Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA mãe esta de volta. EmptyA mãe esta de volta.

more_horiz
Para quem não sabe Sakura literalmente apareceu novamente no manga de Boruto e a pagina de preview que foi liberada foi com ela tendo foco.
O que significa que agora ela vai ter um destaque na historia do Ikemoto.

A mãe esta de volta. D6gMcpj.md

A mãe esta de volta. D6gMakb.md

Quais são as apostas?
Ela vai aparecer apenas para curar? Ikemoto vai aproveitar ela para um pouco de WolrdBuiding e mostrar o que aconteceu no Time Skip com a ausencia de Sasuke?
Ou ela simplesmente vai ser selada pois Ikemoto lembrou que Sakura estava livre e não poderia ignorar ela para sempre?

Hinata foi selada junto com o Naruto. E Sasuke foi imediatamente embora depois. As chances de Sakura ser selada e sumir são grandes também.

descriptionA mãe esta de volta. EmptyRe: A mãe esta de volta.

more_horiz
Não sei que necessidade é essa dos fãs da sakura projetarem a mãe na personagem.

A mãe esta de volta. 08bae80f433e86734986892540ee317ae49d58480a63e665be5a755bc16880f1_1

No mais, alguns membros do fórum já estão bem cientes da volta da rosada, inclusive com tópico provocando os hyuuga fans: https://www.forumnsanimes.com/t106474-discussao-tsunade-e-sakura-humilhando-o-juuken

no mais, por mais que eu queira alguma participação da sakura por causa do hidari, temo que ela só vai aparecer para curar ou fazer um comentário ou outro.

more_horiz
Se eu entendi certo pelo que vi comentarem no Facebook, o Inojin não iria conseguir acordar se o fluxo de chakra dele não fosse restabelecido, então:

A mãe esta de volta. Doutor10

Eu acredito que se ela realmente tiver um destaque, ela vai ser selada na árvore. Contudo, o mais provável é que ela apareça para conversar com a Sarada sobre o Sasuke, e só.

more_horiz
Joe escreveu:

Eu acredito que se ela realmente tiver um destaque, ela vai ser selada na árvore. Contudo, o mais provável é que ela apareça para conversar com a Sarada sobre o Sasuke, e só.

O mais provável é que Sakura vai virar arvore tentando proteger Sarada do clone do mal do Sasuke e ser selada também.

Não acredito que Ikemoto vai deixar Sakura livre.

more_horiz
Antes eu queria muito que Kakashi aparecesse no mangá, hoje em dia eu torço para que ele nunca dê as caras mesmo.

more_horiz
Realidade: Apareceu em dois quadros.

more_horiz
Nem pra curar, pelos spoilers ela diz que o Inojin já estava curado, com exceção da rede do chakra que estava danificado, e que ele deve acordar em breve.

No geral talvez ela ganhe espaço na história, mas pessoalmente acho difícil, Ike prefere dar destaque ao mesmo grupinho de personagens, dificilmente alguém fora desse grupinho terá um grande destaque.

more_horiz
Ronin escreveu:
Antes eu queria muito que Kakashi aparecesse no mangá, hoje em dia eu torço para que ele nunca dê as caras mesmo.

Ikemoto é muito ruim.

Depois da Sakura sumir por 5 anos sem explicação, e aparecer somente em novels e no anime.
Ele poderia pelo menos caprichar na aparição dela.

Mas ele conseguiu a proeza de desenhar ela vesga. Além das mesma caras de fuinha que todos os personagens dele possui.

A mãe esta de volta. DPVxSiF
A mãe esta de volta. DPVxgKg

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Ronin escreveu:

Ikemoto é muito ruim.

Depois da Sakura sumir por 5 anos sem explicação, e aparecer somente em novels e no anime.
Ele poderia pelo menos caprichar na aparição dela.

Mas ele conseguiu a proeza de desenhar ela vesga. Além das mesma caras de fuinha que todos os personagens dele possui.

A mãe esta de volta. DPVxSiF
A mãe esta de volta. DPVxgKg

Kkkk se ferrou. Nisso que dá comemorar afobado a aparição aparição da "Deusa Sakura"

A mãe esta de volta. Images?q=tbn:ANd9GcT0i0-DOL8F7Z0VB6VN24az38dj4I_6hgJicabRQM_A7aUVDEFZ5ypA44g&s=10

more_horiz
Ronin escreveu:

Nessa, eu tô com o @Ronin . Fora que os traços desse cara são horriveis.

more_horiz

Todos os personagens desenhados pelo Ikemoto são horrorosos comparando as versões originais do Kishimoto e de mangakas que sabem desenhar:
Ikemoto continua tendo sérios problemas para desenhar olhos e proporções. Isso é especialmente verdade quando ele tenta retratar algum personagem original de Naruto que não tenha cara de drogado:

A mãe esta de volta. Captura-de-tela-2024-09-03-005515

A mãe esta de volta. IKEMOTO-LIXO

Eu achei que ele poderia ter melhorada. Mas na primeira aparição da Sakura ele continua mostrando os velhos problemas.
Himawari também estava parecendo um animal.

A mãe esta de volta. Captura-de-tela-2024-09-19-144305
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos