: Naruto precisa de uma série prequel

more_horiz
Namikaze escreveu:
Concordo contigo

Precisamos saber mais acerca do reinado do Tobirama, da morte do Shodai, como se deu a extinção dos uzumaki's e como o nidaime Tsuchikage adquiriu a habilidade de ficar invisível.

Tínhamos a oportunidade em mãos no Naruto99, mas ao invés de votarem em personagens com legado oculto, votaram no Minato pois ele é style.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Namikaze escreveu:
Concordo contigo

Tínhamos a oportunidade em mãos no Naruto99, mas ao invés de votarem em personagens com legado oculto, votaram no Minato pois ele é style.

Na real votaram no minato mais por contra cultura

more_horiz
Acho que precisa é ser enterrado por uns 10 anos pelo menos.

more_horiz
Eu também desejo ver algo assim, mas não acho estritamente necessário. A obra original já abordou tudo que era essencial, o resto seria apenas preenchimento de fundo para histórias de personagens que não têm nenhuma relação com os protagonistas.

E eu também não acho que a Era dos Estados Combatentes iria gerar muito interesse, não haviam quase nada dos conceitos que fizeram a obra ser popular, como vilas ninjas estruturadas, ranks ninjas, missões, Kages, etc. É um nicho muito específico. Acredito que a estruturação das vilas com mais detalhes poderia ser mais interessante, mostrando como a Folha se estruturou com mais detalhes e como influenciou as outras vilas.

No fim das contas, os autores só vão fazer se o esforço valer à pena, se render dinheiro ou se chamar a atenção de muitos leitores. Pelas posições que o Hashirama e o Tobirama ficaram na última pesquisa de popularidade, eu diria que vai ser difícil criarem mais alguma história protagonizada por eles. Até o Madara entrou no Top 10 por muito pouco.

more_horiz
Não sei o que pensar sobre isso.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu também desejo ver algo assim, mas não acho estritamente necessário. A obra original já abordou tudo que era essencial, o resto seria apenas preenchimento de fundo para histórias de personagens que não têm nenhuma relação com os protagonistas.

E eu também não acho que a Era dos Estados Combatentes iria gerar muito interesse, não haviam quase nada dos conceitos que fizeram a obra ser popular, como vilas ninjas estruturadas, ranks ninjas, missões, Kages, etc. É um nicho muito específico. Acredito que a estruturação das vilas com mais detalhes poderia ser mais interessante, mostrando como a Folha se estruturou com mais detalhes e como influenciou as outras vilas.

No fim das contas, os autores só vão fazer se o esforço valer à pena, se render dinheiro ou se chamar a atenção de muitos leitores. Pelas posições que o Hashirama e o Tobirama ficaram na última pesquisa de popularidade, eu diria que vai ser difícil criarem mais alguma história protagonizada por eles. Até o Madara entrou no Top 10 por muito pouco.

concordo, o pessoal só paga pau desse período por causa da violencia e dos famosinhos hashirama, tobirama, madara e cia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos