Victor escreveu: Isso após ter sido reabastecido pelo chakra da Kurama diversas vezes, lembrando que o chakra além de quantidade e qualidade ainda restaura o aliado.
Não, o Kakashi sem chakra da Kyuubi aplicou o kamui no Gedou Mazou, o Kakashi com o chakra da Kyuubi iria levar o Gedou Mazou inteiro, nesse caso não tem nem discussão.
Ele antes de possuir o chakra da Kurama não cogitava usar o Kamui a não ser que fosse uma situação de extrema necessidade ou de vida ou morte
A cena que eu postei é dele antes de receber o chakra da Kurama, na verdade, ele usa o Kamui várias vezes na luta contra o Obito e após, antes de receber o chakra da Kurama.
O modus operandi do Kakashi nunca foi usar o Kamui logo de cara principalmente quando ele é um dos ninjas mais versáteis da obra.
Isso já está no comentário.
Joe escreveu: Kakashi não teria melhores chances de vitória a partir de prender a Konan em um genjutsu?
Na minha visão não, o Genjutsu é de médio e curto alcance, enquanto a Konan é uma lutadora de longo alcance e eu diria que tem vantagem contra o Kakashi no curto alcance.
RafaelMOJ escreveu: A Gedo Mazou tinha acabado de sair do corpo do Obito, ele teve tempo de preparo e a estátua estava parada, existe uma diferença abismal em lançar o Kamui contra alguém/algo assim e contra um ninja. Uma técnica básica como Shunshin no jutsu bastaria para desviar de um Kamui, algo potencialmente rápido o bastante para tornar o movimento de alguém completamente imperceptível. No mais, mais uma cena em que o Kakashi não finaliza e num alvo parado. Cadê essa velocidade toda contra Pain? Kakuzu? Essa capacidade finalizadora do Kamui só existe na cabeça dos fãs.
Sua afirmação hiperbólica e falaciosa era de que o Kamui não é finalizador, agora que eu mostrei que ele é você vai vir com desculpas esfarrapadas.
Konan literalmente se espalhou em diversos papéis para buscar o Jiraiya, quando o encontrou logo fez surgir sua cabeça para melhor observar, instantes depois estava lá ela em frente ao Pain relatando que tinha o localizado, pra logo em seguida confrontar o Jiraiya antes do Pain chegar. Isso foi uma evidente demonstração da capacidade dela de "surgir de uma borboleta de papel".
Sim a cabeça, e mesmo assim ela teve que reunir o papel, não surgiu de uma borboleta de papel, mas ela vai atacar Kakashi com uma cabeçada? Konan precisa reunir o papel para fazer seu corpo da mesma forma que o desfaz.
Não existe a velocidade exata das gudoudamas e eles usaram o Kamui em conjunto aí, além de que não é preciso ser tão ou mais rápido que o ataque inimigo se o seu alvo é você mesmo ou alguém do seu lado. Sharingan tem capacidade de previsão também, outro fator que facilita esse "feito de velocidade do Kamui".
"Não existe a velocidade exata das gudoudamas". Argumentação nível troll.
Os personagens mais rápidos da obra tinham dificuldade para lidar com a velocidade das gudoudamas, Konan não está sequer próxima dessa escala de velocidade.