Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Konan

+9
Victor
Ben Ikneg
RafaelMOJ
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Sam
SirLongevo
Comando Omega
Another
13 participantes

descriptionKakashi vs Konan - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Konan

more_horiz
Kamui vs papel:
Kakashi vs Konan - Página 2 07

Agora só imaginar contra o Kamui do Kakashi que abrange uma área maior que a cabeça do Gedou Mazou, Konan iria brincar de origâmi pelo resto da vida na Kamuiland.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Kamui nunca teve a capacidade de finalizar alguém assim, seu melhor feito do tipo foi ter cortado o braço de um Deidara correndo em linha reta e pego de surpresa, mas vai finalizar uma oponente que pode surgir de uma borboleta de papel e se espalhar pelo campo de batalha facilmente? Não vejo lógica.

Sem contar que estão supondo uma velocidade do Kamui que não existe, se existisse ele não teria sido finalizado junto com todo um pelotão de Konoha contra Pain.

"Kamui nunca teve a capacidade de finalizar alguém assim", Kakashi iria finalizar o Gedou Mazou com o Kamui, apenas o Gedou Mazou, mas com certeza que o melhor feito do Kamui foi arrancar o braço do Deidara.

Kakashi vs Konan - Página 2 D2onC

"...uma oponente que pode surgir de uma borboleta de papel...", não sei de onde você tirou essa fanfic. Konan tem que formar seu corpo com os papéis da mesma forma que desfaz ele os usando.

"Sem contar que estão supondo uma velocidade do Kamui que não existe", não existe não, o Kamui só conseguia superar a velocidade das lentíssimas gudoudamas do Madara, tenho certeza que esse nível de velocidade não significa absolutamente nada para a Konan. 

Kakashi vs Konan - Página 2 14

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Se for o Kakashi MS Guerra ele tem chances altas, ele relativamente desgastado tinha capacidade para aplicar o Kamui no Gedou Mazou.

Isso após ter sido reabastecido pelo chakra da Kurama diversas vezes, lembrando que o chakra além de quantidade e qualidade ainda restaura o aliado.

Ele antes de possuir o chakra da Kurama não cogitava usar o Kamui a não ser que fosse uma situação de extrema necessidade ou de vida ou morte:
Spoiler :

O modus operandi do Kakashi nunca foi usar o Kamui logo de cara principalmente quando ele é um dos ninjas mais versáteis da obra.

more_horiz
Kakashi não teria melhores chances de vitória a partir de prender a Konan em um genjutsu?

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:

"Kamui nunca teve a capacidade de finalizar alguém assim", Kakashi iria finalizar o Gedou Mazou com o Kamui, apenas o Gedou Mazou, mas com certeza que o melhor feito do Kamui foi arrancar o braço do Deidara.

A Gedo Mazou tinha acabado de sair do corpo do Obito, ele teve tempo de preparo e a estátua estava parada, existe uma diferença abismal em lançar o Kamui contra alguém/algo assim e contra um ninja. Uma técnica básica como Shunshin no jutsu bastaria para desviar de um Kamui, algo potencialmente rápido o bastante para tornar o movimento de alguém completamente imperceptível. No mais, mais uma cena em que o Kakashi não finaliza e num alvo parado. Cadê essa velocidade toda contra Pain? Kakuzu? Essa capacidade finalizadora do Kamui só existe na cabeça dos fãs.

"...uma oponente que pode surgir de uma borboleta de papel...", não sei de onde você tirou essa fanfic. Konan tem que formar seu corpo com os papéis da mesma forma que desfaz ele os usando.

Konan literalmente se espalhou em diversos papéis para buscar o Jiraiya, quando o encontrou logo fez surgir sua cabeça para melhor observar, instantes depois estava lá ela em frente ao Pain relatando que tinha o localizado, pra logo em seguida confrontar o Jiraiya antes do Pain chegar. Isso foi uma evidente demonstração da capacidade dela de "surgir de uma borboleta de papel".

"Sem contar que estão supondo uma velocidade do Kamui que não existe", não existe não, o Kamui só conseguia superar a velocidade das lentíssimas gudoudamas do Madara, tenho certeza que esse nível de velocidade não significa absolutamente nada para a Konan. 

Não existe a velocidade exata das gudoudamas e eles usaram o Kamui em conjunto aí, além de que não é preciso ser tão ou mais rápido que o ataque inimigo se o seu alvo é você mesmo ou alguém do seu lado. Sharingan tem capacidade de previsão também, outro fator que facilita esse "feito de velocidade do Kamui".

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
@ShinobinoKami escreveu:

A Gedo Mazou tinha acabado de sair do corpo do Obito, ele teve tempo de preparo e a estátua estava parada, existe uma diferença abismal em lançar o Kamui contra alguém/algo assim e contra um ninja. Uma técnica básica como Shunshin no jutsu bastaria para desviar de um Kamui, algo potencialmente rápido o bastante para tornar o movimento de alguém completamente imperceptível. No mais, mais uma cena em que o Kakashi não finaliza e num alvo parado. Cadê essa velocidade toda contra Pain? Kakuzu? Essa capacidade finalizadora do Kamui só existe na cabeça dos fãs.

Konan literalmente se espalhou em diversos papéis para buscar o Jiraiya, quando o encontrou logo fez surgir sua cabeça para melhor observar, instantes depois estava lá ela em frente ao Pain relatando que tinha o localizado, pra logo em seguida confrontar o Jiraiya antes do Pain chegar. Isso foi uma evidente demonstração da capacidade dela de "surgir de uma borboleta de papel".

Não existe a velocidade exata das gudoudamas e eles usaram o Kamui em conjunto aí, além de que não é preciso ser tão ou mais rápido que o ataque inimigo se o seu alvo é você mesmo ou alguém do seu lado. Sharingan tem capacidade de previsão também, outro fator que facilita esse "feito de velocidade do Kamui".

Cara, se o Sharingan prevê, como ele seria burlado pelo Shunshin ?  Principalmente naquele nível que a  obra estava, fase final. Você  se contradiz. Já começou a contar pixels ?

Tenho ainda uma dúvida. Kakashi vs Shurado e vs Deidara, não, em toda a obra, você adota qual referencial para afirmar que o Kamui seria lento ou ilusório (a respeito da velocidade) ?

more_horiz
Victor escreveu:
Isso após ter sido reabastecido pelo chakra da Kurama diversas vezes, lembrando que o chakra além de quantidade e qualidade ainda restaura o aliado.

Não, o Kakashi sem chakra da Kyuubi aplicou o kamui no Gedou Mazou, o Kakashi com o chakra da Kyuubi iria levar o Gedou Mazou inteiro, nesse caso não tem nem discussão.

Ele antes de possuir o chakra da Kurama não cogitava usar o Kamui a não ser que fosse uma situação de extrema necessidade ou de vida ou morte

A cena que eu postei é dele antes de receber o chakra da Kurama, na verdade, ele usa o Kamui várias vezes na luta contra o Obito e após, antes de receber o chakra da Kurama.

O modus operandi do Kakashi nunca foi usar o Kamui logo de cara principalmente quando ele é um dos ninjas mais versáteis da obra.

Isso já está no comentário.

Joe escreveu:
Kakashi não teria melhores chances de vitória a partir de prender a Konan em um genjutsu?

Na minha visão não, o Genjutsu é de médio e curto alcance, enquanto a Konan é uma lutadora de longo alcance e eu diria que tem vantagem contra o Kakashi no curto alcance. 

RafaelMOJ escreveu:

Sua afirmação hiperbólica e falaciosa era de que o Kamui não é finalizador, agora que eu mostrei que ele é você vai vir com desculpas esfarrapadas.

Sim a cabeça, e mesmo assim ela teve que reunir o papel, não surgiu de uma borboleta de papel, mas ela vai atacar Kakashi com uma cabeçada? Konan precisa reunir o papel para fazer seu corpo da mesma forma que o desfaz.

"Não existe a velocidade exata das gudoudamas". Argumentação nível troll. 

Os personagens mais rápidos da obra tinham dificuldade para lidar com a velocidade das gudoudamas, Konan não está sequer próxima dessa escala de velocidade.

more_horiz
@Shinobinokami escreveu:
Não, o Kakashi sem chakra da Kyuubi aplicou o kamui no Gedou Mazou, o Kakashi com o chakra da Kyuubi iria levar o Gedou Mazou inteiro, nesse caso não tem nem discussão.
A cena que eu postei é dele antes de receber o chakra da Kurama, na verdade, ele usa o Kamui várias vezes na luta contra o Obito e após, antes de receber o chakra da Kurama.

Acho que tem diferença entre tentar dobrar a cabeça do Gedo Mazo, e dobrar a Konan. Analisando por estilo, Konan é muito mais esguia, podendo manipular sua forma a sua vontade e possuindo uma maior mobilidade.

Eu acho que o Kakashi não consegue dobrar um shinobi em pleno movimento por inteiro, só se ele conseguir de alguma forma imobilizar a Konan.
Na minha visão não, o Genjutsu é de médio e curto alcance, enquanto a Konan é uma lutadora de longo alcance e eu diria que tem vantagem contra o Kakashi no curto alcance.

Se fosse tão fácil colocar Konan em Genjutsu o próprio Obito teria vencido ela facilmente. Ele precisou literalmente derrota-la para conseguir focar um genjutsu. Não força argumentação insana, Kakashi tem tantas maneiras de botar a Konan para mamar que esta é uma das mais burras.
"Não existe a velocidade exata das gudoudamas". Argumentação nível troll.

Os personagens mais rápidos da obra tinham dificuldade para lidar com a velocidade das gudoudamas, Konan não está sequer próxima dessa escala de velocidade.

De onde você tirou que o Kamui está no nível das Gugou Damas? O próprio Madara bloqueou o Kamui impedindo o Kakashi por si só dobrar o Obito.

O que eu não entendo é Kakashi sendo um eximio usuario de Raiton, possuindo Suiton's de escala relevante e conseguindo criar estratégias bem semelhantes ao que Obito fez com o Izanagi para pegar Konan desprevenida, querem forçar que Kakashi irá dobrar Konan no meio do combate... Aonde está a sua critatividade Mamista? Quer saber como Kakashi derrota Konan?
Kakashi vs Konan - Página 2 Kakashi-shows-up-on-top-of-obito1
Outro argumento péssimo é este em que partem do principio que Raiton não irá funcionar contra a Konan. Konan não é imune a elementais, é imune a um certo tipo de dano físico. Katon e Raiton principalmente funcionam bem contra ela.

more_horiz
Como assim tão cogitando a Konan vencer rsrs.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Lidaram com as gudoudamas tacando uma kunai, mas a Konan não teria capacidade?

more_horiz
De onde você tirou que o Kamui está no nível das Gugou Damas?

De onde você tirou que não está?

Sobre esses argumentos aí @FrutosDoMar eu estou respondendo a afirmações especificas do outro maluco aí, mais especificamente de que o kamui não é finalizador e de que o kamui é lento, não argumentando que essa é a forma mais vantajosa do Kakashi lidar com a Konan.

more_horiz
morrendo com o tanto de suposições para favorecer a vitória do Kakashi, mas com outrAs personagens não pode né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos