Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Victortale] Meu mangá  Empty[Victortale] Meu mangá

more_horiz
Victortale é uma história que meu amigo começou por volta de 2016/17. É um mangá que foi feito, usando de base o jogo Undertale. Nessa história, o protagonista (que no caso é o meu amigo, o Victor), elimina todos os seus amigos (o que é semelhante a rota genocida de Undertale).

Porém, na luta final (onde é revelado que era a Chara controlando o Frisk (no caso, Victor sendo controlado por uma entidade chamada Mika)), ele dá um "reset" na esperança de consertar tudo. Depois de um tempo, esse meu amigo decidiu parar e eu continuei a partir de então, na mesma premissa...

Porém, eu fui mudando conceitos e eu transformei completamente a história e dei algum motivo de fundo pro protagonista ter feito o que fez. No elenco, os personagens principais, como alguns secundários, são baseados em pessoas reais da época de escola, e outros são de criação.

Com base nisso, eu acabei recentemente decidindo refazer o começo da história pra se encaixar na proposta estabelecida com o tempo.

Sobre os personagens, tem algumas semelhanças com a realidade, embora eu fiz algumas mudanças (principalmente em alguns nomes (Francisco e Marcos, que são pessoas que conheci na época, viraram Frank e Mike por exemplo)), sendo algumas até que drásticas.

Em Victortale tem dois irmãos, Arthur e Victor. Enquanto que na vida real, Arthur é o mais novo, em Victortale, é o mais velho. Esse é o exemplo de algumas mudanças.

Sobre o geral e a concepção, eu trabalhei com base em Dragon Ball na estética de algumas lutas, e também me baseei em Naruto em alguns conceitos.

Sobre o plot geral, no caso, o resumo da obra, Victor é um garoto que vive com o trauma de ter perdido seu irmão mais velho, Arthur, uma de suas maiores inspirações, ficando desolado por muitos anos. Pra piorar, Mika, a líder do Exército Maligno o controla e o faz matar quase todos os seus amigos. E o que vai acontecer, e como vão fazer para derrotar Mika... Enfim, querem descobrir???

description[Victortale] Meu mangá  EmptyRe: [Victortale] Meu mangá

more_horiz
Sim, poste tudo em ordem. De preferência com imagens salvas em um lugar que não vá corromper
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos