El hermano
Comando Omega escreveu:Eu prefiro acreditar que o Raditz chegou a se importar com o Goku como soldado pra aumentar o exército saiyajin, ao ponto de querer fazer dele um saiyajin raiz com toda a exigência de matar 100 terráqueos e levar o Gohan.
Saitama escreveu:Comando Omega escreveu:Eu prefiro acreditar que o Raditz chegou a se importar com o Goku como soldado pra aumentar o exército saiyajin, ao ponto de querer fazer dele um saiyajin raiz com toda a exigência de matar 100 terráqueos e levar o Gohan.
Eu entendo a perspectiva, mas ele estava mais preocupado em cumprir sua missão e aumentar sua própria força e influência, do que em criar laços ou se importar com Goku de forma pessoal.
Embora Raditz pudesse ter visto o potencial de Goku e pensado em usá-lo para seus próprios objetivos, a forma como ele tratou Goku e Gohan demonstra que ele estava disposto a eliminá-los se isso fosse necessário para alcançar seus fins. O fato de exigir que Goku matasse 100 terráqueos e levasse Gohan mostra mais uma mentalidade pragmática e cruel.