Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E esse grupo de whats app?

+9
Rin
Another
Itax
Pedroland17
Yuvisøn
Ash Ketchup
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Natsu
13 participantes

descriptionE esse grupo de whats app? - Página 2 EmptyRe: E esse grupo de whats app?

more_horiz
link mandado no privado

descriptionE esse grupo de whats app? - Página 2 EmptyRe: E esse grupo de whats app?

more_horiz
Mes que vem faz 2 anos de grupo, e é sucesso viu, nao dropou nao, todo dia tem varias e varias msg… E um sucesso.

more_horiz
Entrei e tô curtindo. O pessoal é divertido e conversa sobre tudo. Tipo, TUDO mesmo kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Novatos também podem entrar?

more_horiz
Spectrum escreveu:

@Comando Omega

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Spectrum escreveu:

@Comando Omega

claro, espera só um instante

more_horiz
@Comando Omega

Querido, me põe nesse grupo aí pra eu ver qual é

more_horiz
Morghul escreveu:
@Comando Omega

Querido, me põe nesse grupo aí pra eu ver qual é

enviei uma mensagem privada

more_horiz
sera que é bonitinha

more_horiz
@comando Omega, Quero o link também. Preciso rir de algumas gafes para alegrar os meus dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos